CAPÍTULO ONZE

977 65 5
                                    

ㅡ Bom dia ㅡ Zarah cumprimenta seus pais ao se acomodar à mesa de café da manhã e ficou satisfeita ao visualizar alguns de seus pratos favoritos. Havia uma variedade de pães, algo típico no Oriente Médio, geléias, queijos, iogurtes e baghr, que são panquecas de semolina que ela adora.

ㅡ Bom dia, minha filha, conseguiu descansar? ㅡ Katherine pergunta ao que ela sente de imediato.

ㅡ Sim, mãe, a noite foi ótima, dormi muito bem ㅡ diz após se servir de iogurte e de um baghr.

ㅡ E o que você pretende fazer hoje? ㅡ seu pai questiona curioso e ela dá de ombros sem saber o que responder.

ㅡ Honestamente não sei, mas preciso fazer umas compras de roupas ㅡ se recorda.

ㅡ Posso te acompanhar filha? ㅡ Katherine pergunta animada com a possibilidade de passar um tempo com Zahrah.

ㅡ Claro, mãe eu ia mesmo lhe convidar.

ㅡ Bom então divirtam-se ㅡ Mohamed se levanta após terminar sua refeição ㅡ eu vou resolver uns negócios na empresa, mas creio que irei retornar para o almoço.

ㅡ Tenha um bom dia, querido ㅡ Katherine se despede do marido e Zahrah faz o mesmo.

. . .

Zlatan Ibrahimovic fez três gols na goleada por 5 a 2 do LA Galaxy sobre o Kansas City.

Vários fotógrafos e jornalistas já estavam a postos no local onde ocorreria a coletiva de imprensa de Zlatan, que foi eleito o cara do jogo, sob flashes e bombardeamento de perguntas.

Muitas fotos são tiradas e logo é aberto o momento no qual os jornalistas poderiam fazer perguntas ao recém contratado do time de Los Angeles.

Zlatan como sempre não se abalou com nada ali. Era o seu momento, ele era a estrela ali.

— Ibrahimovic, o que acha do Los Angeles Galaxy?— Um dos jornalistas questiona, enquanto segurava um gravador para não perder nenhuma palavra do sueco.

— Acredito que o LA Galaxy é o clube perfeito para mim, eles jogam o meu tipo de futebol — diz firme sem se prolongar.

— E qual seria seu tipo de futebol? — Outro questiona, aproveitando o momento.

— Estilo Zlatan — diz simples.

— Estilo Zlatan? Como você o definiria? — rebate

— Assista aos meus jogos e você verá — diz simples, o que arranca risadas de todos presentes no recinto.

Outra repórter levanta a mão, pedindo permissão para tomar a palavra e esta lhe é concedida.

— Nós acompanhamos nos últimos dias as notícias sobre um possível relacionamento entre você e Zarah Al-Amim, CEO da multinacional Herbalife nutrition. O que tem a dizer sobre isso? A árabe é alguém especial em sua vida? — Questiona interessada e logo Zlatan revira os olhos.

— Gostaria que fizessem apenas perguntas relacionadas ao meu futebol, por favor, perguntas que não forem relacionadas a isto, não irei responder — diz simples e seco. Não queria que ninguém invadisse sua vida particular e ainda mais em relação à mulher por quem em pouco tempo foi fisgado, mas que o deu um belo fora.

ㅡ Você já falou publicamente que o Paris Saint Germain foi um dos melhores clubes pelos quais já jogou. Do que você mais sente falta no PSG?

ㅡ Sinto falta do meu último salário em Paris, é disso que sinto falta ㅡ diz divertido, novamente arrancando risadas de todos ㅡ falando sério agora sinto falta do clima bom do clube, da energia da torcida, dos meus companheiros de time... Paris foi muito bom para mim.

Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora