O sol essa manhã acordou ardente, me levantei meio suada, entro no chuveiro e deixo a água gelada me acordar, assim como todas as manhãs.
Saio do banho até mais leve, e só de lembrar que eu e minha mãe estamos tranquilas, me deixa em um misto de alívio e alegria, se tem uma coisa que não gosto de fazer e me deixa super mal, é dar trabalho para ela, então decidi ir ajuda-la no café hoje.
Sim, hoje é domingo, ela vai fazer uma espécie de vendas de café e chá gelado, para os campistas, e para a galera que desce para o mini lago de Amarillo, o pequeno e escondido lago diria, todo o domingo de verão eu, Josh e Lexy nos encontrávamos lá, e ficávamos de bobeira jogando conversa fora, Josh e Lexy já bebiam, eu não pois estava focada demais nos estudos, era o oitavo ano, tínhamos 14 anos, sinto tanta falta disso.
-Toc, toc. -Disse minha mãe abrindo a porta. - Já está pronta querida? -Questionou ela adentrando.
-Estou quase, mas se quiser ir na frente, eu vou de bicicleta. -Respondi colocando meus shorts Jeans.
-Mas você não tem bicicleta. -Declarou mamãe confusa.
-Não, mas o Oliver tem, vou pegar emprestada. -Disse empurrando a dona Beth para fora do quarto.
-Ok, OK, não demore, é... E filha, está tudo bem? -Questionou ela, que espera por uma resposta.
-Estou mamãe, só estava me recordando do verão do oitavo ano. - A respondi calçando meu tênis.
-Ah o verão do oitavo ano, vocês foram para o lago não é mesmo? -Disse ela tentando se lembrar.
-Sim, e foi ótima aquela noite. -Falei suspirando.
-Filha...
-Está atrasada dona Beth, beijo te amo. -Ela se apressa em vir me dá um abraço. -Eu to bem ok? -Ela assente apenas balançando a cabeça no meu ombro.
-Te amo bebe. -Disse ela e eu faço uma careta.
-Sou quase uma adulta mamãe, meu aniversário não está tão longe, falta bem pouco Elizabeth. -Ela me olha sorrindo e depois fica alguns segundos me observando e não sei decifrar o que seria essa feição, talvez preocupação, mas ela pareceu meio pesada.
Quando minha mae desceu, fiquei alguns segundos tentando entender, mas decido deixar para lá, não deve ser nada.
Apressei-me em procurar uma blusa, sim, eu estava tendo essa conversa com a minha mãe de sutiã. Ela era minha melhor amiga e nós duas fazíamos isso, até quando tínhamos que sair todos juntos, eu sempre a ajudava a escolher uma roupa, ela dizia que eu tinha bom gosto. E eu amo essa intimidade que temos mesmo, de mãe e filha, tipo Gilmore Girls, nós duas assistimos essa série inteira e é uma das minhas preferidas.
Acabei escolhendo uma blusa amarela curta, com uns dizeres bordado.
Prendo meu cabelo em um coque alto, algumas mechas se soltam e ás deixo assim, passo um gloss nos lábios e estou pronta, pego uma pochete para o celular e saio do quarto, desço as escadas e chamo por Horus, e nada, eu não vi esse gato o dia todo.
Pego minhas chaves e saio fechando a porta, quando me virei para ir ao jardim de Oliver, vejo Harry estacionado na frente da minha casa.
-Mas que droga. -Disse baixinho só para mim.
Caminhei lentamente até ele que me olhou de cima a baixo, odeio quando ele faz isso, e era quase sempre.
-Bom dia Catharina está tão quente essa manhã, você não concorda?! -Disse Harry assim que eu me aproximei.
-Não ta parecendo, você deveria estar de bermuda e chinelos. -Falei para ele que sorri nasalando.
-OK, mas eu estou confortável nessas calças e nessa camiseta, e não da para pilotar de chinelos, as botas estão ótimas. -Declarou ele e foi a minha vez de sorrir nasalando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia Domum
RomanceSinopse Catharina Griffin é uma menina que nunca deu problemas para sua mãe, tira boas notas mesmo não sendo uma das mais inteligentes, é uma boa amiga e uma boa namorada, mas ela não esperava que seu último ano no Colégio Tascosa High School fosse...