capítulo 61 O silêncio predomina... Outra vez

35 6 11
                                    











Meu pai estava lá parado na bancada da cozinha olhando para mim com um sorriso, o nervosismo tomou conta e eu não sabia o que fazer e nem como agir...

Paralisei.

Fazia um bom tempo que não o via, ele está diferente.

Seus cabelos estão grisalhos e sua barba também, ele usava um terno elegante e tinha algo em suas mãos.

-Querida, está tudo bem? -Questionou minha mãe.

Eu saio do transe e meu pai se aproxima, e antes que ele pudesse falar qualquer coisa eu corro escada a cima.

Fecho a porta e tranco-a.

Respiro fundo, várias e várias vezes, tentando me acalmar, eu não achei que ele viria tão cedo, eu tinha certeza que ele viria mesmo, o que eu faço agora?

Minha única vontade é de chorar, eu não quero, não mesmo, eu abro a porta e desço as escadas rapidamente, antes que eu possa abrir a porta da sala escuto meu pai me chamar, mas eu não dou ouvidos, entro no carro e sigo dirigindo até o parque.

-Merda. -Digo batendo no volante, uma lágrima me escapa, no fundo eu queria saber toda a verdade, mas eu não sei o quanto ela vai doer em mim.

Mais do que já está doendo.








Mais do que já está doendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Assim que desci do carro, eu andei até um banco afastado e me sentei, o sol já dormiu, a lua estava subindo lentamente, e algumas estrelas já começaram a aparecer, nossa como eu queria que a Alexy estivesse aqui.

Estava tudo bem, mas a minha vida tem sido assim né, altos e baixos.

-Cat, o que faz aqui sozinha? -Uma voz masculina pergunta atrás de mim e eu já conhecia muito bem o dono dela.

-Josh, o que você faz aqui? -Respondi com uma pergunta.

-Eu vim dá uma volta, esfriar a cabeça, e... Ouvi minha mãe falando ao telefone hoje... Seu pai esta de volta não é?! Olha eu sei que você pode ainda não ter me perdoado, mas saiba que eu estou aqui por você, e... Que eu ainda considero você minha melhor amiga. -Josh disse me surpreendendo, e eu sorri em agradecimento. -Se for servir para você esse conselho, conversa com ele, tenta ouvir sua versão, e depois você pode falar o que quiser para ele, só dá um fim nessa sua agonia Cat. - Disse ele com todo cuidado e eu assinto.

Josh sabia o quanto o assunto meu pai mexia comigo.

-Obrigada Josh. E você como está? Por que saiu para tomar um ar, tem algo que te incomoda? -Questionei Josh que estava meio estranho.

-É que... Catharina eu sinto tanto pelo que fiz com você, eu... Sabe, eu fui mesmo um babaca e mereci tudo que me aconteceu... Não tem um dia sequer que eu não pense nisso...

Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia DomumOnde histórias criam vida. Descubra agora