capítulo 25 Ponte quebradiça

48 14 12
                                    

Naquela manhã quando Lexy passou para me buscar eu estava me sentindo esquisita, tentei não parecer tão distraída na frente da minha mãe, a verdade é que eu estava detestando a filha que estava sendo ultimamente, são mentiras pequenas, mas são mentiras, eu não costumava esconder algo dela, depois daquela bronca quando criança que eu e o Josh tomamos, não escondi mais nada.

Mas não queria deixar ela preocupada, são meus problemas e já tenho idade suficiente para resolver.

Quando eu contei a Lexy sobre a carta que recebi, ela ficou mais curiosa do que eu, mas estava também com medo, não sabíamos quem mandou a carta, pode ser qualquer pessoa, pode até ser uma brincadeira, pensei até que podia ser o babaca do Bradon.

Só que... Eu tenho que saber, sobre o que se trata, e sobre essa verdade que o Josh esconde e que o próprio disse que eu jamais o perdoaria.

Estou cansada de tudo isso já, achei que iria parar de sofrer tanto pelo Josh, mas tudo parece que liga ele á mim de novo, estou farta.

Lexy disse que vai comigo e que vai deixar o Collin avisado, disse que era para ficar seguras, eu achei tudo um exagero até porque a antiga ponte de madeira nem era tão afastada da cidade, íamos algumas vezes lá, mas era bem pouco, ali era o point dos adolescentes, mas virou um lugar onde usam e vendem drogas, por isso a Lexy estava com medo.

Inclusive os meninos do colégio sempre vão lá comprar as droguinhas para as festinhas deles, alguns para uso próprio mesmo.

As horas se arrastaram, estava pensativa e totalmente fora de órbita do planeta, estava em um misto de ansiedade e medo, não desejo essa sensação para ninguém.

Foram provas atrás de provas, e minha cabeça fervilhando com mil pensamentos, confesso que posso ter ido mal em alguma das provas.

Concentração, eu precisava disso, mas eu não consigo, não com tudo que tá rolando. Eu só queria que o relógio andasse mais rápido, hoje eu não vi o Josh, nem o Harry, mas vi a indesejável da Amélia.

Quando o sinal tocou, eu nem parei no armário para guardar os livros eu apenas segui para o estacionamento e fiquei esperando Lexy.

O local começou a lotar, mas nada da Lexy, de longe uma cabeleira negra me chama atenção, era ele... Era o Josh, ele estava com sua jaqueta preta, com seu jeans preto rasgado, eu adorava quando ele se vestia assim... Josh parece triste, e eu tenho certeza que ainda foi pelo sábado.

Eu o observo entrar em seu carro e ele demora um pouco á ligar, mas logo começa a se movimentar, assim que ele sai, Lexy aparece.

-Nossa como você demorou. -Disse me acomodando no banco do carro.

-Desculpe, eu passei na diretoria. -Disse ela, e digamos que ela está bem esquisita, mais do que o normal.

-Foi fazer o que lá? -Perguntei para ela, que pega seu celular e começa a digitar algo.

-Fui verificar se eu posso me candidatar a presidente do grêmio. -Respondeu ela simplesmente, eu assenti meio confusa com essa vontade dela de participar das coisas do colégio.

-Ok, você tem meu total apoio e voto. -Ela sorri em agradecimento.

Seguimos o caminho para antiga ponte de madeira e o nervosismo tomou conta, minhas mãos começaram a suar e eu estava tentando esconder isso da Lexy que já estava nervosa o suficiente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia DomumOnde histórias criam vida. Descubra agora