Esperei por Lexy no estacionamento, como sempre eu sou a primeira a sair, e ela se atrasa, observo todos seguindo para seus carros, indo atrás do carro da Olívia e do Brandon, algumas líderes de torcida me encaravam e eu não conseguia decifrar suas feições, por um momento, eu pensei se deveria ir á essa festa.
Mas essa Catharina de agora queria saber se a Olívia estava falando a verdade, de tanto correr riscos no verão, eu acho que fiquei assim.
E um baita risco.
-Uau que demora. Onde estava? -Questionei Lexy assim que ela chega ao estacionamento.
-Estava falando com a Dona Sônia, sobre o baile, eu quero organiza-lo Cat. - Disse minha amiga empolgada se sentando no banco do passageiro.
Senti falta de dirigir seu carro.
-Acho isso ótimo, você tem um ótimo gosto para as coisas, mas amiga, você tem que entregar um material para o Senhor Wilson ainda, lembra? Você vai dar conta de tudo? -Questionei assim que saímos do estacionamento, estava seguindo o caminho para a ponte, enquanto eu esperava a Lexy avisei o Oliver, e eles vão nos encontrar lá.
-É... Eu sei, por isso vou precisar da sua ajuda. -Respondeu ela pensativa.
-Você já tem minha ajuda, sabe disso. -Falei e ela sorri.
-Então, vou te contar oque eu pensei, quero que você seja minha modelo, serão apenas três fotos, com as roupas da coleção nova dele, e então topa? -Perguntou ela me deixando surpresa.
-Alexy, eu não sei, eu prefiro tirar as fotos, você sabe disso...
-Eu sei, eu sei... Mas amiga, você é a única que veio na cabeça para fazer esse trabalho, eu não posso ser a modelo, porquê sou eu quem estar procurando uma, esse é meu trabalho, vai Cat... Por favor. -Implorou ela, eu respiro fundo e penso um pouco, não ia ser de todo mal fazer essas fotos, e outra, é para ajudar minha melhor amiga...
E eu faço de tudo por ela.
-Ok, ok. -Respondi por fim e ela se apressou em pular em cima de mim me abraçando.
-AIIIII NEM ACREDITO. Obrigada amiga, o baile eu consigo me virar, e você trate de falar com sua mãe logo sobre o concurso. Tenho certeza que você vai ganhar, se participar. -Sorri Em agradecimento e assenti, estacionando o carro naquele mesmo local que parei para espiar o Josh.
-Chegamos. -Disse soltando o ar dos meus pulmões.
-É, chegamos... Olha os meninos estão ali, vamos lá. -Lexy se apressou em sair do carro e correr para Collin, os dois se abraçaram como se não se vissem a um bom tempo.
Oliver fica de longe só me encarando com aquele sorriso torto, ele começa a caminhar na minha direção, e quando chegamos frente a frente, ele segurou meu queixo de leve e me beijou carinhosamente, eu passo meus braços pelo seu pescoço, e ele segura minha cintura.
-Oi. -Ele disse assim que nos separamos.
-Oi. -Disse com um sorriso bobo.
-EI CASAL, A FESTA É AQUI. -Gritou Collin nos fazendo rir, Oliver segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos, olhei para nossas mãos juntas e senti meu coração dá um pulo, e um sorriso gigante se forma em meus lábios.
Oliver... Quem diria...
Suspirei olhando para nossas mãos.
Seguimos até a ponte, onde já havia muita gente, Olívia estava dando um pronunciamento, nos aproximamos para ouvir melhor.
-Como vocês podem ver, eu voltei... Acho que muitos aqui se perguntaram oque fiz para ser transferida não é? -Olivia questionou e alguns responderam.
-Quem é essa? -Collin sussurrou perguntando para Alexy.
-Depois te explico melhor amor. -Minha amiga sussurrou de volta o respondendo.
-Bom... Eu não posso dizer o motivo, mas posso dizer que não foi escolha da diretora e sim minha, eu escolhi... Enfim, mas agora eu estou de volta, e fiquei sabendo coisas horríveis que aconteceram aqui, em Amarillo, eu morei minha vida toda aqui e nunca tinha presenciado nada do tipo. Perdemos uma pessoa que era importante pra gente, e queremos saber como isso ocorreu... -Mas do que é que ela estava falando? Lexy me olhou confusa na mesma hora que eu a olhei.
-ALEXY E CATHARINA. Poderiam nos contar como nossa líder de torcida morreu?
Olicath...
Olaaaaa... Mil perdões pela demora.... Como disse nos outros capítulos eu estou tentando me programar com tudo... Porquê minha vida deu uma reviravolta então preciso muito me organizar...
Agradeço pela compreensão...
Eita que a Olívia chegou, chegando... E agora oque será que ela quer? Qual motivo de tudo isso?
E Oliver e a cath só no romance... Esses dois... E oque estão achando desse casal?
Fiquem ligados não próximos capítulos...
Beijos de luz 💙✨✨
Obs: desculpem os erros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia Domum
RomanceSinopse Catharina Griffin é uma menina que nunca deu problemas para sua mãe, tira boas notas mesmo não sendo uma das mais inteligentes, é uma boa amiga e uma boa namorada, mas ela não esperava que seu último ano no Colégio Tascosa High School fosse...