Penúltimo capítulo
Verdade seja dita, a empresária Zarah Al-Mim era completamente contra o parto cesárea. Não havia um motivo especial para isso, ela sabia que tanto o parto normal, quanto a cesárea eram partos e pronto e nenhuma mãe deveria se sentir menos mãe pela forma que seu filho veio ao mundo, como muito escutou sobre o parto cesárea, por este não demandar tanto esforço da mãe quanto o parto normal.
Porém, desde que descobriu a gravidez ela queria muito o parto normal, era seu sonho e apesar de saber que provavelmente sentiria uma dor terrível no momento da expulsão do bebê, tudo valeria a pena quando tivesse sua filha em seus braços. Tudo valeria a pena no final.
Em casa, tanto seus pais quanto seus sogros lhe aterrorizavam em relação à cesárea, dando palpites sobre a recuperação ser mais lenta e muitas vezes dolorosa e isso a fez criar coisas em sua mente, por isso o normal era a melhor opção em sua mente.
Contudo, com a aproximação do nascimento da filha, ela estranhou o fato de não estar sentindo absolutamente nada, dessa forma ela pediu que Zlatan rapidamente marcasse com sua médica uma consulta para aquele dia, precisava saber o que estava acontecendo.
— Sua médica está de plantão hoje, me disse que a qualquer momento que você quiser podemos ir, até ficou preocupada achando que você já estava sentindo algo. — O sueco comenta ao adentrar o quarto e perceber que ela colocava mais algumas coisas da filha na bolsa de maternidade.
— Ótimo, então. Eu vou apenas tomar um banho e já podemos ir, pode ser? — Sugere e ele rapidamente assente.
— Claro, amor, eu te espero. Tem algo a mais que você queira colocar na bolsa dela? Posso fazer isso enquanto você toma seu banho. — Ele diz solícito.
Com a aproximação do nascimento da filha, Zlatan pediu dispensa por um tempo no clube. Queria estar ainda mais presente nesta reta final da gestação, além do mais a temporada no time americano já estava finalizando e ele ainda não havia decidido nada acerca de seu destino, se renovava o contrato ou migrava para outro clube. Já havia recebido diversas propostas e todas eram maravilhosas, sobretudo de clubes europeus, mas não era algo que poderia decidir sozinho, afinal agora estava começando a se estabilizar nos Estados Unidos com Zahrah, tinha a empresa a qual ela se dedicava 100%, a filha deles estava para nascer e ainda tinha Max e Vin que já estavam se adaptando em uma escola americana. Não queria tirar esse conforto deles.
Ele ainda tem um tempo até se decidir e faria isso mais para frente. Ainda precisava pensar e queria no momento focar no nascimento da filha.
Zahrah lhe explica algumas coisas que estavam faltando colocar na bolsa e ele rapidamente as coloca, não queriam esquecer de nada. A bolsa já estava pronta há uns dias, pois achavam que a bebê poderia nascer do nada em uma madrugada, dessa forma já deixaram tudo pronto para o caso de precisarem sair de casa com rapidez, infelizmente o neném não estava colaborando e não estava muito a fim de nascer ainda.
Zahrah tomou um banho rápido, afinal já havia tomado um pela manhã e logo se vestiu, pegando sua bolsa pessoal e colocando alguns de seus pertences. Zlatan já havia preparado o carro e o tirado da garagem e eles não demoraram muito para sair de casa. Não demoraram também para chegarem a uma das melhores maternidades de Los Angeles.
Zahrah foi logo atendida e depois que sua médica fez os exames de rotina, ela constatou que o bebê ainda não havia virado e se encaixado, além disso lhe explicou que a bebê não ia virar e que ela não tinha dilatação, nem contrações. O que Zahrah menos queria foi o que aconteceu, a médica lhe pediu para ela se trocar porque ia fazer a cesárea naquele momento. Zahrah quase surtou e Zlatan precisou acalmá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅
Fiksi PenggemarSendo CEO de uma multinacional que distribui produtos para 95 países, as maiores preocupações de Zahrah Al-Mim, uma árabe radicada nos Estados Unidos são: continuar mantendo sua empresa e patrimônio em constante crescimento, permanecer estampando a...