capítulo 15 Noite mal dormida

81 42 4
                                    



Eu chorei, chorei até não aguentar mais até que eu dormi, meu tio me trouxe para cama novamente, quando eu acordei eu fui direto para o banheiro e encarei o espelho, eu estava derrotada, meu rosto estava inchado e meus cabelos estavam duros de tanta lágrima, arranquei minhas roupas e entrei no chuveiro gelado, meus pensamentos vão até horas atrás, eu ainda não consigo assimilar tudo, eu não sei que horas são e nem sei se minha mãe já chegou.

Termino o banho, procuro qualquer roupa no armário, penteio meus cabelos, tudo isso em modo automático.

Pego meu celular e vejo muitas mensagens da Lexy, tenho que explicar para ela o que aconteceu, mas não estou com cabeça para nada agora, deixo o celular na escrivaninha e desço.

Quando estou chegando ao final da escada vejo minha mãe e tio John na cozinha fazendo a janta, e o Theo já de pijama assistindo TV.

Droga.

Acho que dormi demais.

-Que horas são? -pergunto em alto e bom som, os dois me encaram, eles nem tinham percebido minha presença ali até então, minha mãe solta a faca e vem em minha direção me abraçando forte, ela segura meus ombros e me encara.

-Fiquei sabendo o que aconteceu eu sinto muito querida, quer conversar sobre isso? -Nego rapidamente e ela volta a me abraçar.

-Mamãe... Está tudo bem, eu vou ficar bem. - Disse para ela que me olha com todo carinho e assente me abraçando de novo, quando finalmente dona Beth me solta eu me jogo no sofá ao lado de Théo que encosta sua cabeça no meu ombro, sorrio fraco e faço cafune em seus cabelos.

Tio John se junta a nós, se sentando ao meu lado, ele passa o braço pelos meus ombros e eu encosto a cabeça em seu peito.

-Quer me contar o que aconteceu? -perguntou ele sussurrando.

-Não tem nada para contar tio John, terminamos e é isso. -Tio John se ajeita no sofá e tira o braço do meu ombro.

-Cat, esse menino te fez algum mal? Fala que eu o quebro na porrada. -Disse ele mais alto que o normal e minha mãe o repreende, eu sorrio fraco diante da proteção dele.

-Obrigada tio John, não é necessário, mas obrigada mesmo assim, é bom saber que posso contar com seus dotes de briga. -ele sorri nasalando me dando um abraço.

-Há um garoto loiro veio aqui, eu disse para ele voltar outra hora que você não estava bem. Fiz bem? -Esqueci totalmente do Oliver.

-Fez sim, depois eu falo com ele, obrigada. -me levanto pronta para subir para meu quarto, mas minha mãe me chama.

-Não vai jantar querida? -Questionou ela.

-Estou sem fome, depois eu como alguma coisa. -Sem esperar por uma resposta subo para meu quarto, fico encarando a janela até decidir abri-la dou de cara com a janela de Oliver aberta e com ele de costas.

Assim que estou prestes a chama-lo ele se vira, e ao me ver abre um sorriso que não consigo retribuir na mesma intensidade. Sento-me na beira da janela e ele se aproxima mais da sua.

-Está tudo bem? -ele grita do outro lado.

-Mais ou menos. -O respondi.

-Está a fim de conversar? -Penso sobre isso, Oliver era uma boa pessoa, mas no momento não estava querendo falar disso com ninguém. Então eu nego e ele assente. Levanto-me da janela e lembro-me da sua inscrição para o evento.

-Há Oliver me desculpe por hoje, eu disse que podia vir, mas ai... -Antes que eu possa terminar ele me interrompe.

-Ei relaxa, tá tudo bem, posso fazer isso outro dia, temos tempo. -eu assinto.

-Bom... Eu vou me deitar, Boa noite.

-Boa noite Catharina e fica bem tá. -eu assinto novamente dando meio sorriso, assim que fecho a janela eu me deito e fico fitando o teto, como venho fazendo a semanas, minha cabeça está fervilhando e o pensamento de que o Josh não vai mais estar na minha vida como antes me faz suspirar, alguém bate na porta do quarto e eu digo para entrar, minha mãe aparece segurando uma bandeja.

-Já que você não quer jantar, eu trouxe um lanche. -sorrio para ela assentindo, minha mãe jamais iria me deixar dormir sem jantar, ainda mais sabendo tudo que rolou.

-Obrigada mãe. -Ela me dá um sorriso doce e se senta do meu lado na cama.

-Querida eu sei que você não quer falar sobre o que aconteceu, mas eu queria dizer que sinto muito e que quando quiser falar, eu estarei aqui você sabe disso, não só eu como o seu tio também. -Eu queria poder falar para ela que as coisas mudaram, que o Josh não é mais aquele menino de quem ela tanto gostava, mas como falar sobre isso quando dói, nesse momento eu apenas abraço ela bem forte, ela retribui afagando meus cabelos. -Eu te amo querida vai ficar tudo bem!

-Também te amo mãe, obrigada! -Assim que ela sai do quarto, meu estomago ronca, eu não estava com muita fome, mas precisava comer algo, pego o lanche que minha mãe trouxe e dou uma golada no suco, termino tudo e vou escovar meus dentes, quando enfim estou deitada prestes a dormir meus pensamentos me corroem e eu viro à noite acordada.




Gente miiiiil perdões pela demora, mas está muito corrido para mim, estou tentado conciliar tudo!
Para recompensar o tempo perdido vai ter capítulo Amanhã, Quinta e Sexta!!!

Enfim

Tadinha da Cat, sofrendo ainda, esse capítulo ficou curto, mas os seguintes vai rolar muita coisa!!! Se preparem....

Me Sigam nas redes sociais 💙

Me Sigam nas redes sociais 💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia DomumOnde histórias criam vida. Descubra agora