capítulo 72 Não estava tudo bem...

24 7 8
                                    









O Silêncio predominou aquele domingo frio...

E sombrio...


Scott veio até mim e me colocou de pé.

-Oque você acha que está fazendo, meu irmão também sabe de toda a verdade. Então cale-se. -Disse ele gritando em meu ouvido.

Olho para Harry e ele me encara.

-Harry, você vai deixar tudo isso acontecer, com pessoas inocentes, por uma coisa que você não tem certeza...

-Eu já disse para calar a porra da boca. -Scott disse colocando a arma na minha barriga. -Acho que você está merecendo ficar igual a nossa querida Amélia.

-Scott, não ouse...

-Ou o que bonitão... Ah que romântico... Oliver, sabemos que você é apaixonado pela Catharina, assim como meu irmão bobinho, e sabemos que ela está usando geral, para tentar esquecer aquele babaca que já dei um jeito, quanto tempo será que ele vai dormir? -Scott disse com toda frieza do mundo...


Desgraçado.





-Você é louco. -Disse por fim. Harry me olhou e eu o encarei. -Harry, por favor, me escuta...

-Já chega de falatório...

-Não irmão, eu quero ouvi-la. -Disse Harry entrando na frente de Scott que me olha com raiva e se afasta o suficiente para ouvir oque eu tenho a dizer.


Encarei Harry, que não escondia sua feição triste.. Eu sei que o bad boy que que eu conheci, estava ali, não o malvado... O bom, oque ajuda... O cara que é lindo por fora e por dentro, o Harry que faz o meu irmão gargalhar...


Ele está aí em algum lugar.




-Eu quero te dizer que eu gostava mesmo de você, de verdade, você se tornou um amigo para mim... Mas você sabia que eu estava quebrada ainda, que não estava preparada para me envolver, mas eu quero que saiba que oque eu senti... Foi real. -Disse tentando segurar minhas lágrimas, eu quero segurar para não dá esse gosto para ele, mas é totalmente em vão. -Eu... Sinto muito por não gostar de você, como você gostava de mim, mas Harry, você foi uma pessoa muito importante na minha vida... E pode continuar sendo... Amigos acima de tudo... Nós não tivemos culpa do que aconteceu no passado do nossos pais, eu estava tentando descobrir oque houve, juntamente com Stiven, mas eles não falavam, e agora eu entendi o porquê... E realmente sinto tanto por tudo isso, Scott, eu sinto muito, eu nem imagino oque vocês passaram, mas todos nós aqui temos problemas, e sofremos de alguma forma com eles... -Scott abaixa a arma, e presta atenção no que eu falo como se tivesse fazendo algum efeito nele. -Nossos pais erraram, mas quem nunca errou, eles eram jovens, como nós somos, eu sei eles deveriam avisar que essa parte da vida é bem fodida, que o ensino médio pode ser cruel, que essa não é a melhor fase da vida... Não somos nossos pais e nem nossas famílias, estamos aqui para não cometer os mesmos erros que eles... Harry perdoa-me por não ter feito mais por nós... - Respiro fundo e tento continuar com o "discurso". -E Scott nós odiamos nossos pais nesse exato momento também, eu não suporto mentiras, e não foi uma, foram várias, nós te entendemos... Mas tem uma pergunta que eu quero te fazer, eu posso? -Perguntei o mesmo que se aproxima, ele ergue a sua mão e de imediato eu me assusto, mas ele apenas limpou minha lágrima...


Eu nem sequer me movi.


-Prossiga. -Disse ele passivamente e calmo.

-Onde estava no momento em que tudo ocorreu? -Questionei sobre isso, porquê algo não se encaixava na minha cabeça.




Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia DomumOnde histórias criam vida. Descubra agora