PRÓLOGO

2.1K 123 26
                                    

Los Angeles ㅡ Estados Unidos


Zahrah Al-Amim se encontrava na sacada de uma luxuosa cobertura no rico bairro de Bel-Air localizado na zona Oeste de Los Angeles, segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos.

Vestia um robe de seda preto por cima da pele nua e degustava uma taça de vinho de ótima safra.
Apreciava a noite ao longe até que sentiu mãos grandes e fortes lhe rodearem a cintura e um rosto másculo se encostar na curva de seu pescoço, seguido por beijos depositados no mesmo, mas tão logo sua companhia da noite veio, a deixou ali para ir até o banheiro após pegar uma toalha.

Olha para o relógio digital e percebe que está na hora de ir para seu apartamento, já estava tarde e precisa acordar às cinco da manhã, como era de costume, para correr.

Deixa a sacada e vai até o quarto, onde visualiza minutos depois seu acompanhante deixar o banheiro com nada mais que uma toalha branca amarrada na cintura. Ele sorri ao vê-la e logo se aproxima lhe deixando um beijo nos lábios.

— Estou louco por você ya habib*
é a mais bela das mulheres! — a voz grave soa em seu ouvido em tom de adoração. — Onde esteve todo esse tempo que só agora lhe encontrei?

Ela sorri e o encara:

— Estava aqui o tempo todo. — diz, olhando seus profundos olhos negros, logo se desvencilhando dos braços fortes de seu novo adorador.

Soltou o laço do robe e deixou a peça escorregar por seu corpo até chegar ao chão, oferecendo ao seu acompanhante a oportunidade de contemplar seu corpo nu por uma última vez.

— Seu corpo é estonteante, querida, não me canso de dizer isso.

A nova vítima de Zahrah, por assim dizer, é um homem extremamente poderoso e importante. Zaid Karim Thovar, um sheik bilionário do ramo petrolífero que vive em Dubai, mas que está em Los Angeles para ampliar suas indústrias automobilisticas e de alimentos e bebidas. Um ótimo partido para qualquer mulher, menos para Zahrah que não quer qualquer tipo de ligação amorosa com nenhum homem.

Se conheceram em um importante evento de negócios e a atração foi inegável e instantânea por parte de ambos.

— Esqueci uma coisa! — Zaid diz enquanto pega uma caixa preta de veludo e entrega a ela — Para você. Tem muito mais de onde veio essa. — diz misterioso.

Os olhos de Zahrah logo contemplam um majestoso colar de esmeralda e diamante.

— Ordenei que fizessem exclusivamente para você. — diz sério.

— É divino! — afirma sem deixar de olhar a jóia.

— Você pode ter muito mais, basta apenas uma coisa...

Ela franze o cenho confusa e questiona:

— O quê?

Ele a encara com a grossa sobrancelha negra arqueada.

— Basta que se case comigo. — diz de forma direta, algo típico de sua personalidade e ela ri.

— Você não me deixou terminar, querido, o colar é divino, mas eu não quero. Posso comprar quantos desses eu quiser com o dinheiro que tenho. — diz séria enquanto juntava suas roupas que estavam espalhadas no chão daquela cobertura, as vestindo logo em seguida.

— Eu não entendo. — o homem a sua frente diz sério.

— O que você não entende, Zaid? — questiona enquanto calçava suas altissimas botas Manolo Blahnik — Nós transamos, foi delicioso, mas foi apenas isto, agora cada um vai para seu lado. — diz enquanto ajeitava o longuíssimo cabelo escuro frente ao espelho e deslizava um batom vinho sobre os lábios.

— Mas eu quero algo sério com você! — afirma de modo severo.

Zahrah pôde perceber ao conhecê-lo que ele gostava das coisas do seu jeito e que todos fizessem o que ele queria. Mas com ela não seria assim, não mesmo.

Ela ri sem humor e diz:

— Mas eu não, o combinado desde o início foi que não criaríamos  laços, não é mesmo? — Pega sua bolsa e logo se aproxima dele lhe dando um último beijo. — Adeus, Zaid.

Sem mais enrolações retira-se daquela cara cobertura de Bel-Air, deixando para trás mais um homem que teve o azar de se apaixonar por ela.

. . .

Oi, gente.
Sim, mal acabei uma fanfic com o Zlatan e já to postando outra, mas é porque eu amo esse homem e não há muitas opções de história com ele.
Se você chegou até aqui poderia deixar seu voto e comentário? Vai me ajudar muito. Obrigada e até o próximo!

Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora