Capítulo 80 Domingo tranquilo...

27 6 3
                                    





Domingo...

Último dia de descanso, amanhã as aulas começam e eu não pensei que diria isso, mas eu senti falta de arrumar minha mochila para o dia seguinte.

Ontem foi um dia tão maravilhoso, acordei animada e revigorada, quando Oliver e eu nos despedimos, não queríamos deixar um ao outro, ele ainda foi bem fofo quando nos vimos pela janela, Oliver escreveu no papel, que ele adorou cada segundo.

Como da primeira vez que nos conhecemos.

Eu estava de pé olhando para a janela e me assusto quando a porta é aberta em um baque.

-QUEM É QUE VAI ME CONTAR OQUE ACONTECEU ENQUANTO ESTIVE FORA. - Quando vejo Tio John parado segurando a porta eu corro abraça-lo, eu o aperto com tanta força e ele faz o mesmo. -Senti sua falta pequena.

-Eu também Tio John. -Disse e ele afaga meus cabelos, ficamos alguns segundos assim, como ele fazia falta aqui.

-Então estou esperando você me contar o que houve aqui. -Disse Tio John quando nos separamos. Eu o olhei cabisbaixa, não gostava de ter que falar sobre esse assunto.

-Mamãe não contou? -Questionei Tio John que apenas negou. -Ok, sente-se Tio, é uma longa história.

-Ótimo, adoro histórias longas. -Disse ele se sentando na minha cama cruzando as pernas.

- Não sei se essa você vai adorar! -Falei me sentando ao seu lado.

Comecei a mexer meus dedos um nos outros nervosa, lembrar tudo que rolou é voltar lá... Naquele dia que destruiu uma parte de nós, sinto muita dor ao recordar.

Mas mesmo assim, contei tudo para Tio John que assentiu tudo horrorizado, hora ou outra ele falava...

'Meus Deus'

'Nossa'

'Cat sinto muito'

Quando terminei de contar tudo Tio John se levantou e veio até mim me abraçando novamente.

-Porquê não me contou antes? Eu poderia ter ajudado você querida. -Disse ele se sentindo culpado.

-Ei tio relaxa, já passou e é isso que importa, estou bem, e feliz por você estar aqui agora. -Falei e ele me encara. -Oque foi? -Perguntei confusa.

-Quando foi que você cresceu tão rápido? -Disse e eu sorri nasalando.

-Ah tio John, ainda tem um pouco da menininha que adora tomar café com seu tio. -Disse para ele que sorri e assenti.

Ele resolveu deixar esse assunto de lado, enterrado, como eu estava fazendo...

A dor é gigante, em saber que eu posso ter matado alguém, me dá uma angústia inexplicável.

Não qualquer pessoa, e sim o irmão do Harry!

Nós descemos as escadas e minha mãe estava preparando o melhor café da vida, Théo correu quando viu tio John, e pulou em seu colo.

-Nossa está ficando pesadinho em pequeno. -Tio John disse dando cócegas nele o fazendo gargalhar alto, eu adorava isso, ver meu irmão sorrindo assim, ver minha mãe bem e feliz, ter meu tio aqui, eu estava amando tudo que estava acontecendo no momento, eu amo estar com minha família, e adoro ainda mais a pessoa que acabou de entrar pela porta de casa.

Com seus olhos azuis bem intencionados, Oliver se aproxima me cumprimentando, e também a minha família, como sempre sendo muito educado.

-Mãe, eu vou na Alexy está bem? -Disse para minha mãe que assentiu.

-Mas eu acabei de chegar, não vai curtir sem tio nem um pouco. -Tio John disse fazendo drama, e olhando para Oliver vez ou outra tentando o intimidar.

-Tio terei a noite, e o mês todo. -Disse lhe dando um beijo no rosto. E logo depois beijando minha mãe e Théo. -Até mais tarde.

-Até senhora Beth, e senhor Griffin. -Disse Oliver formalmente se despedindo, eu podia ver o sorrisinho do meu tio, porque se tinha uma coisa que ele não era, era formal...

Até eu fiquei com vontade de rir.

Quando passamos pela porta, Oliver me prensou contra a parede me beijando, eu retribuo e ele se afasta devagar com um sorriso.

-Eu estava louco para fazer isso. -Disse Oliver acariciando meu maxilar, eu sorrio e lhe dou um beijo casto em seus lábios como resposta. -Dormiu bem? -Perguntou ele, e não tinha nem como respondê-lo que não, depois da noite que tivemos.

-Dormi bem até demais e você?
-Como não dormir bem depois de ontem. -Disse ele em um sussurro me beijando novamente.

-Vamos logo antes que meu Tio me puxe para dentro de novo. -Disse para ele que assente sorrindo.

Pegamos a bicicleta dele, que Oliver insistiu em chamar de preciosa, eu vou atrás nos pedais segurando seus ombros, já virou rotina nós dois andarmos de bicicleta assim.

Seguimos para a casa da Alexy.

Eu só conseguia sentir coisa boa, e um pequeno frio na barriga.





Genteeee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Genteeee... Mil perdões pela demora de postar... Muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo então não tive tempo de parar e da atenção para esse bebê...

Mas agora prometo que assim que tudo se ajeitar postarei capítulos mais vezes e com mais frequência!!!

Só um capítulo curtinho para mostrar a volta do Tio mais gato de todos kkk'

E oque vcs estão achando desse romance Catoli?

Só digo uma coisa, isso vai acabar de um jeito bem doido... Se liguem nos próximos capítulos e nas voltas aulas, águas vão rolar, ou será que cabeças?

Estou com um projeto novo que logo postarei para vcs... Me sigam no Instagram

Comentem, compartilhem e não esqueçam do voto 🌟 ele é muito importante pra mim 🙏🏻💙✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentem, compartilhem e não esqueçam do voto 🌟 ele é muito importante pra mim 🙏🏻💙✨

Beijos de luz 😘 até o próximo capítulo



Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia DomumOnde histórias criam vida. Descubra agora