Cap 41 - Pais

2.1K 137 8
                                    

/Sexta-feira

Depois da noite de ontem, pensei que poderia dormir até tarde hoje e me recuperar... mas estava enganada.

Wood me acordou horas antes do café, assim como fez com Cedric e Cho. Treinamos até eu e os outros dois implorarmos a Oliver para parar, pois não aguentávamos mais voar atrás de pomos e defender aros.

~Salão Principal de Beauxbatons~

No almoço o clima era estranho. Assim que Graham me viu ficou vermelho como um pimentão, fazendo Adrian rir por um bom tempo enquanto Oliver apertava a própria mão por debaixo da mesa, tentando não explodir de raiva.

S/n: Se continuar assim o Graham não vai ser o único com o rosto vermelho aqui - sussurrei em seu ouvido, abrindo seus dedos e os entrelaçando nos meus.

Sua feição mudou na mesma hora, a raiva evaporou e deu espaço para um fofo sorriso de canto que eu sabia que ele tentava esconder.

*Quebra de tempo

~Corredores de Beauxbatons~

Voltando para o quarto, Oliver não parava de falar sobre defesa, coisas que ele tinha observado nos jogadores de Durmstrang e jogadas que deveríamos ter treinado pela manhã, o que sinceramente começava a me irritar.

S/n: Oliver! - parei em frente ao grifinório, o calando na mesma hora - Eu sei que nossa vitória no campeonato é importante para você, mas será que você pode relaxar um pouquinho? - ele soltou um longo suspiro, como se tentasse fazer o que eu pedi.

Oliver: Eh... não, não posso - respondeu calmamente.

XXX: S/n! - ouvi uma voz muito alegre e inconfundível me chamar, me impedindo de repreender Wood.

S/n: Mãe?! - olhei incrédula para a mulher que vinha acompanhada de meu pai e um sorriso cheio de dentes me abraçar.

Melina: Eu estava morrendo de saudades, filha. É tão bom te ver! - me apertava, enchendo minhas bochechas de beijos - E esse menino lindo?! Suponho que seja o Jaden - sorriu ainda segurando meu rosto, mas olhando fascinada para Oliver. Se eu pudesse teria aparatado para bem longe naquele momento.

S/n: Eh... não - me separei de suas mãos - Na verdade, mãe, esse é Oliver Wood - ele estendeu o braço para cumprimentá-la.

Oliver: Prazer em conhecê-la, senhora Peasegood - falou meigo.

"Hum, nem parece que fodeu a filha dela todo bruto ontem." - pensei segurando a risada.

Melina: Pode me chamar de Melina, querido.

Oliver: Prazer em conhecê-lo também, senhor Peasegood - repetiu o gesto.

Petrus: Petrus, mas vamos manter o "senhor" - respondeu meu pai, enciumado enquanto analisava Wood de cima a baixo, como se tentasse decifrar seus mais profundos segredos.

Oliver apenas assentiu ainda com um sorriso suave no rosto, minha mãe e eu envergonhadas vendo aquela cena.

Melina: Bom, meu amor... - quebrou o silêncio constrangedor - Nós não queremos atrapalhar, vamos assistir seu jogo mais tarde e depois conversamos, pode ser? - assenti, recebendo mais um beijo - Adorei te conhecer, Oliver - sorriu antes de sair andando pelos corredores com meu pai, enquanto eu observava os dois se afastarem.

Oliver: Hum, olha só quem está com o rosto vermelho agora?! - minha face murchou instantaneamente - Então quer dizer que você falava do Jaden... mas não falou de mim? - colocou a mão no peito fingindo estar ofendido.

S/n: E o que você queria que eu dissesse?! "Olha, mãe, eu estou trepando com outro agora, não com o Jaden." - repliquei sarcástica.

Oliver: Uhum, parece bom para mim - ironizou dando de ombros, me fazendo acertar um leve tapa em seu braço... ou tentar.

Antes de eu sequer lhe encostar ele segurou minha mão e me pos contra a parede, colocando as mãos em meu maxilar e iniciando um beijo lento e apaixonado.

Oliver: Mas eu até que gostei de conhecer minha sogrinha - riu, agora realmente levando um tapa leve.

_ _ _

Notas da autora:
Vote e comente ❤️

Maldito Vermelho - Oliver WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora