capítulo 52 Deu merda... Muita merda

31 6 16
                                    

[...]


Eu estava me aproximando do lugar, meu coração batia aceleradamente, e o medo me dominou por inteira, Stiven mandou mensagem disse que estavam a caminho.

Eu deveria ficar mais tranquila com a mensagem, mas porque não estava?

Respirei fundo e comecei a caminhar, não tinha nada, nenhum carro... Nada, apenas a escuridão e o silêncio, me aproximei mais, onde dava para ver as luzes da cidade e quando o vi meu corpo paralisou, ele estava de costas, e agora tenho certeza absoluta, que é a pessoa por trás disso, era um homem.

-Achei que não viria. -Disse ele ainda de costas.

-E porquê não? Fui eu quem te chamou aqui. -Disse rispidamente.

Ele sorri nasalando e se vira, para o meu espanto eles estava usando um lenço preto que cobria metade do rosto.

-Medo, eu diria. -Disse ele dando passos para frente na minha direção.

Meu corpo já estava em estado de alerta, mas ao mesmo tempo eu congelei no lugar, a altura dele me intimidou e me apavorou, o celular estava ligado no bolso, e eu só conseguia pensar em aonde os meninos estão.

-Não precisa ficar com medo Catharina Sanders...

-Griffin. - Disse o encarando, aqueles olhos azuis me penetrando me deixaram amedrontada.

Havia uma vastidão imensamente grande em seu olhar, que me consumiu de pavor.

-Você não vai querer usar esse sobrenome, quando souber a verdade. -Disse ele dando risada.

-Que tipo de louco você é? Oque quer de mim? -Questionei ele, que para de rir e me encara.

-Quer mesmo saber que tipo de louco eu sou? Eu te mostro Catharina. -Disse ele pegando rapidamente o celular do meu bolso traseiro, me dando um susto muito grande que eu nem tive tempo de reagir.

-Acha mesmo que sou idiota Catharina? Olá meninos, essa noite não poderia estar mais divertida. -Disse ele desligando a chamada, eu só escutei o Stiven gritando desgraçado para ele, que logo em seguida jogou meu celular no chão e pisou nele.

-Mas que mer...

-Meça suas palavras mocinha.- Disse ele me interrompendo, o cara na minha frente para de falar e fica me observando, oque me deixa extremamente amendrontada. - Sabe, você é mesmo extremamente linda, por isso que o idiota... -Ele percebe que estava dando informações demais, então ele se cala e se aproxima. - Seria uma pena arranhar esse rostinho. -Disse ele se aproximando mais, o maníaco segura meus braços e os apertam com força. - Você não faz ideia das merdas que sua família fez, mas eu quero que você descubra, e sinta muita dor, assim como eu senti.

-Me solta, seu estúpido. - Cuspi na cara dele, que se revolta me dando um tapa tão forte que cai no chão, aperto o rosto no lugar que ele bateu e arde como a bolada que tomei de Amélia.

-Covarde. -Disse baixinho.

-Você me fez fazer isso, cuspir na cara é desrespeitoso Catharina, sabe oque seria interessante nessa hora, talvez se eu te contasse o que sua mãe aquela vadia...

-Cala a merda da sua boca. -Disse e ele se apressa em vir até mim me segurando forte de novo.

-Solta ela Filho da puta. -
Uma voz Grita de fundo, sinto alívio por reconhecer a voz, mas nem tanto assim.

-Hora, hora, agora vai ser divertido, seus amigos chegaram para a festa. -Disse ele me levantando, segurando meu pescoço.

-Solta ela cara, oque ela fez para você? -Disse Collin tentando acalmar o psicopata.

Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia DomumOnde histórias criam vida. Descubra agora