Capítulo 21 O Club do Stiven?!

38 12 9
                                    

Estacionei o carro e já avistei os meninos na entrada do club 66, quando saímos fomos direto cumprimenta-los, e Collin não escondeu o quanto ele achou Lexy linda, só os olhares e a boca aberta já falaram por si. Oliver também nos olhava meio surpreso.

-Uau você esta magnífica. –Collin disse puxando Lexy pela cintura e nesse mesmo momento Oliver se aproxima para me cumprimentar.

-Olá, se me permite você também está linda. –Disse ele antes de depositar um beijo na minha bochecha.

-AH obrigada, vocês também não estão nada mal em. –Falei alto para os dois pombinhos ouvirem, mal entramos e eles já estavam se agarrando.

-É Caprichamos, o pedido da minha dama foi explícito. –Disse Collin mostrando seu look, ele estava usando um terno vintage preto, por dentro uma camisa social amarela sem gravata e com alguns botões da gola aberto, calça preta social e sapatos pretos também sociais.

-É pelo visto todos, não é mesmo, você e a Lexy até combinaram na cor da camisa –Falo apontando para os dois que, olham para suas roupas e depois se olham caindo na risada.

-Foi totalmente sem querer. –Diz Lexy rindo.

-Estamos conectados meu amor. –Collin disse depositando um beijo em seu rosto. –E vocês também estão, o look de vocês é despojado refinado, estão na mesma sintonia. –Collin fala apontando para mim e para Oliver.

Dessa vez foi a nossa vez de nos  olharmos para nossas roupas, e depois nos olharmos. Oliver vestia uma jaqueta de couro marrom, por dentro uma camisa branca de botões, calça jeans escura, e sapatos. É realmente ele tem razão Oliver estava combinando mais com o meu look.

-Tem razão. –Falei. –Mas, vamos entrar logo, eu estou faminta.

-Calma meninas, falta uma pessoa. –Diz Oliver, eu e a Lexy nos olhamos e falamos ao mesmo tempo.

-QUEM???

-Eu. –Uma voz masculina soa atrás da gente, e quando olhamos demos de cara com Stiven, o tal amigo deles, o terceiro mosqueteiro que dá as festas, ele caminha na nossa direção e tenho que dizer, ele está muito lindo, Stiven levou a sério, até demais o que a Lexy falou, ele estava usando terno azul escuro, camisa social branca por baixo, uma gravata azul escuro, calça social azul escura e sapatos sociais.

-E então o que acharam, estou de acordo com o que pediram? –Stiven dá meia volta mostrando seu look.

-Até demais cara, toca aqui. –Collin o cumprimenta e logo depois o Oliver.

-E vocês meninas, com suas licenças. –Ele se aproxima de mim e pega minha mão e a beija. –Muito prazer revê-la Catharina. –Disse ele olhando fixamente nos meus olhos, eu apenas sorri para ele que se direcionou para a Lexy fazendo o mesmo jeito cavalheiro.

-Bom, já que todos estão aqui, vamos entra né. –Falo andando na frente deles.

Achamos uma mesa que cabiam todos, o club de sexta-feira era um pouco mais cheio, então foi uma dádiva encontrar essa mesa.

Pedimos algo para beber, bom, eles pediram cerveja, eu pedi um suco e uma porção de fritas, eu estava faminta, talvez o treino tenha me dado essa fome toda.

Collin, Lexy e Stiven sentaram na minha frente, Oliver se sentou ao meu lado, e adivinha quem se sentou bem na de frente para mim? Isso mesmo, o Stiven que não tirava os olhos a cada movimento meu, todos estavam conversando, eu estava tentando conversar, mas os olhares dele estavam me deixando um pouco desconcertada, Collin estava falando que o Stiven ia levar a gente em lugar depois daqui e perguntou onde era, mas ele não respondeu, Collin o chamou, ele nem deu ouvidos como se estivesse em transe.

Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia DomumOnde histórias criam vida. Descubra agora