Na manha seguinte, acordei adiantada e pela primeira vez estou ansiosa para chegar ao colégio, pego minha mochila e antes de sair do quarto me olho no espelho passo as mãos em meus cabelos e desço as escadas, do um beijo em minha mãe que está arrumando a mochila do Theo, do um beijo nele e faço um cafuné no Hórus, e antes que eu possa sair minha mãe me olha desconfiada e surpresa por eu ter levantado cedo e já estar pronta.-A Lexy vai passar pegar você? - Ela pergunta, amarrando o tênis do Theo.
-Sim, inclusive ela já deve estar chegando, te vejo mais tarde, beijos, amo vocês. -Saio pela porta antes que ela possa me encher de perguntas, por que ela me conhece e conhece muito, sempre que eu fico agitada ou algo do tipo minha mãe sabe que tem algo rolando.
Fico na calçada esperando Lexy e me pego olhando a casa ao lado nesse instante lembro-me de ontem, não vejo nenhuma movimentação talvez estivessem dormindo ainda, nem sei com quem ele mora se é com os pais, ou só o pai ou só a mãe.
Não demora muito e vejo o carro dela se aproximar, ela nem espera eu dar a volta, já pula para o lado do passageiro, isso significa que eu vou dirigir, me acomodo e giro a chave, Lexy está com os olhos fechados, debruçada no banco ela sussurra um bom dia e seguimos o caminho do colégio.
Desde quando ela ganhou esse carro dos pais dela, ela não dirige muito, sempre me da às chaves então eu viro sua motorista particular, eu que a ajudei a escolher, e fui direto em um cadilac conversível vermelho, com bancos de couro, ela amou na hora, mas hoje ela nem liga muito, eu já me empolgo por que amo dirigir, ainda não tenho um carro por que minha mãe não tem condições e eu a entendo, ela se esforça muito já para me dar tudo que tenho e de vez em quando ela deixa o carro dela comigo, muito raro mas as vezes acontece, enquanto isso me divirto com o cadilac da Lexy.
-O que está pensando? -pergunta ela sussurrando com os olhos fechados.
-Em como eu gosto de ser sua motorista. - Falei arrancando um sorriso dela. Não demora muito até chegarmos, procuro a nossa vaga de todos os dias e fico surpresa quando vejo uma moto estacionada. - Mas é uma vaga de carro. -murmuro alto enquanto estaciono o carro na vaga do lado, empurro Lexy para acordar e ela resmunga.
-Ai falta muito para o final de semana? - Disse ela resmungando saindo do carro com a cara emburrada e percebo como ela está com o rosto amassado.
-Nossa você esta horrível, o que fez depois que saiu da minha casa? - pergunto dando um empurrão de leve nela com meu ombro.
-Se eu te contar vou ter que te matar. -sussurrou ela sorrindo passando seu braço pelo meu pescoço. -Fui à casa de um garoto, mas xiiu não conta para ninguém. -Ela fala em meu ouvido me fazendo gargalhar.-Hmmm, mais um para a lista da Lexy. -Ela sorri passando a mão em meus cabelos. -Você viu que pararam na nossa vaga? Nem é vaga de moto, quem será o idiota que fez isso? - questionei fazendo a olhar para a moto e logo em seguida ela franze a sobrancelhas me encarando.
-Deve ter sido alguém que não dormiu bem, assim como eu. -disse ela sorrindo e me puxando. -Agora vamos quanto mais rápido entrarmos, mais rápido saímos. -Lexy disse fazendo uma careta e apoiando sua cabeça no meu ombro.
Abro meu armário olhando em volta, para vê se acho o Josh no meio da multidão, mas ainda nada dele, pego meus livros, jogo minha bolsa lá dentro e me despeço de Lexy, vou em direção a sala de aula, hoje minha primeira aula era com a professora maluca, significa que vou conseguir tirar um cochilo.
-Bom dia alunos. - Ela entra na sala com um sorriso enorme, e quando ela está feliz é por que vem trabalho para entregar antes do verão, obvio que ela iria passar algo, estava estranhando que ela não tinha comentado nada ainda, a aula dela era tão chata que não conseguia me concentrar, mas para minha sorte eu tinha herdado a inteligência da minha mãe que era muito boa em química. -Irei passar um trabalho para vocês me entregarem antes do verão, vocês faram uma apresentação pequena e formarão... - Antes que ela possa terminar de falar alguém bate na porta, era a Dona Sonia que estava acompanhada por um garoto alto, ele fica parado alguns segundos ao lado da diretora e eu observo o estilo que ele tem bem diferente dos meninos daqui, ele estava usando uma jaqueta preta, botas e jeans surrados, eu o encarei por mais tempo que devia, quando percebo ele se aproximando e se sentando ao meu lado eu abaixo a cabeça envergonhada por ter o encarado tanto.
Era muito raro entrar alguém novo nesse colégio, ainda mais antes do verão e no final do semestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia Domum
RomanceSinopse Catharina Griffin é uma menina que nunca deu problemas para sua mãe, tira boas notas mesmo não sendo uma das mais inteligentes, é uma boa amiga e uma boa namorada, mas ela não esperava que seu último ano no Colégio Tascosa High School fosse...