capitulo 59 Me pegou desprevenida...

32 6 3
                                    



Acordei super disposta, estava sorridente e feliz por ir tomar café com Oliver, ele quer ir na minha mãe, mas eu dei outra alternativa, falei para pegarmos e irmos no nosso lugar de sempre, opa quero dizer, meu lugar, é que o Oliver esteve muito comigo lá, na verdade todos estiveram muito lá, precisamos dá um nome, vou começar a pensar em alguns.

Desço as escadas já pronta para sair com Oliver, assim que passo pela cozinha minha mãe dispara.

-Nossa a onde vai linda assim? As... -Ela dá uma pausa e olha o relógio. -Á sete da manhã.

Eu ainda estava chateada com ela, eu só falava o necessário, afinal ela é minha mãe e a amo, mas ainda estou em processo de digerir tudo, ainda mais quando o meu pai chegar...

E isso está prestes a acontecer.

-Eu vou tomar café com o Oliver. -Foi tudo o que eu disse, antes que eu possa me virar minha mãe me puxa para um abraço e beija minha testa, eu não me movo, assim que ela me solta eu a olho e ela sorri com aqueles olhos azuis brilhantes e fala.

-Espero que um dia você me perdoe, se cuida filha, eu te amo. -Ela se afasta e eu me sinto uma imbecil nesse exato momento, no fundo eu queria abraça-la e dizer que sim a perdoava, e que a amo também, mas meu orgulho falou mais alto, sai porta fora sem falar uma palavra, eu nem acredito que levei um baque desse logo pela manhã.

-Ei Cat. - Oliver me chama e eu olho ele todo sorridente vindo na minha direção.-Bom dia, que carinha é essa? -Questionou ele, minha cara não estava mesmo uma das melhores.

-Bom dia, desculpe Oliver, é... Minha mãe, eu e ela não estamos bem. Mas eu te conto tudo no caminho, vamos? -Disse e ele assentiu.

-E como vamos? -Questionou ele confuso, ele não tem carro e nem eu.

Olho em volta e vejo a bicicleta dele que eu usei varias vezes.

-Vamos com ela. - Disse apontando na direção da casa dele.

Oliver olha e sorri.

-Quer mesmo ir com minha bicicleta?

-Sabe... Precisamos mesmo conversar mais, sua bicicleta foi minha por uns dias, eu a usei, desculpa pegar sem pedir, mas eu deixei um bilhete e ninguém pegou, e bom... Você não me respondia...

-Relaxa Catharina, tranquilo, eu mal a usava mesmo.

-Ah uffa, e então o que acha da idéia, eu vou de piloto. -Disse passando na frente dele indo em direção ao seu quintal.

-Se você insiste. -Oliver disse vindo logo atrás.

Montamos na bicicleta e Oliver foi nos pedais de trás em pé, segurando meus ombros, não vou mentir que o toque dele me arrepiou inteira.

Sai meio nervosa de primeira e ele até riu, mas logo peguei o jeito e fui pedalando mais rápido, passamos no café da minha mãe, timote que abriu ele hoje, e o Josh estava lá...

Não esperava vê-lo trabalhando novamente, eu achei que ele ainda estava afastado.

Ele olhou para Oliver até que de boa, e não trocamos muitas palavras também, assim que saímos, fomos direto para o meu lugar.






-Então, me conta o que houve entre você e sua mãe? -Perguntou Oliver assim que sentamos na grama um de frente um para o outro, eu olhei para o Horizonte e respirei fundo aquele ar puro que me fazia tão bem, olho para ele e Oliver estava como eu, apreciando a vista e sentindo esse sol da manhã maravilhoso.

Fico um tempo o observando, ele toma seu café e suspira. Como ele era bonito.

-É uma história longa. -Falei e ele me olha.

Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia DomumOnde histórias criam vida. Descubra agora