Domingo depois da formatura...
A formatura foi linda, minha mãe e a Lexy choraram como uma criança, quando eu desci do palco fomos direto para a quadra onde aconteceria o baile que não estava programado, mas aconteceu, dançamos muito, nos divertimos a beça. Decidiram mudar a festa para hoje, porque todos acabamos ficando no baile do colégio e estávamos mega cansados. Quando eu acordei com Oliver deitado ao meu lado essa manhã, fiquei radiante, nossa noite foi ótima, ele como sempre me surpreendendo.
Eu o amava tanto...
Que seria difícil me despedir.
Estávamos nos preparando para pegar a estrada, todos assistiram ao último jogo do Josh, e iriamos passar o final de semana na casa do lago dos pais de Valerie, na cidade do Cannyon, Oliver e Stiven já estavam prontos e eu só faltava me despedir da minha mãe.
-Mamãe estou indo, te vejo amanhã. Te amo. –Disse assim que terminei de descer as escadas, caminho até ela beijando seu rosto a abraçando.
-Te amo querida divirtam-se e se cuidem, qualquer coisa me liga ok? –Disse ela e eu assenti, pegando a mochila e seguindo porta a fora, onde todos me esperavam, Josh e Valerie estavam em um grude que só, eu até estranhei de ínicio e cheguei até supor que eles estavam juntos, mas decidir largar mão, só não quero que ambos se machuquem. Meredith disse que não ia poder ir, então ocupamos seu lugar no carro com um amigo do Josh, o Caio que sempre foi legal comigo, aquele que a Lexy secava as vezes.
Saimos em três carros, eu acabei indo com Lexy, Collin e Oliver, óbvio demais, e os outros se dividiram nos carros de Collin e Stiven.
Pegamos a estrada e seguimos até a casa no lago.
Eu estava radiante...
Poder estar com eles, e sabendo que depois disso, tudo vai acabar, me dá até uma tristeza na alma, não quero pensar nisso, e sim no melhor para todos e que nossa amizade nunca vai acabar...
Nunca...
Ou ia...
Chegamos a casa e eu amei o lugar, tinham várias casinhas iguais uma do lado da outra, e um deck de madeira, que dava para o lago, e é ainda mais fofo dentro, tudo muito aconchegante.
-Meninas ficaremos nesse quarto, e meninos no último, final do corredor, dividam entre si quem ficará em qual, são dois, enfim, me seguiam garotas. –Valerie disse assim que nos ajeitamos na sala, eu sorri para Oliver vendo o quão frustado ele ficou de não dormimos juntos.
Ajeitei-me no quarto e mandei uma mensagem para minha mãe dizendo que chegamos bem, Lexy e Valerie disseram que iam dar uma volta para ver a vizinhança, eu decido fazer algo para comer estava faminta da viagem, fecho a porta atrás de mim e sou pega de surpresa com Oliver me prendendo contra a parede.
-Nada justo a gente não poder dormir juntos não acha? –Sussurrou ele olhando para os meus lábios.
-Pois é. –Sussurrei de volta e foi a minha vez de olhar para o seus lábios, ele umidece eles e eu mordo o meu inferior, já com o desejo tomando conta.
Oliver compreendendo o meu olhar me toma em seus lábios, me beijando carisonhamente, nossas línguas se encontra e o beijo fica mais rápido e mais ardente Oliver então aperta minha cintura e segura minha nuca me prensado na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia Domum
RomansaSinopse Catharina Griffin é uma menina que nunca deu problemas para sua mãe, tira boas notas mesmo não sendo uma das mais inteligentes, é uma boa amiga e uma boa namorada, mas ela não esperava que seu último ano no Colégio Tascosa High School fosse...