capítulo 68 Talvez...

16 6 2
                                    

Tive pesadelos a noite toda com aquele homem que me olhava fixamente no festival, e tenho quase certeza que ele tem algo a ver com o que aconteceu com o Josh.

Na verdade, eu tenho certeza.

Eu não consigo parar de me culpar porquê é a mim que ele quer!

A verdade é que eu nem sei oque esse psicopata quer, porque ele teve chance, e sinceramente eu estou farta dele, farta de o ver fazer isso com pessoas que são importantes para mim, sem contar que ele matou meu gato, e não tem um dia sequer que eu não sinta ódio dele por isso.

Talvez ele só quer nos vê sofrer...

Cruel demais.

Escutei meus pais cochichando esses dias, eu me escondi, os ouvi falando claramente sobre Nova York.

-Não sei se isso é uma boa idéia. –Essas foram as palavras da minha mãe.

-É o melhor a se fazer no momento, e você mais do que ninguém sabe disso, ela tem que ir comigo. –Essas foram as palavras do meu pai, me pegando desprevenida.

Eu não sabia se queria ir com ele.

E eu imaginei isso ontem... Mas não com ele.

Estou cansada de ter que lidar com tudo isso, eu...

Só quero respirar e poder viver minha vida tranquila.

Eu não sei oque fazer, tudo está tão errado, porquê tudo virou de cabeça para baixo assim?


Perguntas...

Perguntas...

E mais perguntas.


Questionar-me assim, não vai ajudar em nada.




Respiro fundo e me levanto.


Em automático faço minhas higienes, visto uma calça preta e um casaco de moletom, calço meus tênis, desço as escadas e minha mãe estava lá pensativa olhando o nada, me aproximo dela e ela se assusta de início.

-Está tudo bem mãe? –Perguntei para ela que parecia estranha.

-É... Está sim querida, e aonde você vai? –Perguntou ela mexendo a água que estava fervendo.

-Vou até o Hospital...

-Filha... Você tem certeza que quer ir lá... –Disse ela me interrompendo.

-É claro que sim, eu... Vou levar algo para ele, e eu estou bem mãe, posso usar seu carro?  -Ela respira fundo e assenti.

Dei um beijo em seu rosto e sai porta a fora, entro no carro e sigo para o hospital.





Penso em tudo que rolou até agora...




Só faço isso!





Harry sumiu depois do que houve com a gente e quer saber, eu não ligo porque ele foi um babaca comigo, e ainda tem a história do Théo, esse psicopata estranho nos manipulando e nos deixando sem escolha...




Meu pai... Que quer me levar com ele.

Oliver que não sai da minha cabeça...


E o pior...


Josh em coma.



Meu amigo, que sempre sonhou em jogar lacrosse fora daqui, dessa cidade que só quem fica, é porque não tem mais planos. Ou, sonhos.




Eu não sei se aguento tudo isso, talvez meu pai tenha razão, preciso de um tempo para mim, me afastar de tudo isso...





Mas... Não posso... Eu tenho que lidar... Eu preciso ajudar meus amigos e minha família.




Ah tio John, sinto falta dele, se ele estivesse aqui talvez soubesse oque fazer.


Talvez eu devesse ir embora...


Talvez...





Respiro fundo e soco o volante, eu não sei oque pensar mais.






Minhas mãos estão amarradas e não consigo me soltar...












E mais um só porquê estou boazinha kk'

Eita gente, que esse capítulo também tá meio tristonho...

Tudo vai melhorar... Eu acho!

Não vou me prolongar muito... Espero vcs no próximo capítulo.

Beijos de luz 💙💙✨😙

Comentem, compartilhem e não esqueçam do voto 🌟 ele é muito importante pra mim 🙏🏻✨💙

Comentem, compartilhem e não esqueçam do voto 🌟 ele é muito importante pra mim 🙏🏻✨💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia DomumOnde histórias criam vida. Descubra agora