Passaram-se duas semanas e já estávamos no final de agosto, Lexy me ligou duas vezes na semana e me contou como está corrido para ela falar comigo, ela estava meio sem tempo, e eu á entendo, mas não deixamos de nos falar e contar as novidades, Harry ficou a semana toda comigo, andamos de bicicleta e quando digo bicicleta, quero dizer que ele largou sua motoca, por uns dias, e ficou passeando de bicicleta comigo pela cidade, Harry na verdade estava tentando me distrair de tudo, eu estava meio deprimida... E o Horus não apareceu ainda, Stiven também veio me ver quase todos os dias, no final ele acabou ficando na cidade, dizendo que iria me ajudar com Horus, ele me dava muitas investidas, mas eu acabei aprendendo a lidar com isso, é só ignorar, Harry estava sendo ótimo, estávamos nos dando muito bem, rolava uns beijos de vez em quando, uns amassos no meu quarto, e eu deixei a história de que ele estava apaixonado por mim para lá, está ótimo do jeito que está, assim espero que ele pense também.
Théo estava deitado na minha cama enquanto eu abria uma caixa bem bonita que chegou, ao abrir me deparo com um tecido meio creme, retiro de dentro da caixa um vestido, tinha mais algumas coisas, um par de saltos, e um cartão, que dizia:
Fique pronta, estarei passando ai por volta das 19:00 Horas. OBS: Coloque a roupa. Atenciosamente: Stiven, beijos gata.
Sorrio negando com o vestido em mãos, caminho até o espelho e coloco o vestido na frente do meu corpo, a seda é tão macia, olho para o relógio e vejo que são 18h30min, me apresso em ir tomar um banho, passei o dia todo com Théo hoje, tomamos café, e ficamos vendo desenhos, depois almoçamos na casa do seu Timote, o que foi ótimo, comemos lasanha e depois viemos embora, mamãe, nos deixou aqui e foi para o café, logo, logo ela chega.
Quando sai do banho Théo estava dormindo, novidade ele estar dormindo, eu me arrumei e coloquei o vestido que Stiven me deu, sinto a seda dançar na minha pele e quando me olho no espelho me sinto incrível nele, Lexy teria adorado todo o conjunto da obra, deixo meus cabelos soltos e dessa vez eu me maqueio, mas bem de leve, passo deliniador, rímel e um glos nos lábios, estou pronta, ouço a porta da sala bater e passos na escada.
-Nossa como você está linda. -Disse mamãe assim que entrou no quarto.
-Obrigada mãe, Stiven quem me deu o vestido e o salto. -Disse para ela que se senta ao lado do Théo que apenas se mexe quando ela faz um cafuné nele.
-Ah sim, vocês estão bem próximos não é? -Questionou ela insinuando algo.
-Sim, no início o Stiven se mostrou ser uma pessoa totalmente diferente, mas agora eu gosto dele, apenas como amigo mamãe... Estou ficando com o Harry, mesmo eu não querendo nada sério, tenho responsabilidade afetiva. -Disse pegando a bolsa e meu celular.
-Sim, eu entendo você, bom quero que se divirta, e filha nada de beber, por favor. -Disse dona Beth, e eu apenas assinto revirando os olhos, acho super ruim ter que esconder dela que eu bebo, poxa me diz qual adolescente de 17 anos que não bebe? Ah deve ter vários, mas a maioria com certeza.
Stiven buzina e eu me apresso em dar um beijo no Théo e na minha mãe.
-Amo vocês, volto entre 00:00 e 1 hora, tudo bem. -Disse e ela assente, mamãe não era muito de me dar horários, eu mesma que falava a hora que ia voltar, ela apenas não gosta quando saio sem avisar, ou a deixo sem notícias.
Quando eu abro a porta do de cara com um Stiven muito bem vestido, ele adora ternos azuis marinhos, deve ter uns 500 só dessa cor.
Assim que ele me vê, Stiven não perde a oportunidade de me medir, e ele para nas minhas coxas, fico vermelha na hora, dou-lhe uma bolsada e ele volta a me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia Domum
RomanceSinopse Catharina Griffin é uma menina que nunca deu problemas para sua mãe, tira boas notas mesmo não sendo uma das mais inteligentes, é uma boa amiga e uma boa namorada, mas ela não esperava que seu último ano no Colégio Tascosa High School fosse...