[...]
Ficamos a manhã toda com minha família, depois do almoço nos despedimos deles, Oliver disse que tinha que mostrar algo, e me vendou, e eu tinha quase certeza que a Lexy tinha algo a ver com isso, porquê ela fez eu me vestir rapidamente, com a roupa que ela me deu, estávamos a caminho, só não sei pra onde.
-Não acho isso justo, não posso nem ver o caminho? -Questionei agoniada com aquele negócio tampando minha visão.
-Relaxa gata, estamos chegando só mais alguns minutos, canta comigo essa música vai. -Oliver disse aumentando o volume do som, eu sei que música é essa.
-Essa música não é daquele filme o...
-O ultimo verão. -Disse ele me interrompendo, eu assisti esse filme uma vez, aleatoriamente, e eu amei, aqueceu meu coração de uma forma, que eu me imaginei assim com meus amigos.
-Adorei esse filme. -Disse sorrindo.
-Eu também... Faz acreditar que algo pode dá certo. -Disse ele e nessa hora, me senti culpada ainda por não ter falado nada de Nova York, eu pedi para ninguém contar para ele, que quando chegasse a hora certa eu falaria.
Nem sei porquê isso é tão difícil.
Quando Oliver estacionou o carro, ele abriu a minha porta e segurou minha mão me levando até um local indicado.
Estava silencioso, ansiedade tomou conta quando subimos as escadas e eu não aguentava de curiosidade...
Onde será que viemos parar?!
-Só um segundo, e não ouse mexer na venda. -Oliver disse atrás de mim, antes que ele possa sair de perto de mim, ele me dá um beijo casto nos lábios, logo depois silêncio profundo.
De fundo começo a escutar uma música, que eu conhecia muito bem, automaticamente um sorriso se formou em meus lábios, era a música da Série Gilmore Gilrs, quando a Lorelai se casa com Luke, essa música é ótima, e essa série era umas das minhas favoritas.
De repente sinto uma mão me puxando de leve.
-Théo? É você querido?! -Disse mais me questionando do que o próprio, quando paramos de andar, meu irmão solta minha mão e alguém tira a venda de mim, tentei acostumar meus olhos a luminosidade do lugar, eu realmente não esperava ver todos ali.
Estavamos no club do Stiven, mas sem ele aqui.
-SURPRESAAAAA. -Gritaram em uníssono.
-Não acredito, Alissa você aqui? -Disse assim que Alexy apareceu atrás com sua tia.
-Você acha mesmo que eu perderia seu aniversário? -Perguntou ela vindo me abraçar. -Ai como senti falta de vocês lá, feliz aniversário linda.
-Ah obrigada, eu também senti sua falta. -Sorri em agradecimento, todos estavam ali, até a Valérie e algumas meninas do time, acenei para ela e sorri em agradecimento e ela retribui.
-Vocês... Nem tenho como agradecer tudo isso. -Disse para Oliver e Alexy que me abraçaram assim que terminei de falar, Meu tio e minha mãe vem na minha direção e me abraçam também.
-Você merece isso e muito mais marrentinha. -Tio John disse beijando meus cabelos e eu percebi quando ele deu uma olhada para Alissa.
Eu e Lexy não perdemos a oportunidade de perceber oque rolava ali.
Acho que encontrei a mulher ideal para ele afinal, e o cara ideal para ela.
Ambos são maravilhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia Domum
Roman d'amourSinopse Catharina Griffin é uma menina que nunca deu problemas para sua mãe, tira boas notas mesmo não sendo uma das mais inteligentes, é uma boa amiga e uma boa namorada, mas ela não esperava que seu último ano no Colégio Tascosa High School fosse...