Cap 37 - Revanche

1.9K 136 47
                                    

/ Quarta-feira

Depois do que Cho me contou ontem à noite, decidi que vou me vingar de Oliver pelo que ele disse... lhe fazendo ciúmes.

Hoje aconteceria mais uma festa no moinho  dos jardins - nunca pensei que os alunos de Beauxbatons gostassem tanto de música alta, bebida e pegação - então, minha revanche estava prestes a acontecer.

Meu primo iria me fazer companhia durante a festa, e eu já tinha lhe contado meu plano - que lhe fez dar gargalhadas e concordar na mesma hora.

~Dormitório (S/n e Cho)~

Viktor: Boa noite, ficante. Podemos? - debochou parado na porta, um sorrisinho cínico no rosto que me fazendo rir.

S/n: Cho, você vem? - a menina me olhou enquanto colocava os brincos.

Cho: Não, vou esperar o Cedric. Podem ir. - sorriu fazendo sinal para que eu fechasse a porta.

*Quebra de tempo

~Antigo Moinho~

Eu e Viktor passamos boa parte da festa bebendo e dançando, enquanto Oliver nos olhava de vez em quando e também dançava com algumas meninas. Depois de certo tempo bebendo apenas misturas doces ou com sabores fortes, uma forte sede bateu e eu fui até o bar.

S/n: Com licença - ergui a mão tentando chamar a atenção do garçom - Você poderia me dar uma garrafa de água? - o garoto assentiu, logo me alcançando a mesma.

Alguns goles depois tive que me segurar para não cuspir a água como um chafariz, pois avistei Oliver e uma garota - bem bonita, por sinal - aos beijos como se não houvesse amanhã.

Eu estava chateada, não por Oliver estar ficando com outra, afinal nós não tínhamos nada, mas aquilo me fez perceber que minha revanche não estava indo tão bem quanto eu imaginava, e que eu deveria ir além.

XXX: S/n! - ouvi alguém gritar em meio a música alta. Era Ayumi, no mezanino logo acima de minha cabeça, fazendo sinal para que eu fosse até lá.

S/n: Cadê o Akira? - pedi alto no ouvido da capitã que dançava animada.

Ayumi: Ele não veio, preferiu ir dormir. Meu irmão pode ser jovem por fora, mas por dentro é um velhinho gagá - brincou - Eu te chamei aqui para avisar que o problema com Tsuyoshi foi resolvido, ele não vai mais poder jogar no campeonato.

S/n: Montague vai adorar a notícia - rimos.

Ayumi: Ah, e tem mais uma coisa... - se aproximou de meu ouvido para poder falar um pouco mais baixo - eu e ele terminamos - a menina se afastou um pouco e eu ergui as sobrancelhas meio surpresa - Você não entendeu o motivo de eu te contar isso, não é? - neguei e comprimi levemente os ombros, fazendo a menina sorrir - Foi por isso...

Hasegawa colocou sua mão em minha nuca e calmamente me puxou mais perto, juntando com pressa nossas bocas.

Não demorou para que eu retribuísse de muito boa vontade todo desejo e entusiamo que a garota tinha, ficando bons minutos ali desfrutando de carícias em minha cintura e seu cheiro doce.

Quando nossas mandíbulas começaram a cansar a garota parou o beijo e, sem descolar nossos corpos, me lançou um olhar tímido.

Ayumi: Desculpe, te achei muito bonita desde que te vi na segunda-feira, mas não sabia outro modo de... - uma vermelhidão tomou suas bochechas e eu percebi que era melhor tranquilizá-la.

S/n: Ah, está tudo bem - sorri, a menina me acompanhou.

Akira: É só eu sumir que você sai destruindo minha chance com os outros, né maninha? - o garoto apareceu repentinamente e eu e Ayumi nos entreolhamos, perdidas.

Ayumi: Você não disse que não vinha? - perguntou, vermelha como um tomate.

Akira: Mudei de ideia - colocou um braço nos ombros de sua irmã - Tudo bem, Ayumi, não me importo de você ter roubado a S/n... - debochou, eu e sua gêmea cruzamos os braços fingindo irritação - Agora você é quem está com problemas - o menino apontou para Oliver no andar de baixo, nos fitando com com os olhos cerrados.

S/n: Não, isso não é problema... Isso é exatamente o que eu queria - pisquei antes de me afastar dos dois, lhes direcionando um abano.

Desci as escadas e com uma face completamente indiferente fui até o grifinório, que ainda me observava fixamente.

S/n: Algum problema, Oli? - sorri satisfeita.

Oliver: Não. Algum problema, S/n? - sua feição mudou instantaneamente, agora sorrindo debochado.

S/n: Na verdade... sim - nos aproximei mais - O fato de você ficar me observando está atrapalhando um pouco.

Oliver: O quê? Eu ficar olhando você passar o rodo na festa inteira é um problema para você? - ironizou.

S/n: Passar o rodo? - cheguei meu rosto ainda mais perto do de Wood, podia até sentir sua respiração ficando mais pesada - Saiba que eu ainda nem comecei, Olizinho - selei sua bochecha enquanto o goleiro continuava parado, me vendo ir embora.

*Quebra de tempo

Pelo resto da noite eu e Oliver nos provocamos à distância. Eu ficava com outras pessoas, ele ficava com outras garotas, de vez em quando até nos jogávamos piscadinhas depois de beijar alguém.

Ficamos assim até minha diversão acabar, quando ouvi a voz de alguém que não via há anos me chamando...

_ _ _

Notas da autora:
Vote e comente ❤️

Maldito Vermelho - Oliver WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora