Vocês estão gostando da história? Vejo votos, mas nenhum comentário aí gostaria de saber o que estão achando se possível.
...
Após mais ou menos doze horas de vôo, o avião vindo do aeroporto internacional de Los Angeles pousou no Aeroporto Adolfo Suárez, Madrid-Barajas às seis da noite no horário local. A árabe passou por toda a burocracia da imigração, na qual teve a entrada no país permitida tranquilamente e logo pegou suas malas, que não eram muitas, até porque não ficaria muito tempo no país, apenas o necessário até resolver tudo que precisava.Quando chegou na área de desembarque visualizou um motorista elegantemente vestido com roupa social escura e um quepe na cabeça segurando uma discreta placa com seu nome. Florentino havia lhe avisado que mandaria alguém buscá-la no aeroporto e levá-la para o hotel para que pudesse descansar e se encontrariam nas dependências do centro de treinamento do time no dia seguinte.
— Senhorita Zahrah Al-Min? — o motorista indagou quando ela parou em sua frente para confirmar.
— Isso, sou eu mesma. — respondeu de forma polida.
— Seja bem-vinda à Espanha, desejo que tenha uma ótima estadia e esperamos que tudo esteja ao seu gosto. — ele disse e logo pegou suas malas no chão, sinalizando para que ela o seguisse.
— Eu agradeço a hospitalidade. — murmurou com sinceridade e logo ambos caminharam para o estacionamento do aeroporto onde se encontrava o carro, um rolls royce branco.
Depois de ter colocado a bagagem da CEO no porta-malas o motorista tomou a direção e logo se encontrava dirigindo pelas ruas da capital espanhola.
Zahrah adorava a Espanha, apesar de tudo que passou no país era um de seus lugares favoritos no mundo, pois embora fosse um dos principais polos financeiros da Europa, a capital espanhola mantinha preservadas suas características históricas e um rico patrimônio cultural, além do mais o cenário gastronômico vibrante, com o que há de melhor na cozinha ibérica, suas tapas, paellas, doces e presuntos, é uma atração que encantam Zahrah. Tanto que há a filosofia espanhola do: come-se bem, bebe-se ainda melhor.
Enquanto seguia para o hotel onde ficaria instalada Zahrah olhava através dos vidros encantada, o lugar não havia mudado muito se levar em consideração a última vez que esteve por ali.
O percurso foi rápido, não mais que trinta minutos de distância do aeroporto e quando deixou o carro Zahrah percebeu que Florentino havia feito reserva em um dos melhores hotéis de Madrid, o Grand Melia Palacio Los Duques. Bom, se ele queria impressioná-la com a hospitalidade estava conseguindo.
Após se despedir do motorista particular, que informou estar à sua disposição para levá-la aos lugares que quisesse ir, lhe disponibilizando seu cartão para ligar quando precisasse, ela seguiu até a recepção do hotel, onde apresentou seu passaporte e fez o check-in. A recepcionista lhe indicou seu quarto e logo ela seguiu até o local que descobriu ser uma das suítes presidenciais, que possuía vista direta para a cidade através de uma bela sacada.
A cama era uma queen size enorme com dossel e coberta por lençóis finos, havia algumas facilidades com frigobar, um imenso banheiro, tv e outros entretenimentos e Zahrah ficou encantada, era a primeira vez se hospedando naquele hotel e por enquanto estava gostando de tudo.
Após ajeitar suas malas em um canto pegou uma roupa fresca e seguiu para o banheiro, pois após mais de doze de horas de vôo a única coisa pela qual ansiava era um banho e cama, não havia conseguido dormir nada.
...
—
E como foi o vôo? Tudo certo? — A voz de Zlatan soou do outro lado da tela do macbook de Zahrah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅
FanfictionSendo CEO de uma multinacional que distribui produtos para 95 países, as maiores preocupações de Zahrah Al-Mim, uma árabe radicada nos Estados Unidos são: continuar mantendo sua empresa e patrimônio em constante crescimento, permanecer estampando a...