Mas que porra...
Aquela pergunta veio como um soco no estômago, mas oque diabos ela estava fazendo.
Eu fiquei em silêncio e a Lexy a mesma coisa.
-Vamos embora isso aqui não é uma festa. -Oliver disse segurando meu dorso, eu assenti e puxei Lexy.
-Aonde vocês estão indo? Não vão nos responder. Olha que podemos achar que vocês são culpadas. -Quando ela disse isso eu não me contive e acertei um tapa nela que fez todo o alvoroço que ela causou cessar.
Silêncio total...
Todos olhavam atentamente para mim e para Olívia que segurava seu rosto.
Quem ela estava pensando que era para falar algo assim, sem saber oque houve de verdade.
Oliver segura meus ombros e eu encaro Olívia que me olhava com ódio.
-Você não presenciou nada, você não estava aqui, apenas escutou oque rolou, você não tem idéia de como as coisas aconteceram ou oque passamos, querem saber oque aconteceu, pergunte ao prefeito querido dessa cidade fudida por pessoas como você Olívia Petroni. E qual é o seu real motivo de ter voltado? Hãn, quer a verdade comece por você. -Falei com raiva, e ela não esboçou nenhuma reação apenas me olhava. -ALIÁS, NINGUÉM SABE OQUE PASSAMOS, ANTES DE TENTAREM NOS CULPAR POR ALGO, SAIBAM DOS FATOS. -Gritei para todos que nos olhavam, inclusive Brandon.
-Cat vamos embora. -Disse Oliver no meu ouvido.
-Só um segundo, eles precisam ouvir umas coisinhas. -Falei para Oliver que assente dando de ombros. - Amélia podia ser uma pessoa ruim quando queria, mas eu, que nem amiga dela era... Fui ao seu enterro, e vi de perto todo sofrimento e a dor, e aonde vocês estavam hãn? Nenhum de vocês que estão aqui hoje, questionando oque houve, e como ela morreu, estavam lá... E olha que se diziam amigos, e o Josh que ficou em coma por semanas, ninguém foi visitá-lo, ou mandar um simples cartão de melhoras, quem são vocês para apontarem o dedo? Quer saber, para mim já deu... E eu achando que você tinha mudado, mas não, continua a mesma menina fútil, mesquinha, que acha que o ensino médio vai durar para sempre, isso acaba, essa sua beleza um dia vai embora, pessoas como você Olívia, vivem da seguinte forma... Casa com o Capitão galinha do time, vocês tem um ou dois filhos, ele trai você todas as noites, dizendo que está trabalhando até tarde, enquanto você está cuidando dos filhos, vivendo uma vida de mentiras, traições, e o final disso... Acho que todos sabem... Então.... Me diz o quão clichê você é Oliva Petroni?
-Uau. -Disse Lexy atrás de mim.
Eu me aproximo chegando o mais perto possível de Olivia, Amélia nunca me intimidou, não vai ser ela que vai fazer isso, Olívia me encara com raiva, mas não se move, e então eu sussurro em seu ouvido.
-Agora eu dei todos os motivos para você não gostar de mim... Vaca. - Dito isso me virei e sai daquele lugar.
As pessoas as vezes me dão nojo, eu não queria humilha-la, longe de mim, mas talvez ela se contenha antes de mexer com uma coisa séria dessas.
Perdemos pessoas... E isso dói, e o mais doloroso foi toda a situação...
Eu estava me sentindo estranhamente bem com tudo que disse, acho que isso estava engasgado, ninguém tem direito de nos julgar sem saber da verdade...
Passamos por muita coisa e acho que nenhum deles merece saber realmente oque aconteceu.
Dane-se esse babacas.
Capítulo curtinho...
Heloooooou, olha eu aqui de novo... Estou tentando mesmo não deixar vocês sem os capítulos... Até pq está na reta final então... Tentarei postar frequentemente.
Uffa... Falou tudo 👏👏👏👏 Catharina soltou os cachorros em cima da Olívia que chegou se achando já né, vamos combinar...
Oque vocês acham de tudo isso?
Beijos de luz✨💙🙏🏻Obs: desculpem os erros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia Domum
عاطفيةSinopse Catharina Griffin é uma menina que nunca deu problemas para sua mãe, tira boas notas mesmo não sendo uma das mais inteligentes, é uma boa amiga e uma boa namorada, mas ela não esperava que seu último ano no Colégio Tascosa High School fosse...