Cap 31 - Só uma cama

2.4K 162 12
                                    

~Corredores de Beauxbatons~

Depois de um bom tempo rindo com Oliver, escolhi uma escova de dentes e voltamos à Beauxbatons.

Oliver: S/n, vou pegar minhas coisas no dormitório e depois vou para o seu quarto - falou antes de seguir sozinho, me deixando apenas na companhia de Montague.

Graham: "Vou para o seu quarto", hum? - me cutucou com um sorriso sacana.

S/n: Não é nada demais. Cedric pediu que trocássemos de dormitórios por hoje. Mas, ao contrário de mim, hoje alguém vai se divertir, não é? - o olhei de cima a baixo, devolvendo o sorriso pervertido.

Graham: Engraçadinha - forçou um sorriso.

S/n: Sabe, Montague... - limpei a garganta - fico feliz que começamos a nos entender.

Graham: É, você até que não é tão chata... - rimos - Bom, agora é melhor eu ir - me abraçou - Boa noite, capitãzinha linda! - sussurrou, selando minha bochecha antes de tomar seu rumo.

Oliver: Uau! Que momento tocante - ironizou o grifinório, surgindo das sombras com sua mochila nas costas.

S/n: Por Merlin, Oliver! - pus a mão em meu peito - Quer me matar do coração?

Oliver: Ah, não. Imagine só, matar você e ficar como único goleiro em todos nossos jogos? Jamais, "capitãzinha linda"! - rolou os olhos.

S/n: Hum - cerrei os olhos.

~Dormitório (S/n e Cho)~

Ao entrarmos no quarto Oliver ficou paralisado ao lado da porta.

Oliver: Você e Cho... - apontou para a cama - estão dividindo a mesma cama?

S/n: Sim, por quê? Não é como se eu e você nunca tivéssemos dormido juntos - dei de ombros.

Wood apertou os olhos com uma falsa reprovação antes de deixar sua mochila em cima da escrivaninha.

*Quebra de tempo

Quando saí do banheiro após escovar os dentes e me trocar, vi Wood na cama rabiscando em um caderno.

S/n: O que é isso? - me aproximei do garoto, que deu uma checada não tão disfarçada na roupa que eu usava.

Oliver: Eh... - limpou a garganta voltando a olhar seu caderno - são jogadas que eu estava pensando que poderíamos fazer amanhã.

S/n: Ah, Claro! Quem seria Wood sem suas jogadas? - debochei antes de pegar a escova de cabelos em minha mala.

Oliver: O que quis dizer com isso? - perguntou claramente ofendido.

S/n: Foi só uma piada Wood, já que a única coisa em que você pensa é quadribol - comecei a pentear meus fios, ouvindo Wood murmurar alguma coisa que não consegui entender - O que foi que você disse? - me virei em sua direção.

Oliver: Eu? Nada... - parei de me pentear, colocando uma mão na cintura - Eu só disse que é melhor só pensar em quadribol do que em sexo. Como seu amiguinho Montague, por exemplo - ergueu as sobrancelhas.

S/n: Ah, então é disso que se trata? - soltei a escova na escrivaninha e comecei a engatinhar lentamente na cama, por cima de Wood - E você vai dizer que não pensou em me foder, assim que viu que teria que dividir a cama comigo? - sussurrei em seu ouvido.

_ _ _

Notas da autora:
Vote e comente ❤️

Maldito Vermelho - Oliver WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora