SEGUNDA- FEIRA.
Quem se atrasa para a volta as aulas?
Sim, eu sempre.
Meu tio que estava me gritando dessa vez, ele vai me levar, já até avisei a Lexy, ontem quando fui até a casa dela, Collin estava lá então Oliver acabou ficando, enquanto eu e a lexy conversávamos, eles ficaram na sala falando com o pai da Alexy que chegou junto com a gente lá, o senhor Russel, vive viajando, mas sempre dá assistência para as meninas e nunca deixa faltar nada, ele é piloto de avião e o senhor Russell não sabe de nada do que aconteceu em Amarillo, e a senhorita Rose achou melhor não falar sobre seu passado sórdido e cruel....
Não achamos certo, Lexy está meio chateada com a mãe, mas tudo vai mudar daqui para frente...
Decidimos enterrar essa história.
Ficamos horas conversando, eu não fuji das piadinhas da Alexy quanto á Oliver, mas deixei claro para ela que estamos indo devagar.
Minha amiga não conseguia esconder a felicidade, quando chegamos em casa já era noite, me despedi de Oliver quase falando para ele subir, mas eu me conti, e meu tio me mataria.
Como estava um pouco frio eu coloquei uma jaqueta preta, que ganhei do meu tio, quando ele me entregou o pacote, abri com brilho nos olhos, eu adorava ganhar presentes dele porquê ele tinha um ótimo gosto para as coisas.
Vesti meus jeans surrado que usava apenas na escola, e meus all star de sempre.
-Como você demora, sua mãe já saiu com seu irmão, ela disse para você passar no café quando sair da escola. -Disse Tio John assim que me viu descendo as escadas.
-Desculpe-me Tio, não posso esquecer nada. -Disse para ele que semicerra os olhos e alarga um sorriso.
-Vamos logo marrentinha. Você teve á quem puxar mesmo. -Disse assim que passamos pela porta, e ele não estava falando da minha mãe ta!
De longe vejo o senhor Thompson molhando suas plantinhas.
-Bom dia senhor Thompson. -Gritei acenando para ele.
-Bom dia Catharina. -Respondeu ele acenando de volta.
-Quem é esse? -Perguntou meu tio desconfiado.
-Nosso vizinho, pai do Oliver, e paquera da mamãe. -Falei simplesmente entrando no carro que Tio John alugou.
Era um maverick antigo, mas lindo e confortável.
-Oque? Você disse paquera da sua mãe? -Perguntou ele confuso se acomodando atrás do volante.
-É... Eles vêm flertando desde quando se conheceram como eu e... -Paro de falar no mesmo instante...
Quase soltei sobre Oliver, meu tio era meio super-protetor quanto a meninos, e ainda mais agora depois do que rolou com o Josh.
Quando ele me ligava para perguntar sobre isso, e como eu estava, eu tentava esconder meu sofrimento, mas ele me conhece demais.
Enfim, agora ele fica em cima com medo de que alguém me machuque...
De novo.
-Você vai descer? -Questionei Tio John que abria a porta.
-Claro, porque não?! Quero dá um oi para a turma do Tascosa, Geoger ainda é seu professor não é? -Perguntou ele, e eu assenti saindo do carro, verdade eu tinha me esquecido que Tio John e o senhor Ankitola eram colegas de time.
Jogavam juntos no Lacrosse.
Quando eu apontei no corredor com tio John senti vários olhares em cima de mim, ou melhor, do meu tio, andávamos lado a lado, meu tio segurando meu ombro, como se eu fosse fugir a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia Domum
RomanceSinopse Catharina Griffin é uma menina que nunca deu problemas para sua mãe, tira boas notas mesmo não sendo uma das mais inteligentes, é uma boa amiga e uma boa namorada, mas ela não esperava que seu último ano no Colégio Tascosa High School fosse...