Domingo, dia de ficar em casa e sentir falta da minha melhor amiga, mamãe veio me acordar para tomar café com ela, ontem a noite foi ótimo, mas hoje eu estou meio desanimada, diria que até angustiada, sabe quando você tem a impressão de que algo vai acontecer, estou me sentindo assim, talvez seja só saudade, Lexy não fala comigo desde quarta-feira, mandei a foto de ontem, e nada, e nem comentário na minha foto teve, mas ela deve estar muito ocupada.
-Querida eu vou até a casa da Lívia com o Théo, eu não demoro. -Disse ela segurando a mão de Théo.
-E eu não posso ir junto? -Perguntei para ela que abaixa sua cabeça meio nervosa eu diria.
-Querida o Josh vai estar lá... Com a Amélia, você quer mesmo ir? -Questionou ela, eu apenas abaixo a cabeça e nego. -Ok, eu não demoro tá, te amo, vem cá. -Chamou ela.
-Também amo vocês. -Falei dando um sorriso forçado a abraçando.
Mamãe saiu porta fora e eu me joguei no sofá bufando, peguei meu celular e comecei a fuçar, vejo que Lexy postou uma foto com uma garota, na legenda dizia algo em francês, não demorei em traduzir, dizia, minha mais nova amiga.
É... Deu uma pitada de ciúmes, mas quem sou eu para falar algo, ela pode ter outras amigas.
Nada, além disso nas redes sociais, de repente alguém bate na porta.
Levanto rapidamente imaginando quem pode ser.
-Stiven? -Disse assim que abri a porta e digamos que ele não estava com uma cara boa.
-Eu... Preciso falar com você. -Disse ele simplesmente, eu assinto confusa pela sua expressão.
-Vem, entra. -Falei lhe dando passagem, Stiven se sentou extremamente nervoso, balançava sua perna sem parar. -Ei, oque aconteceu Stiven? -Questionei o mesmo que me olha cruzando suas mãos em cima das pernas.
-Catharina, eu nem sei como... Como te dizer isso... Eu...
-Desembucha logo de uma vez Stiven, você está começando a me assustar. -Disse me levantando nervosa, Stiven respira fundo e fala.
-Achei o Horus morto, com um bilhete. -Anunciou ele.
Em um baque eu me sento no sofá, fico estática, como assim?
-E... Oque dizia o bilhete? -Perguntei com a voz embargada olhando fixamente para frente.
O silêncio predominou a sala, olhei para Stiven que se apressou em tirar um papel do bolso, ele me entrega e eu abro rapidamente.
Isso é só o começo Catharina Sanders.Arregalei meus olhos assustada, como que alguém pode fazer mal á uma criatura indefesa.
Porquê? Oque esse bilhete quer dizer?
-Cat eu... - Stiven começa, mas não continua, quando ele percebeu que eu estava destruída, a sensação que senti hoje foi real, eu senti antes de saber.
Eu não sei o que fazer.
Uma lágrima escorre pelo meu rosto, logo depois várias outras, olho para o bilhete com raiva e vejo uma coisa que me chama atenção, a pessoa que fez isso me chamou de Sanders, e a letra, é a mesma letra que tem em uma carta que recebi avisando sobre o Josh, me levanto rapidamente e subo as escadas correndo.
-Ei Catharina, espera. -Grita Stiven correndo atrás de mim. -Oque foi? O que está procurando? -Perguntou ele entrando no quarto, eu estava procurando a carta, e assim que eu achei, comparei às letras usadas e sim, sãos as mesmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia Domum
RomansaSinopse Catharina Griffin é uma menina que nunca deu problemas para sua mãe, tira boas notas mesmo não sendo uma das mais inteligentes, é uma boa amiga e uma boa namorada, mas ela não esperava que seu último ano no Colégio Tascosa High School fosse...