Sai do hospital com a alma leve, estava sentindo a brisa fria do outonos se aproximando...
Mamãe ficou no hospital esperando a Dona Lívia, ela me deu o carro, e nem precisei pedir dessa vez.
Eu dirigia por Amarillo olhando aquela paisagem, com árvores e muito verde, pensando em como essa imagem vai ficar apenas na memória daqui um mês.
Lexy estava no almoço com os avós do Collin, Stiven ainda estava na Califórnia, e Oliver ele está...
Acho que Oliver está na casa dele, penso em ligar para ele e quando vejo já estou estacionando o carro perto do parque.
-Catharina Griffin á que devo essa honra?
-Oliver Thompson, quero convidar você á se divertir comigo hoje, e então está pronto para perder para mim no tiro ao alvo? -Ele sorri nasalando do outro lado da linha.
-Seu ego está muito grande senhorita, aceito o desafio. -Disse ele e eu podia ver seu sorriso torto.
-Ok, estou na frente do parque, quer que eu busque você?
-Obrigada pela gentileza, mas eu vou com a preciosa. -Oliver fala me fazendo gargalhar. Ele deu um nome para a bicicleta.
-Estou te esperando. -O respondi.
-Chegarei logo. Beijo Cat.
-Beijos.
Desliguei o telefone com um sorriso gigante, solto o ar que estava prendendo e, ligo o rádio do carro e conecto meu celular, The Techicolors - Neon Roses soa pelos altos falantes, eu adoro essa banda, tem uma pegada Rock dos anos 80 com anos 2000, sou muito fã deles, não é todo mundo que curte, eles são diferentes, não se importam com os estilos deles e nem com oque as pessoas vão pensar...
E como não amar mais essa banda.
Eu queria poder ir em um show deles, deve ser demais, mas eles nunca que iriam vir até aqui, Amarillo é meio fim de mundo para algumas pessoas, na verdade... O Texas era.
Quando a banda faz seu último acorde na guitarra, outra música entra no lugar, Anne Marie- Then...
E uau...
Essa música é ótima.
Eu escutava ela por horas seguidas quando Josh me deixou na fossa... Na verdade foi quando eu já estava esquecendo tudo que ele fez, quando voltei para Amarillo e ele já não tinha mais poder sobre mim.
Respiro fundo pensando nas coisas que me aconteceram, ultimamente é só oque tenho feito...
Tudo mudou drasticamente...
Eu era uma garota presa em um mundo que eu achava que ficaria para sempre, mas quem eu quero enganar, a vida é assim, e uma hora temos que crescer...
Amadurecer e seguir nossos caminhos, é isso que tem que ser feito...
Não é?
Pensamentos e mais pensamentos...
Mas chega de pensar um pouco, vou focar na volta as aulas, no Tio John que está vindo para cá, e nesse garoto charmoso que acabou de estacionar a bicicleta na vaga do outro lado do estacionamento.
Capítulo curtinho...
Eita cat, vai explodir de tanto pensar... O próximo capítulo promete em...
Só digo isso...
Beijos de luz 💙✨
Comentem, compartilhem e não esqueçam do voto 🌟 ele é muito importante pra mim 🙏🏻✨✨💙
Até o próximo capítulo 🙏🏻💙✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia Domum
RomanceSinopse Catharina Griffin é uma menina que nunca deu problemas para sua mãe, tira boas notas mesmo não sendo uma das mais inteligentes, é uma boa amiga e uma boa namorada, mas ela não esperava que seu último ano no Colégio Tascosa High School fosse...