Capítulo 05 Suspensa/Conhecendo Oliver

117 59 8
                                    


Acordo bem cedo, e vou direto para o banheiro tomar um banho, abro o chuveiro e deixo a água gelada cair e meus pensamentos vão para a tarde agradável que Lexy me proporcionou, ela conseguiu me distrair bastante, quando terminou o filme que Oliver indicou que é muito bom por sinal, colocamos se ela dança eu danço todas as sequências, no meio da maratona, ela recebeu algumas mensagens do Collin a chamando para sair, mas ela recusou para ficar comigo, e ficamos a tarde toda assistindo até a mãe dela ligar á chamando para ir embora, quando mamãe chegou em casa ela me perguntou se estava tudo bem e eu respondi que sim, não gostava de mentir para minha mãe, mas não queria chateá-la com esse problema com o Josh, ela o adora e saber que estamos brigados iria deixa-la preocupada, afinal nossas famílias são bem próximas, então imagina o clima, até então ele não falou mais comigo, nenhuma mensagem, nada e não sou eu que vou correr atrás dele.

Hoje ficarei em casa por conta da suspenção, então vou fazer umas pesquisas do trabalho da professora Madeleine, o Harry terá que fazer a parte dele obviamente, mas depois do que houve ontem não sei se ele vai querer ser mais minha dupla.

Assim que termino o meu banho, desço para tomar café e mamãe já está de pé arrumando Theo.

-Bom dia querida, como está? -Minha mãe me encarava com aqueles olhos azuis esperando minha resposta. Aproximo-me dela e lhe dou um beijo no rosto.

-Estou bem mãe. -foi tudo o que conseguir dizer.

- Então tá bom, seu café já está feito, como você vai ficar em casa hoje não precisara pegar o seu irmão tudo bem, vou leva-lo para a creche e Emily vai pega-lo. -assinto com a cabeça tudo que ela fala. -Estou indo querida, qualquer coisa me liga ou manda mensagem, hoje você vai sair com a Lexy e com o Josh né, então muda essa carinha vai ser divertido. Sei que está preocupada por conta da suspenção, mas não fique, tudo já está resolvido. -Ela diz, e eu me apresso em lhe dar um abraço, ela mal sabe que estou assim por conta do Josh, droga, gostaria de lhe contar, mas isso agora está fora de questão, passo por ela e vou até meu irmão e lhe do um beijo, um sorrisinho surgi em seus lábios.

-Obrigada mãe, pode deixar eu vou me animar. -disse para ela não ficar tão preocupada, ela assentiu e eu forço um sorriso.

Logo ela sai com o meu irmão e a casa fica vazia e silenciosa.

-É somos só nós dois Hórus. -digo o pegando no colo.

Subo para o meu quarto e pego o meu celular, olho para a tela e tem uma mensagem da lexy.

Ai não acredito que voce não vem hoje, quem vai dirigir para mim?  Hoje ás 19 Club 66 ok? Passo ai pegar voce, beijinho, amo voce.

Eu sabia que ela ia sentir minha falta, já posso imagina-la estacionando o carro sem nem saber direito, ela é uma porta dirigindo.

Woon que bonitinha, eu sei que minha presença é ótima, e relaxa é só hoje, pode ficar tranquila me arrumo mais rápido que voce, se duvidar eu ficarei pronta antes que passe aqui, beijos, também amo voce.

Antes de bloquear o celular eu vou até o contato do Josh, fico encarando por alguns segundos e decido largar mão. Vou aproveitar que estou sozinha e dá uma organizada na casa.

Ligo o som no máximo e coloco um dos meus grupos favoritos, The Midnight, eles fazem estilo de musica dos anos 80 e eu sou amante de musicas assim, a que eu mais escuto deles é Sunset.

Começo a arrumar a sala, e acabo em alguns minutos logo em seguida passo para os quartos quando termino tudo eu sigo para minha estante de livros que está um desastre, porque toda vez que a Lexy vem aqui ela fuça e quando eu acho que ela vai pegar algum para ler, não, ela apenas bagunça e tira do lugar, quando termino de organizar meus livros olho as fotos coladas no meu mural e em especial tem uma minha e do Josh mais novos, pego ela e fico observando como nós éramos grudados, era um sacrifício nos separar e hoje nunca o vi tão distante, quando percebo a melancolia já me dominou novamente. -Como ele pode ter mudado tanto, ele sempre dizia que ficaria ao meu lado, que éramos nós dois contra o mundo. -Solto um longo suspiro pensando em como as coisas estavam confusas, talvez seja a hora das coisas mudarem mesmo, talvez esse seja o destino, ou não , eu não sei, estou muito confusa com tudo, não faço ideia do que fazer e do que sentir diante dessa situação.

Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia DomumOnde histórias criam vida. Descubra agora