capítulo 57 Sou eu mesmo Catharina...

29 7 5
                                    







Minha mãe já estava ciente da vinda do meu pai, ela não tentou falar mais comigo depois que eu a ignorei todas às vezes, eu sei que eu posso estar agindo errado, mas ela mentiu para mim todos esses anos, eu não tive mais contato com meu pai, por culpa dela, preciso de um tempo para digerir tudo isso.



Já era tarde, o sono estava vindo devagar, coloquei uma música relaxante para dormir, e me peguei no sonho mais doido e depravado com o Oliver...

Talvez porquê ele foi a última pessoa com quem conversei antes de dormir, a gente tem se falado muito, praticamente toda hora, e ele está super ansioso para cantar no festival...


E eu pela sua volta.




Quando levantei essa manhã, eu estava com mil coisas na cabeça, estava em automático, ainda é difícil de acreditar no que rolou, tentei não pensar muito nos problemas e focar em responder as mensagens de um certo alguém.


Era quinta-feira a tarde e não tinha nada, absolutamente nada para fazer, tentei falar com a Alexy e sem sucesso, ela me deu bolo a semana toda, preciso contar varias coisas e uma delas é a mais importante, espero que minha amiga esteja bem.

E Stiven disse que teve que ir para Califórnia, assim do nada, eu fiquei sem entender, mas enfim, ele não deixou de me mandar mensagens, acho que ele só precisa de um tempo para digerir essa história louca, e eu também.

Minha mãe levou o Théo com ela, disse que ia na Lívia, mas eu não acreditei, sequer a respondi.

Liguei para o Josh para saber se ele estava bem, e ele me disse que está se recuperando bem , não prolonguei o assunto, e o Harry depois daquele incidente sumiu, não tive mais notícias e acho até prefiro assim...




Não tem nada para fazer, eu me deito de cabeça para baixo no sofá e coloco meus fones de ouvido, coloco no ultimo volume, fecho os olhos e deixo a musica me levar. Between Friends- affection, é uma das melhores musica dessa banda.

Talvez essa letra tenha razão, eu posso estar procurando afeto em lugares errados, mas tem uma pessoa que me deixa mais envolvida que outras, eu não sei dizer como isso aconteceu, mas eu acho que deve ser coisa minha apenas.

Melhor esquecer isso e guardar para mim.











Estava inércia em pensamentos, quando eu percebo uma presença, assim que abro meus olhos ele estava lá, no início achei que era coisa da minha cabeça, não é a primeira vez que isso acontece, pensar na pessoa e ela aparecer assim do nada...

Oliver sorri para mim com uma de suas mãos no bolso e a outra segurando a alça da sua mochila, e ele ainda era mais lindo visto de um ângulo diferente.


-Oi Catharina Griffin. -Foi tudo que ele disse, foi ai que percebi que ele era real, e que não era coisa da minha cabeça, eu me apresso em me arrumar no sofá e olha-lo de maneira normal, não acredito que estou vendo ele. -Sou eu mesmo Cat. - Disse Oliver sorrindo nasalando, me levanto rapidamente e encaro-o de frente por alguns segundos, e antes que ele possa abrir a boca para falar algo eu o abraço.



Oliver retribui na mesma intensidade.


Ficamos alguns segundos assim, como se não o visse por meses, era como se o abraço dele trouxesse paz... Uma paz que eu nem sabia que podia sentir em pleno caos que está minha vida no momento.


Quando nos separamos ele olhou diretamente para o meu rosto, Oliver ergue a mão direita e retira uma mecha de cabelo do meu rosto, logo em seguida ele afaga meu maxilar.

-Parece que não te vejo a séculos. -Disse ele, eu sorrio sem graça.

Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia DomumOnde histórias criam vida. Descubra agora