capítulo 11 Nova capitã/Orientadora

91 52 5
                                    

Quando o Josh disse que vinha me buscar eu levei a serio, mas eu acabei de descer do carro da minha mãe muito chateada , ele não foi me buscar e o pior nem explicações ele me deu, mas tudo bem eu vou respirar fundo e fingir que nada aconteceu o que vai ser bem difícil, porque assim que eu ver ele com certeza eu vou querer explicações, sobre a mentira dele e sobre ele ter me dado o toco hoje.

Caminhei até meu armário peguei meus livros e fui em direção a sala de artes, ainda bem que minha primeira aula era essa, pelo menos uma coisa boa nessa segunda, que já começou turbulenta, fora que essa semana vamos ter que treinar dobrado, semana que vem já começa os jogos e como vamos competir temos que compensar o tempo perdido, principalmente eu.

Assim que eu entrei na sala o senhor George entrou logo depois, me sentei e a Dona Sonia aparece.

-Bom dia professor e alunos tenho um aviso para vocês, como sabem nossa escola estava passando por um período muito difícil de bulling ano passado, resolvemos então com o conselho que iriamos contratar uma orientadora, ela começa a atender hoje, quem quiser é só ir até a sala dela que fica ao lado da minha, não se sintam acanhados, qualquer coisa que quiserem conversar com ela, ela estará a disposição. -Todos nós assentimos e o olhar da Dona Sonia veio direto para mim, ela me cumprimenta com a cabeça e eu sei que ela quer que eu seja a primeira a passar com a orientadora, para ver se consigo cessar meu problema com a raiva, á cumprimento de volta e assim que ela passa os outros recados ela se retira da sala.

O professor não passou muita coisa hoje, ele apenas conversou com a classe a respeito do que a Dona Sonia disse.

Ano passado aqui na escola teve um surto de bulling, então eles decidiram agir, acho que vai ser bom ter a quem ocorrer quando algo de ruim acontecer, ou quando a Amélia diminuir alguém.

Quando a aula do Senhor Georger acabou, corri para os vestiários, e a ultima pessoa que eu queria encontrar na face da terra estava ali, Amélia com um sorriso contagiante no rosto, passo por ela fingindo que a existência dela pouco me importa e vou ate meu armário, pego meu uniforme e entro na cabine, assim que fecho a porta escuto Amélia falar em alto em bom som.

-Sabe Valerie eu sou definitivamente a torcedora do Josh, ele me disse que eu sou a única garota que torce para ele nos jogos, então virei a líder de torcida dele. -Eu sei que ela estava fazendo isso para me provocar e ela estava conseguindo, depois de vestida sai da cabine batendo a porta e parei na frente dela á encarando enfurecida. -O que? Quer me bater de novo? Sabe Catharina você até que tem uma mão forte, mas eu duvido muito que seu tapa doeu mais que a bolada que eu te dei. - disse ela simplesmente cruzando os braços me olhando com um sorrisinho cínico, ela estava tentando me intimidar, mas eu não tenho medo.

-Você é uma vaca invejosa que quer o que eu tenho, é só isso que você é Amélia, uma menininha fútil invejosa e mal amada, você não cansa de pegar os restos das pessoas? -Cuspi as palavras que já estavam entaladas, ela me olha com raiva e não fala nada apenas me encara enfurecida e Valerie se surpreende, ela me olha espantada e eu sei que Amélia pode ser muito baixa quando quer, e que eu estava me metendo em uma fria por que ela podia acabar comigo em segundos, com tanto dinheiro que ela tem, ela podia usar qualquer coisa contra mim, a verdade é que Amélia era uma garota má. Mas eu não me acanhei eu simplesmente a confrontei, assim que terminei de encara-la, eu lhe dei as costas e sai andando sem me importar se ela ia me atacar pelas costas, do jeito que ela é, podia ter feito isso, mas não fez, passei por algumas meninas que estavam paralisadas assistindo tudo e uma delas sorriu para mim, se não me engano ela é uma das líderes de torcida, mas não como as outras ela era uma garota legal, Tiffany o nome dela.

Assim que cheguei a quadra eu me sentei no banco e fiquei esperando o restante da turma aparecer, ainda não tinha visto Lexy, e ela não estava no vestiário, será que aconteceu algo? Eu precisava conversar com ela, tenho certeza que ela vai odiar o Josh quando eu contar sobre a mentira que ele inventou ontem.

Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia DomumOnde histórias criam vida. Descubra agora