capítulo 30 A convenção

46 16 12
                                    


-Porra! -Exclamou Alissa, eu e Lexy nos olhamos e sorrimos nasalando.

Alissa riu também e desceu do carro para apertar o interfone, quando eu mandei mensagem para o Byron perguntando o endereço da casa dele não tinha ideia que era uma mansão, e não é qualquer mansão.

Fica ainda melhor lá dentro.

Byron e Caleb vieram nos recepcionar, eles nos guiaram até um salão enorme com várias pessoas, mulheres com vestidos impecáveis e homens de terno elegante.

Lexy grudou em meu braço e Alissa grudou no outro.

Não conseguimos disfarçar o quanto estávamos admiradas com a beleza dessa mansão.

Quando nos aproximamos do Senhor Wilson e a esposa dele, Lexy alargou um sorriso que não cabia no rosto.

-Pai e Mãe, essas são Catharina Griffin e Alexy Russel, nossas amigas. E essa é a... Desculpe não sei o seu nome? -Disse Byron, questionando o nome de Alissa.

-Alissa sou a tia delas, muito prazer. -Disse Alissa o mais simpática possível.

-Muito prazer meninas, veio participar do desfile? -Disse o senhor Wilson e a Lexy quase teve um treco.

-Ccco...Co...Como? -Gaguejou ela. E todos riram.

-Pai a Alexy é uma grande fã sua, ela pretende seguir carreira na moda. -Disse Caleb.

-Sim, sim eu amo, amo seus trabalhos, eu simplesmente tenho quase toda sua coleção. -Disse ela desenfreadamente com um enorme sorriso.

-Uau, muito Obrigada, e você está usando um vestido meu inclusive! -Ele disse e ela assentiu sorrindo. -Olha então o que acha de participar do meu desfile hoje? Você está usando o único vestido que existe desse modelo, eu deixei esse vestido aqui em uma das minhas franquias, não estava nem cogitando fazer mais dele, mas ai senhorita apareceu, ele ficou perfeito em você! E então o que acha? - Perguntou o senhor Wilson deixando Lexy sem palavras, ela travou.

Isso para ela vai ser ótimo para faculdade de moda, dizer que ela já desfilou para o senhor Wilson com um de seus figurinos único, isso é o mundo para ela.

Cutuquei minha amiga com o cotovelo para ela voltar do transe, ficou 1 minuto de silêncio constrangedor, já estava achando que ela não ia conseguir falar.

-Vai ser uma honra desfilar para o senhor, meu Deus, eu nem acredito, obrigada.

-Não, obrigada você. -Agradeceu o senhor Wilson.

-Vem querida, vou te mostrar o Camarim das modelos de hoje. -Disse a Senhora Wilson, que por sinal foi muito simpática com a gente e estava deslumbrante com um vestido prata lindíssimo, não duvido que tenha sido o Senhor Wilson que desenhou.

-Ai é serio?? Parece que estou sonhando. -Disse ela seguindo a senhora Wilson e Caleb também vai com elas.

-Você é a tia não é, vamos conversar um pouco? -Disse o senhor Wilson chamando Alissa para conversar me deixando sozinha com Byron.

-Você tem esse dom não é? -Questionou Byron quebrando o silêncio que se instalou.

-Dom? Que dom? -Questionei de volta, confusa com aquela conversa.

-De ser a mais bonita da festa. -Byron disse próximo ao meu ouvido, fazendo um arrepio percorrer a minha espinha.

Ele passa por mim e vai até um garçom, pegando duas taças de vinho branco.

-Aqui para você, sei que você gosta. -Disse ele me entregando a taça. -Vem vamos dar uma volta. -Assenti e o seguindo pelo salão, mas fiquei intrigada quando ele disse que sabia que eu gostava.

Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia DomumOnde histórias criam vida. Descubra agora