Hoje é sábado e eu nem acredito que o verão está no fim...
O festival a noite promete, eu acordei super disposta, faço minhas higienes, tomo meu banho eu vou até meu armário escolher algo para hoje.
Opto por colocar um top preto, com uma calça preta, botas e um cardigã, passo meu gloss e desço.
Minha mãe já esta de pé fazendo o café. A observo por um tempo e fico pensando em como eu fui malcriada com ela... Descidi me entregar para a trégua, a única coisa que quero é paz.
-Bom dia querida, eu fiz o seu café. -Disse ela assim que me viu, vou até ela e a abraço. Ela se assusta de primeira, mas depois se rende. -AH querida, como senti falta de uma abraço seu assim.
-Eu te amo mamãe, apesar de tudo que houve, você me ensinou e não desistiu de mim, ontem eu tive uma conversa com o Josh e bem, eu quero deixar as coisas ruins no passado, então eu te perdoo também mamãe, e me perdoe por ter sido tão chata. -Disse para ela que me olhava com um sorriso enorme.
-Que bom que vê assim, eu já disse que tenho orgulho dessa mulher que você está se tornando?! Eu te amo bebê. - Minha mãe me esmaga.
-Tá bom, tá bom, agora já chega. -Disse rindo. -Eu vou indo tá, vou dá uma volta. -Beijo minha mãe e saio porta fora, na mesma hora que olho para a casa de Oliver, eu o vejo olhando em minha direção.
-Bom dia. -Gritou ele acenando.
-Bom dia. Como você está? -Gritei de volta. Ele sorri e caminha em minha direção.
-Estou bem, e você como está se sentindo, soube que seu pai está de volta... E se precisar, estou aqui, você sabe.
-Obrigada Oliver, eu estou bem, conversamos e bom, correu tudo bem, e acho que é isso que importa. Eu estou indo dar uma volta, quer vir? -Perguntei para ele que me olhava como se estivesse me examinando.
-Claro, vamos sim. -Disse ele caminhando na minha frente, eu o sigo sorrindo, andamos lado a lado, eu contei para ele sobre o Josh e sobre a conversa com meu pai, eu imaginei que seria mais difícil, mas a verdade mesmo é que eu não quero me prender á isso, quero tentar seguir em frente, e esquecer tudo que rolou. -Quer tomar uma cerveja comigo? -Perguntou Oliver.
-Ok, mas só uma tá? -Ele assentiu sorrindo. -Club 66?
-Club 66, com toda certeza. -Seguimos para o Club e nos sentamos a mesa de sempre.
Pedimos duas cervejas, começamos a conversar sobre coisas aleatórias, sobre a volta do meu pai, e o Oliver me aconselhou de todas as maneiras possíveis, ele me olhava diferente, não sei dizer o que Oliver tem hoje, eu tentei disfarçar, mas eu sou pega de surpresa com uma pergunta.
-Catharina, você... Gosta de mim? -Fiquei o olhando por um bom tempo antes de responder, eu nem sabia o que responder na verdade, eu sou pega desprevenida.
-É... Eu... Oliver... Eu gosto sim de você, como amigo é claro, eu jamais poderia pensar em você de outra maneira, é... E eu também não estou no meu melhor momento para me envolver sabe. Mas... É... Porquê essa pergunta Oliver? -Gaguegei mais do que eu queria, não posso falar que gosto dele, que na verdade acho que até demais...
Não posso.
-Por nada, eu só pensei, por conta daquele dia no lago. -Disse ele olhando no profundo dos meus olhos, eu desvio do seu olhar chamando o garçom.
-Aquele dia estávamos chapados lembra? Eu e você, estávamos aproveitando o momento. -Disse meio nervosa, bebendo a cerveja quase toda.
-Ok, então podemos esquecer tudo aquilo? -Porquê ele está perguntando tanto assim, o que há com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia Domum
Roman d'amourSinopse Catharina Griffin é uma menina que nunca deu problemas para sua mãe, tira boas notas mesmo não sendo uma das mais inteligentes, é uma boa amiga e uma boa namorada, mas ela não esperava que seu último ano no Colégio Tascosa High School fosse...