CAPÍTULO DEZESSETE

962 61 2
                                    

— Estive pensando no e-mail de Florentino. — Zahrah comenta com Zlatan enquanto degustava uma taça de vinho e o observava cozinhar algo para ambos. Helena havia buscado Maximilian e Vincent uma hora atrás e agora a árabe e o sueco estavam curtindo um momento a dois.

— E já tomou uma decisão? — Ele demonstra curiosidade enquanto manuzeava com destreza os utensílios que precisaria, o que Zahrah achou completamente sexy.

Ela dá de ombros. 

— Acho que vou até Madrid, ao menos para saber mais da proposta antes de negar ou aceitar. — Expõe e ele assente com a cabeça. — O que você acha? 

— Acho que você deve fazer o que acha ser melhor para a empresa e para você e não importa qual seja sua decisão vou apoiá-la. 

— Não posso negar que o Real Madrid está em um bom momento. Um contrato agora talvez seja uma boa oportunidade de divulgar ainda mais a empresa e os produtos da Herbalife. 

— Concordo com você. — diz enquanto cozinhava seu famoso macarrão ao molho branco com camarão — só precisa ser esperta, Florentino é veterano nesse ramo de contratos, pode tentar te manipular para você fazer um preço que não condiz com o que o patrocínio vale. — Alerta. 

— Não se preocupe, sobre isso ele não tem chances comigo. É certo que uma parceria com o time seria ótima, mas também não estou desesperada a ponto de aceitar pagar qualquer preço que ele pedir, se ele for esperto vai aceitar a oferta que eu propor, até porque minha empresa atualmente está bastante em alta. Além do mais preciso conversar bastante com Florentino, atualmente o maior patrocinador do Real Madrid é a Fly Emirates e a logomarca da companhia fica bastante em evidência no uniforme do time merengue. Se eu patrocinar com um valor alto vamos ter conflito de ideias. Eles pensam que só porque sou mulher e jovem podem me enrolar, mas vou ensinar eles a dançar conforme minha música. ㅡ expõe ao passo que enchia sua taça com mais vinho.

Zlatan sorri ao encará-la. Não era segredo para ninguém que o sueco sempre se sentiu mais atraído por mulheres fortes e seguras de si, que não se deixavam ser intimidadas. Desde o início do envolvimento com Zahrah sabia que a árabe é assim e agora apenas confirmou, até porque não é qualquer um que enfrenta Florentino Perez, que é um gigante no meio esportivo. 

— Você tem mais ou menos ideia de quanto o Real Madrid recebe de patrocínio atualmente? — o sueco indaga curioso. 

— Bom, atualmente é o clube com maior patrocínio do mundo. Coloca uns 150 milhões de dólares em material esportivo da adidas por ano, uns 30 milhões da Fly Emirates para o uniforme, mais uns 20 milhões também da Fly Emirates para colocar os direitos do nome da companhia no estádio Santiago Bernabéu em dias de jogo, esses valores estou falando por cima, com certeza é um pouco mais. Dá em torno de uns 200 milhões de dólares em patrocínio. — Explica e Zlatan se surpreende. 

— Você tem todos esses números na cabeça? 

— Preciso ter, estudo bastante sobre a concorrência e sobre os patrocínios que me interessam. 

— A empresa da sua família deve valer bastante no mercado. 

— Mais ou menos. Por exemplo, ano passado tivemos um faturamento de mais de três bilhões de dólares, geralmente temos um lucro em torno dos trezentos e cinquenta milhões e o valor de mercado da empresa é de dez bilhões de dólares. É um bom dinheiro? Com certeza, mas nem se compara ao 1 trilhão e oitocentos bilhões de dólares do valor de mercado da Apple, por exemplo, por isso quero investir em outros negócios e aumentar cada vez mais o patrimônio líquido da minha família. 

— Isso tudo é muito dinheiro. 

ㅡ Sou uma mulher que pensa a longo prazo, quero erguer um Império para que no futuro meus filhos tenham as mesmas oportunidades que eu tive.

Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora