Chegamos em casa era por volta das 20 horas da noite, conversamos muito sobre várias coisas, é incrível a habilidade que ele tem de me prender em várias conversas paralelas, como se a gente se conhecesse desde sempre.
Oliver disse que ia tomar banho e eu disse que ia fazer o mesmo, ambos entramos, subi as escadas da minha casa pensativa, eu estava fervendo de calor, mas eu acho que são meus hormônios falando alto, eu nunca fui assim depravada...
Mas nesse exato momento queria que a janela de Oliver estivesse aberta.
Entrei no banho e tentei não pensar mais nisso.
Só tentei né...
Não sei dizer, mas atração que sentia por ele era grande.
Quando sai, vesti minha blusa do Shanning Tatum e fiquei apenas de calcinha, a blusa era gigante então preferi ficar assim.
Encaro o celular e vejo duas mensagens, uma do Stiven e uma do Oliver.
Vejo a do Stiven primeiro que dizia, que ele estava bem e que não iria voltar a tempo para o festival, e disse também que Oliver cuidará de mim, não entendi essa parte, mas enfim, ele mandou também que logo estaria de volta e que era para eu dá um abraço apertado no Théo, acho fofo esse carinho que Stiven tem por ele...
Eu vou ligar para ele mais tarde, para saber se chegou bem.
Vou até a mensagem de Oliver e sorrio ao ver o que ele mandou.
Já disse que você fica linda com a sua camiseta do Shanning Tatum não é?
Já disse sim, e obrigada de novo.
Respondi sem olhar para trás, só depois de alguns segundos me dou conta de que estou sem shorts.
Corro e me escondo atrás da cortina, olho devagar para a janela de Oliver e ele está rindo escrevendo uma mensagem, que logo chega ao meu celular.
Desculpe-me, eu esqueci de avisar que estava faltando algo, com todo respeito, me desculpa eu não queria olhar, mas a janela e... Estou só me complicando tentando explicar não é?
Coloquei só a cabeça para fora e ri assentindo.
-Está tudo bem, já foi. -Disse um pouco mais alto.
Oliver sorriu e assentiu guardando o celular.
-Bom eu vou fazer algumas coisas, nos falamos amanhã? -Gritei da minha janela para ele.
-Mais é obvio, podemos tomar café juntos? -Perguntou ele.
-Adorei a idéia. Vamos sim. -Respondi ele que assentiu com aquele sorriso maravilhoso. -Até amanhã Oliver, bons sonhos.
-Ah com certeza eu vou ter. -Disse ele brincando com o acontecido, sorri diante disso. -Brincadeira, obrigada, para você também, até amanhã Catharina Griffin.
-Até Oliver Thompson. -Fechei as janelas e um sorriso gigante se forma em meus lábios, mordisco o lábio inferior esperançosa quanto a Oliver, mas logo volto em si.
Não Catharina.
Apague qualquer hipótese romântica sobre Oliver.
Fui dormir com uma sensação maravilhosa no peito, Oliver está de volta, e eu preciso contar á ele sobre o que aconteceu com Horus sobre as ameaças, também não cheguei a contar sobre meu irmão, Stiven e nossas famílias.
Nossa, o café amanhã vai render.
Um capítulo curtinho para vcs nessa tarde de domingo, só um momento fofo entre Cat e Oliver... Esses dois...
Gente os próximos capítulos prometem, comentem compartilhem e não esqueçam do voto 🌟 ele é muito importante para mim✨💙
Me digam o que estão achando
Beijos de luz para vocês 😘💙✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia Domum
RomanceSinopse Catharina Griffin é uma menina que nunca deu problemas para sua mãe, tira boas notas mesmo não sendo uma das mais inteligentes, é uma boa amiga e uma boa namorada, mas ela não esperava que seu último ano no Colégio Tascosa High School fosse...