/ Segunda-Feira
~Salão Principal~
O Natal seria na quarta-feira, e eu ainda nem tinha avisado Wood que ficaria na escola durante a semana, para que pudéssemos terminar o trabalho.
Na verdade, eu nem sabia com que cara olhar para o garoto depois do que aconteceu no armário de vassouras, e queria vê-lo, mas estava receosa.
Eu estava tomando café da manhã sozinha, já que Adrian ficou dormindo até tarde e Terence não ficou na escola para o Natal... ele e quase todo resto da mesa de minha casa. Estava meio deprimente ficar lá, então peguei minha torrada e segui para fora do salão.
~Torre de Astronomia~
Ver a neve cair lá fora e cobrir a paisagem ao redor do castelo não era exatamente interessante, mas o suficiente para me distrair até a porta se abrir atrás de mim.
Era Cho Chang, atual capitã do time de quadribol da Corvinal, eu e ela até que éramos próximas.
Cho: Aí está você! - se aproximou.
S/n: Estava me procurando? - dei a última mordida em minha torrada.
Cho: Sim. É que eu e Cedric estávamos pensando em ir até Hogsmeade essa tarde, e tivemos a ideia de convidar os outros capitães, para nos enturmarmos um pouco antes do campeonato... já que você não fala muito com Cedric e não tem uma boa relação com Oliver, não é?
S/n: Ahh... - "se você desconsiderar o fato de que eu e ele fodemos em um armário de vassouras..." - tá, pode ser. Que horas?
Cho: Às 14 horas, nos encontramos na frente da escola - respondeu, toda animada por eu ter aceitado - Até mais, S/n! - finalizou saindo quase saltitando pela porta.
"Pelo visto, é bom eu decidir logo com que cara vou olhar para Oliver..."
*Quebra de tempo
~Pátio de Entrada~
XXX: Como consegue ficar atraente até em roupas de inverno? - ouvi alguém sussurrar em meu ouvido antes de se colocar à minha frente, um sorriso sacana nos lábios.
S/n: Você também não está nada mal - dei de ombros, analisando Wood de cima a baixo.
Oliver: Isso é o que você chama de elogio? Muito obrigado, S/n - provocou antes de ficarmos alguns segundos em silêncio - Então, sobre sexta... - começou, em uma mistura de crítica e sedução.
Cho: Hum, parece que vocês não se odeiam tanto, afinal. Conseguem até ficar perto um do outro - comemorou a corvina, chegando junto a Cedric e interrompendo Oliver.
Oliver: É... consigo respirar o mesmo ar que um sonserino por algum tempo - mudou sua atitude, fazendo os outros rirem.
*Quebra de tempo
~Hogsmeade~
Assim que chegamos fomos até o Três Vassouras. Pegamos uma mesa e Cho sentou-se ao lado de Cedric, enquanto eu e Oliver dividimos o outro lado da mesa.
Cho: S/n, depois você me acompanha? - aproximou-se um pouco - Eu preciso comprar algumas lingeries - confessou, corando um pouco quando confirmei com a cabeça.
Pouco tempo depois senti Oliver colocar uma mão em meu joelho, subindo a mesma discretamente por minha perna.
Era incrível como seu rosto não entregava nada enquanto ele conversava com os dois à nossa frente. Seu polegar me acariciando, em meio a apertos que me excitavam cada vez mais.
S/n: Cho, o que você acha de irmos? - sugeri apenas para provocar Oliver, interrompendo sua diversão.
Cho: Certo - nos levantamos - Vemos vocês depois, meninos.
Oliver: Por que depois? Eu não me importo de acompanhar vocês. E você, Cedric? - o lufano concordou com certa vergonha, apenas para não contrariar Oliver, que me observava pelo canto do olho.
Na loja, Cho foi para uma seção acompanhada por Cedric, e eu segui para outra com Oliver, atrás de mim como se fosse meu cachorrinho.
Oliver: Sabe, foi bom a Cho querer vir até Hogsmeade, se não eu nunca saberia se você ficaria ou não na escola para o Natal, não é?! - iniciou suas implicâncias.
S/n: Olha, desculpa, eu esqueci de te avisar. Mas agora que você já sabe que eu fiquei, precisava vir junto até para comprar lingeries?
Oliver: Pois é, lingeries não são muito minha praia... eu prefiro quando não as usam - olhou para o teto, como se não houvesse nada demais com sua frase - Mas você não achou mesmo que ia só sair da mesa e se livrar de mim, né? - lhe observei em silêncio por alguns segundos.
S/n: Então já que está aqui... - peguei uma calcinha de algodão com uma mão e uma de renda com a outra - seja prestativo e me ajude. Qual dessas devo levar? - tentei deixá-lo sem graça.
Oliver: Mas que pergunta, Peasegood?! - por um segundo achei ter conseguido - Óbvio que essa! - apontou para a de renda, mostrando não ter se afetado.
S/n: Ah, é? E por quê?
Oliver: É mais fácil de rasgar... e vai combinar perfeitamente com isso aqui - sorriu satisfeito, pegando um pequeno estimulador de clitóris de uma prateleira.
_ _ _
Notas da autora:
Vote e comente ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Vermelho - Oliver Wood
FanfictionS/n Peasegood é uma aluna do quarto ano de Hogwarts e goleira do time de quadribol da Sonserina, que depois de conquistar o título de capitã temporária acaba se aproximando de Oliver Wood, garoto por quem desperta fortes sentimentos. 🥇1º #harrypott...