Apenas dei-lhe um aceno e comecei a arrumar a bagunça que estava em meu banheiro.
Jaden: Você está linda! - falou quase com brilho nos olhos, me deixando levemente corada - Podemos ir?
S/n: Uhum - assenti com a cabeça e estiquei-lhe a mão, para que o garoto entrelaçasse seus dedos nos meus.
*Quebra de tempo
~Campo de Qudribol~
O gramado estava decorado com luzes amarelas, no centro havia uma mesa cheia de comidas e bebidas. Eu e Jaden conversávamos com um grupo de jogadores, Lancaster me abraçando por trás enquanto eu fazia carinho em seu braço com meu polegar.
Terence: S/n... - se aproximou falando baixinho - Vem pegar comida comigo? - ri de sua timidez. As vezes Higgs era tão tímido que chegava a ser engraçado.
S/n: Sim, eu vou - me soltei dos braços de Jaden.
Enquanto eu e Terence nos servíamos, senti o garoto me cutucar com o cotovelo e apontar com a cabeça em uma direção.
Terence: Chega a ser deprimente... - o garoto falava de Graham - Geralmente ele está cercado de idiotas e agora fica ali parado, com um copo de bebida quente na mão e a companhia de ninguém mais que o vento.
S/n: Que maldade, Higgs - ironizei, rindo do que o apanhador tinha dito, mas sentindo uma leve pena de Montague.
Terence: Vamos voltar? - deu a primeira mordida em um biscoito.
S/n: Você pode voltar, eu vou lá falar com ele - ainda observava o jogador solitário.
Terence assentiu, voltando para a rodinha em que antes estávamos.
S/n: E então? Cadê os idiotas que estão sempre te bajulando? - perguntei risonha me aproximando de Montague.
Graham: Haha! Cadê seu namorado miniatura de Snape? - debochou me fazendo revirar os olhos - Eu convidei o Bletchley, mas pelo visto ele não vem - tentou disfarçar a frustração em sua voz.
S/n: O Jaden não é meu namorado... e você pode ficar lá com a gente se quiser.
Graham: Eu não preciso que tente me incluir por pena S/n - ergueu as sobrancelhas.
S/n: Pena? - enrosquei meu braço no do sonserino, começando a puxá-lo - Essa é a última coisa que você pode esperar de mim - ri, tentando disfarçar que tinha sido pega no pulo.
Me coloquei entre Terence e Jaden, tentando ser discreta e ao mesmo tempo abrir espaço para Montague. Lancaster me olhou com cara feia, como se desaprovasse minha atitude.
S/n: Quê? - pedi baixinho, como se não soubesse que o nome daquilo era ciúmes.
Ao voltar meu olhar para o círculo fui surpreendida, já que me deparei com olhos castanhos de Wood, que não estavam ali antes.
Com certeza não era felicidade o que sua feição demonstrava, percebendo que eu estava me dando "bem" com Graham ele não devia estar muito satisfeito.
Mas Lancaster também não deixou passarem suas oportunidades de provocar um pouco o capitão grifinório. Durante a festa o menino me fazia carícias e dava selinhos, os quais eu não recusei um sequer.
*Quebra de tempo
Os jogadores começavam a ir embora e o cansaço a bater.
S/n: Jay, eu estou com sono. Será que podemos ir? - perguntei meio manhosa.
Jaden: Uhum - beijou o topo de minha cabeça.
Demos um rápido tchau a todos e seguimos para meu dormitório.
~Dormitório (da S/n)~
S/n: A festa até que foi legal, né? - perguntei tentando quebrar o silêncio mortal enquanto eu e Lancaster andávamos de mãos dadas pelos corredores vazios.
Tentativa falha... não obtive resposta alguma, o que me fez olhar confusa para o sonserino ao meu lado.
S/n: Jaden, você...
Jaden: Por que você fez questão de ir lá puxar o Montague? - perguntou com uma voz grave soltando minha mão. Não era de seu costume erguer a voz, e eu também odiava quando ele fazia isso.
S/n: Lancaster, qual o problema de eu ter feito isso? Não é como se eu tivesse me atirado nele. E, mesmo que tivesse, nós dois não temos nada. Eu não dou a mínima quando as garotas ficam se jogando em cima de você nas festas...
Jaden: Ah, você não dá a mínima?! - perguntou com certo cinismo, serrando os olhos.
S/n: Jay... Por que é que está agindo assim?
Jaden: Quer saber, Peasegood... acho melhor eu ir direto para o meu quarto. Você sabe que fico irritado quando estou cansado, mas não quero brigar hoje - o moreno apenas suspirou e deu meia-volta, enquanto eu segui sozinha até meu dormitório sem entender o que tinha acontecido.
_ _ _
Notas da autora:
Vote e comente ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Vermelho - Oliver Wood
أدب الهواةS/n Peasegood é uma aluna do quarto ano de Hogwarts e goleira do time de quadribol da Sonserina, que depois de conquistar o título de capitã temporária acaba se aproximando de Oliver Wood, garoto por quem desperta fortes sentimentos. 🥇1º #harrypott...