capítulo 13 Decisão

72 41 5
                                    




Quando terminei de jantar eu fiquei um pouco na sala vendo Tv esperando tio John voltar, mas eu acabei dormindo então nem o vi chegando ontem à noite, e com certeza ele é o motivo de eu ter acordado na minha cama e não no sofá.

Estou pronta e já descendo as escadas quando me lembro do livro de química, volto correndo para o quarto, hoje estou um pouco atrasada mamãe já saiu com o Theo.

Quando chego lá em baixo Lexy está sentada no sofá babando no tio John que está fazendo café sem camisa, ele quer matar ela desse jeito.

-Bom dia marrentinha seu café. -Ele coloca uma caneca na minha frente e o cheiro me faz suspirar. - Ainda é seu preferido? -Assinto com um sorriso enorme no rosto por ele se lembrar do meu café preferido. Tio John também tem uma mão boa para bebidas quentes.

Pego a caneca e caminho bebericando, paro na frente de Lexy e dou-lhe um peteleco na testa assim como ela faz comigo. Ela passa a mão na testa, mas não fala nada.

-Vamos, já estou pronta! -Falo voltando até a cozinha, termino o café e coloco a caneca na pia. -Até mais tarde tio John e quando eu voltar quero saber tudo sobre ontem? - ele assente sorrindo e me dá um beijo estalado no rosto, vou até Lexy que já está na porta me esperando, ela sempre fica sem fala perto do meu tio e eu acho isso muito hilário, é difícil a Lexy ficar sem abrir a matraca dela, principalmente perto de garotos, só com meu tio que ela era assim.

Assim que passamos pela porta ela se adianta em jogar a chave para mim, não sem antes me empurrar de leve.

-O que foi? O que eu fiz para merecer esse empurrão. -A questiono.

-Você é uma tremenda vaca sabia disso! -Me acomodo no banco e a encaro confusa. -Porque não me disse que seu tio estava na cidade, quase tive um infarto quando ele abriu a porta para mim! -Disse ela e no mesmo instante eu caio na gargalhada. -Não tem graça, aquele homem consegue me deixar sem fala e a cada ano que passa parece que ele fica mais bonito. -balanço a cabeça negativamente pegando o caminho para escola.

-Ele chegou ontem de surpresa, fiquei tão empolgada que me esqueci de mandar uma mensagem. Ele vai ficar essa semana toda aqui e adivinha, vamos maratona filmes do Channing Tatum. -Falei dançando com os ombros, e Lexy solta um gritinho abafado, ela amava maratonar filmes dele, tanto quanto eu, mas ela adorava ainda mais a ideia de que meu tio vai estar presente. -Ei sossega dona Alexy Russel, você está quase namorando.

-Ah qual é, olhar não arranca pedaço, e seu tio que me desculpe, mas eu arrancaria um belo de um pedaço dele. -Olho para ela rapidamente e volto minha atenção para a pista, ficamos um minuto em silencio até cairmos na gargalhada.

Quando chegamos à escola Lexy se apressou em ir para aula, estávamos atrasadas quase não tinha ninguém nos corredores, eu corri até meu armário jogando a bolsa de qualquer jeito lá dentro e ficando apenas com o livro de química que era minha primeira aula hoje, apressei meus passos até a sala e a porta já estava fechada. -Droga. -murmuro batendo na porta, a professora Madeleine era muito rígida com tudo duvido muito que ela vai me deixar entrar.

Quando ela abre a porta ela me mede e depois me encara.

-Não está um pouco atrasada Senhorita Griffin? -Disse ela sendo ironicamente irritante, era obvio que eu estava atrasada. Esforço-me muito para não revirar os olhos na frente dela.

-Eu sei me desculpe por isso tive um problema pessoal em casa, eu sei que não é desculpa, mas, por favor, só dessa vez me deixa participar da sua aula. -Fecho as mãos implorando para ela que não diz nada e me dá passagem, suspiro de alivio, caminho até a minha mesa onde Harry se encontra me encarando com um olhar divertido.

Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia DomumOnde histórias criam vida. Descubra agora