Sábado...
Dia de formatura...
Dia de discursar na frente da metade do colégio...
Eu passei a semana inteira ensaiando para esse dia, Oliver me ajudou muito e claro minha mãe, eu estava adandando para lá e para cá no meu quarto, Lexy estava se arrumando, ela foi fazer cabelo e unha com Lissa em um salão no Cannyon, é, não sei o que dá na minha amiga as vezes, para que ir tão longe? Mas segundo ela, lá tinha um salão especializado nisso, eu acho uma bobeira, mas enfim.
-Você vai acabar me deixando tonto, e vai acabar furando o chão. –Disse Stiven no batente da porta.
-Há quanto tempo está ai? –Questionei o homem parado que me observava com um olhar de ternura e ao mesmo tempo de dor.
Acho estranho ver o Stiven assim, ele sempre foi o mais animado de todos nós, quer dizer, ele empatava com a minha amiga.
-Tempo suficiente para ver você surtando sem motivos... Vai, relaxa, você vai se sair bem, eu tenho certeza. –Stiven disse adentrando meu quarto, eu assinto e corro abraça-lo. –Vou sentir falta disso quando eu for embora. –Fecho meus olhos e apenas respiro fundo ouvindo cada palavra atentamente.
Stiven passou a semana toda no Oliver, para poder ficar perto de mim e do Théo, eles se divertiram tanto essa semana, meu irmão ficava radiante com a presença dele, Stiven era como meu tio John, ele sabia fazer o Théo se sentir confortável com sua prensença, e ele até soltou o nome de Stiven de novo, o que surpreendeu a todos, com ajuda de Stiven ele está passando na fonaudióloga e também com uma piscologa infantil, quem acompanhava ele nas seções era minha mãe com ajuda da Emily. Como eu estou apurada com o colégio não tive tempo de acompanha-lo ainda.
-E quando você vai? –Perguntei para Stiven ainda o abraçando.
-Depois da sua formatura. –Respondeu ele em um sussurro. –Ok, chega desse assunto e se concentra em você hoje, vai se vestir que eu vou chamar Oliver para poder te levar... E eu tenho uma surpresa para você, então se apresse. –Dito isso ele saiu fechando a porta do quarto, eu fico sem saber o que fazer, decido ir tomar um banho quente para tentar relaxar um pouco, posso dizer que é o terceiro banho que tomo hoje desde a hora que acordei. Tio John passou a manhã comigo me ajudando no discurso, mas ele teve que ir ajudar no colégio, e mamãe estava com o Théo no café.
Eu me apresso no banho, visto uma langerie que Lexy escolheu para mim, disseram que a noite depois prometeria, eles iriram mesmo fazer uma festança mesmo a escola oferecendo uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia Domum
RomanceSinopse Catharina Griffin é uma menina que nunca deu problemas para sua mãe, tira boas notas mesmo não sendo uma das mais inteligentes, é uma boa amiga e uma boa namorada, mas ela não esperava que seu último ano no Colégio Tascosa High School fosse...