{...}
-Stiven... -Disse socando seu braço.
-AI... Pelo visto está melhor. -Disse ele passando a mão no local que eu soquei. Stiven me abraça me tirando do chão e anda comigo até entrar na minha casa.
-Maluco, me solta. -Disse falando para ele me colocar no chão e ele sorri nasalando.
-OK, ok... Você está forte em. -Stiven disse empurrando meu ombro de leve e eu sorrio nasalando, a galera entra pela cozinha e Stiven se surpreende. - Todo mundo está aqui, e ai seus putos. -Ele se apressou em comprimentar os meninos e logo depois a Lexy.
-Voltou antes do previsto cara. -Disse Oliver e eu o olhei confusa, ele sabia que o Stiven ia voltar.
- Verdade, voce disse que ia vim para a formatura. -Dessa vez foi Collin que disse.
-PERAI. -Falei em um tom mais alto. -Voce ia vir sem me avisar nem nada? -Encarei Stiven que apenas olhou para os meninos... Eu nego com a cabeça.
-Eu ia sim, mas mudanças de planos e estou aqui hoje, e vamos aproveitar essa semana antes da formatura dessas beldades. -Anunciou Stiven.
-Eu amava quando meus amigos se juntavam assim... -Alissa disse atrás dos meninos.
-Eu também. -Tio John disse passando pelos meninos. -Eu e sua mãe íamos até a ponte quebradiça, era nosso point, Richard era o rei das meninas, não que eu não fosse também, mas ele era do tipo conquistador e o Coronel, seu pai... -Tio John disse apontando para Stiven, ele logo percebe que tocar nesse nome nos trazia lembranças tensas, pelo que rolou... Stiven não falou mais com seu pai depois daquilo. -Enfim, eramos felizes e não sabíamos eu digo hoje que com 30 anos de experiência, que tenho inveja da geração de vocês, sério, vocês não ligam para as regras, e são corajosos, eu vejo agora que estou mais próximo dos jovens, e em como se protegem. -Declarou tio John e nós ficamos até meio que sem saber o que dizer.
Se tinha uma coisa que ele tinha era RAZÃO...
Nossa geração era inconsequente, porém inteligente, nós também não tínhamos tanto medo como pensávamos, pelo menos da minha parte, eu percebi que meus medos desapareceram depois do que eu passei, porque ter medo de algo?
Talvez um dia eu volte a ter, mas agora e nesse exato momento me sinto corajosa até demais.
-Ok, querido agora vai, deixe-os curtir a juventude né. -Alissa puxa tio John escada acima se despedindo de todos.
-Então vamos voltar ao que interessa. -Stiven disse e nós voltamos ao quintal.
A noite se seguiu assim calma, com risadas e muita conversa, Josh e Valerie se juntaram a nós e nem sequer prestamos atenção no horário.
-Vou dizer uma coisa, temos que aproveitar muito essas últimas semanas no colégio, e ainda temos o último jogo do Josh, então deveríamos organizar uma baita festa. -Valerie anunciou subindo em uma cadeira, já um pouco alterada.
-Verdade eu concordo. -Disse Josh levantando.
-Porque gente? -Perguntei e todos me olharam.
-É o ensino médio, porque voce faz o que faz? -Disse Valerie e faz sentindo o que ela falou. -E também eu quero poder aproveitar esses últimos dias com vocês, Cat e Alexy... Vocês me acolheram depois de tudo e eu só tenho a agradecer. -Valerie Levanta sua garrafa de cerveja e eu e a Lexy nos olhamos e sorrimos com esse discurso bêbado dela. -Um brindse... Há amizades verdadeiras. - Ela disse e todos nós levantamos para brindar com ela. -Voces são os melhores. -Dito isso Valerie cai e se não fosse o Josh para segura-la ela tinha ido para o chão com tudo, ele colocou ela em um sofá da minha varanda, e lá ela ficou, nós riamos demais com a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia Domum
Roman d'amourSinopse Catharina Griffin é uma menina que nunca deu problemas para sua mãe, tira boas notas mesmo não sendo uma das mais inteligentes, é uma boa amiga e uma boa namorada, mas ela não esperava que seu último ano no Colégio Tascosa High School fosse...