Josh está estável, a cirurgia foi um sucesso, estou ao lado da cama dele o observando dormir, e eu não queria que nada disso estivesse acontecendo... Ele tem um importância enorme na minha vida, mesmo tendo feito o que fez.
De repente a porta abre em um baque, me assusto de imediato, vejo dona Lívia correr na direção da cama.
-Filho, meu Deus, o que aconteceu com você? -Questionou ela caindo em lágrimas.
-Ele já está melhor Dona Lívia...
-Tudo acontece com ele, quando você esta por perto Catharina. -Declarou ela rispidamente me interrompendo.
-A senhora não pode me culpar por isso...
-Posso... E vou, ele estava tranquilo, até você mandar mensagem para ele, Josh não me deu ouvidos, quando eu disse para ele te esquecer, mas meu filho está apaixonado e eu sei bem como isso dói... Mas já chega, eu não quero que você se aproxime do meu filho...
-Mãe... O que a senhora está dizendo? - Josh a interrompe acordando e falando baixinho.
-Filho, você acordou, oh meu deus, como você está?
-Estou bem mãe, mas isso não é o que te perguntei? Porquê você está proibindo a Catharina de me ver? -Questionou ele meio sonolento.
-Porquê tudo isso é culpa dela, primeiro, você chega em casa com o rosto quase desfigurado, por conta dela, e agora um tiro, chega...
-Mamãe a senhora está enganada nada disso é culpa da Catharina. Eu provoquei a briga, e o tiro foi...
-Foi ela a culpada...
-Olha chega de interrupções, eu fico feliz que esteja bem Josh, mesmo... E me desculpe Dona Lívia, não queria mesmo que nada disso estivesse acontecendo. -Dito isso saio porta a fora, escuto Josh me chamar, mas não volto, eu preciso resolver isso de uma vez.
De certo modo, lá no fundo, a mãe dele tinha razão, eu tinha uma parcela de culpa.
Na saída do Hospital, vejo que os meninos ainda me esperavam, já passava das 8:00 Hrs da manhã, quando me aproximo do carro eles se apressam em vir me dar um abraço.
Os dois me apertam entre eles, coisa que eu não estava esperando, mas que estava precisando.
-Vamos pegar esse cara. -Disse Stiven sussurrando.
-Catharinaaa. -Uma voz feminina grita meu nome, e eu nem preciso me virar para saber que é a minha mãe. -Querida, oh meu Deus... Graças , você está bem? -Questionou ela me espessionando e me abraçando ao mesmo tempo.
-Estou mamãe, mas o Josh ele, tomou um tiro e...
-É eu sei filha, sinto muito, quero que me conte o que aconteceu... E, por favor, não me esconda nada, eu vou ver o Josh, e depois conversamos. -Disse ela me interrompendo, mamãe beija meus cabelos e entra rapidamente no Hospital.
-Cat, você não pode falar a verdade para ela, se não todos nós vamos acabar que nem o Josh. -Disse Stiven, e eu concordo com ele.
-É eu sei... Preciso de um tempo, eu... Preciso pensar, empresta seu carro, te devolvo mais tarde, levo ele para você. -Falei para Stiven que respira fundo, mas assente me dando as chaves.
-Por favor, não corra com ele, e dirija com cuidado. -Disse ele me dando um beijo na testa.
-Obrigada, pode deixar, tchau Collin. -Disse me despedindo dele com um abraço.
-Se cuida Cat, eu vou tentar contactar a Lexy. -Disse ele e eu assenti com meio sorriso.
Se ele conseguir falar com ela né, por que ultimamente eu só vejo postagem dela no instagram com sua mais nova amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia Domum
Roman d'amourSinopse Catharina Griffin é uma menina que nunca deu problemas para sua mãe, tira boas notas mesmo não sendo uma das mais inteligentes, é uma boa amiga e uma boa namorada, mas ela não esperava que seu último ano no Colégio Tascosa High School fosse...