[...]
-Nossa você acabou com ela Cat, queria ter um pingo da sua coragem. -Disse Meredith sentada a minha frente.
-Ah... Eu sempre fui muito na minha sabe, mas não levo desaforo para casa é só me deixar quieta no meu canto, não mexer com minha família e com meus amigos e está tudo certo . -Disse e Lexy concordou sorrindo.
-E Olha que amiga louca sou eu. -Lexy disse tomando seu café. E Eu concordo com ela.
Estavamos no café da mamãe, saímos da escola e viemos direto, como sempre fazíamos, mas agora com uma amiga a mais, Meredith nos acompanhou hoje.
Eu estava gostando da companhia dela.
-Ah amiga, não se esqueça de estar pronta amanhã para as fotinhas. -Disse Lexy se levantando.
-Fotinhas? Você vai tirar fotos? -Perguntou Meredith.
-Sim a Lexy tem um portifólio para entregar para o senhor Wilson. Trabalho do estágio dela em Paris. -Falei para ela que bate palmas.
-Uau, parabéns Lexy.
-Ah obrigada Mere... Espera, você também pode fazer as fotos, oque acha? -Perguntou minha amiga para Meredith que fica supresa.
-Vamos, vai ser divertido. -Falei para ela que assente.
-Entao tá bom.
-Ai obrigada meninas, vocês estão salvando meu futuro. - Disse Lexy sendo dramática
-Mas aonde você vai agora? -Questionei confusa.
-Vou ver meu amor, ele vai amanhã para a Califórnia, vou aproveitar para ficar essa noite com ele, tudo bem para você? -Perguntou Lexy passando a mão em meus cabelos.
-Claro né, vai e manda um abraço para ele. -Minha amiga me deu um beijo no rosto, se despediu de Meredith e saiu do café animada como sempre.
-Ela está tão apaixonada. -Meredith comentou tomando seu café.
-É esta mesmo. -Falei olhando minha amiga sorridentes através do vidro.
-E não é só ela, hãn?! Eu vi você andando pela cidade com um garoto loiro. -Meredith disse.
-Ah... É o Oliver, ele é ótimo. -Falei suspirando, realmente estava muito apaixonada, que quando eu o vi, eu pulei da cadeira. -Já volto Mere. -Falei saindo porta fora.
Encarei aqueles olhos azuis hipnotizada...
-Oi, você vem sempre aqui? -Me aproximo dele.
-Oi, no momento sim, porquê tem uma garota aqui que é filha da dona, você a conhece? Estou louco demais por ela, poderia dizer isso á ela por mim. -Oliver disse entrando na brincadeira, ele se aproxima devagar e beija meu maxilar trazendo arrepios por todo meu corpo.
-Recado dado. -Falei selando meus lábios com o dele em um beijo carinhoso.
Nós estávamos em grude que eu não sei explicar, apresentei ele a Meredith e ficamos jogando conversa fora a tarde toda.
Ela teve que ir embora, ficamos eu e o Oliver apenas.
Como tem acontecido com frequência...
Só nós.
-Seu aniversário está chegando não é? Questionou Oliver, e realmente estava bem perto, para ser mais exata semana que vem, e não só o meu aniversário como o Hallowenn também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia Domum
RomanceSinopse Catharina Griffin é uma menina que nunca deu problemas para sua mãe, tira boas notas mesmo não sendo uma das mais inteligentes, é uma boa amiga e uma boa namorada, mas ela não esperava que seu último ano no Colégio Tascosa High School fosse...