Zahrah encarou o sueco sentado à sua frente ainda imensamente surpresa por suas palavras, definitivamente não esperava aquela declaração vinda dele.
Pelo pouco que conhecia de Zlatan, Zahrah sabia que ele é um homem extremamente reservado, sobretudo quando se trata de sua família e seus sentimentos, dessa forma aquilo lhe surpreendia e muito.
— Zlatan… — ela iniciou, porém ele fez sinal para falar mais uma coisa antes que ela se posicionasse.
— Eu só quero que saiba, Zahrah, que preciso saber que não estou sozinho nessa, saber se você pensa como eu ou não, porque se não pensar, se quiser algo diferente então irei deixá-la livre para ir atrás do que anseia e farei o mesmo, o que não posso é permanecer assim para sempre, em algo sem compromisso.
A árabe assentiu.
— Tudo bem, você quer falar mais alguma coisa ou posso dar meu ponto de vista? — Indagou com seriedade.
— Eu já terminei, pode prosseguir, Zahrah.
Ela respirou fundo e o encarou nos olhos novamente, tomando fôlego e disparando:
— Quando eu te conheci, Zlatan, logo de cara me interessei por você, porque é exatamente o tipo de homem que me atrai, tanto fisicamente com sua altura, rosto másculo e postura de bad boy, quando interiormente com sua inteligência, o fato de ter objetivos e metas para o futuro claras em mente e muitos outros aspectos. Quando nos envolvemos então, você conseguiu me conquistar ainda mais, o sexo é incrível e sua companhia muito agradável. Mas eu pensei em tudo que aconteceu no meu passado e me privei de continuar, por estar com medo de me apaixonar e cair do cavalo como no passado, mas você veio atrás de mim e me fez mudar de ideia e tem sido tão bom esse companheirismo, nossas noites juntos, as ligações, as conversas fáceis, o modo como me sinto segura com você com toda sua proteção que eu decidi que não quero me privar novamente de ser feliz. Por isso, Zlatan Ibrahimovic, eu deixo registrado aqui hoje para você nesse restaurante que sim, eu quero o mesmo que você, sair com você sem a necessidade de parecer ser escondido, quero responder abertamente à imprensa que estamos em um relacionamento caso me perguntem e quero que seja meu também, assim como quero ser sua. Eu aceito ter algo sério com você, Zlatan e nunca estive tão certa de algo em minha vida.
Ela sorriu ao final de sua fala, feliz por ter conseguido expressar o que sentia sem tropeçar nas palavras e visualizou quando um largo sorriso se formou nos lábios do sueco, que não hesitou em pegá-la pela mão e puxá-la para seu colo, sem ao menos se importar se alguém ao redor os observava. Deslizou a mão pela pele macia dela e a beijou de forma profunda e necessitada, deixando explícito o quão feliz estava pela decisão dela.
— Você tem me feito tão feliz, Zahrah, a quero ao meu lado, em minha vida, dividindo tudo, nossas angústias, frustrações, felicidades, sucessos e conquistas. Quero que seja minha, minha para amar. Nunca fui bom com palavras, sobretudo para expressar meus sentimentos, mas sinto que com você é tudo tão mais fácil e tão mais leve. Definitivamente você tem mudado algo em mim e mudado para melhor, gosto desse sentimento.
Ela sorriu e lhe beijou com fervor.
— Vamos para minha casa! — ela sussurrou em seu ouvido e mordeu de leve seu lábio inferior, o trazendo para si, logo transformando a carícia em mais um beijo. — Acho que vai gostar da lingerie que estou usando, é bem pequena.
Os olhos do jogador se tornaram mais escuros do que o habitual.
— Bem pequena? — ele indagou para confirmar.
— Pequenina — Zahrah sorriu de forma lasciva e ele fez um barulho, como um rosnado, logo pegando a carteira do bolso e fazendo sinal para que o garçom se aproximasse e ele pudesse pagar a conta. Ansiava para sair dali o mais rápido possível para tomar nos braços a mulher que agora podia chamar de sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅
FanficSendo CEO de uma multinacional que distribui produtos para 95 países, as maiores preocupações de Zahrah Al-Mim, uma árabe radicada nos Estados Unidos são: continuar mantendo sua empresa e patrimônio em constante crescimento, permanecer estampando a...