Cap 2 - Amizade Colorida (🔞)

6.7K 351 158
                                    

~Dormitório~

Assim que terminei o banho me vesti e deitei na cama, olhando pensativa para o teto.

Eu, S/n Peasegood, agora era capitã do time de quadribol da Sonserina... temporariamente, mas para a única garota do time em anos, isso já era bom o bastante. Também significa que vou ter que trabalhar com o estúpido do Marcus Flint por um tempo até entender como planejar os treinos e etc, mas nada que não consiga aguentar... eu acho.

Até que o barulho de alguém batendo na porta me trouxe de volta, levantei-me e fui ver quem era.

Lá estava o moreno de novo...

Adrian: Oi, sua colega de quarto esta aí? - perguntou sussurrando.

S/n: Não, ela foi dormir com o namorado hoje - sussurrei de volta, tirando sarro.

Adrian: Então deixa eu entrar, preciso de ajuda - liberei o caminho e o garoto passou por mim mancando - Eu estava ajudando o Terence a guardar os balaços depois do treino e um deles me atingiu na coxa, pode me ajudar? Sabe que não sou o melhor com poções de cura - riu fazendo menção à aula que tivemos uma vez, em que ele conseguiu por fogo em um livro.

S/n: Sim - ri indo pegar a poção reserva em meu armário - Sente-se e abaixe as calças.

Adrian: S/n Peasegood? Não imaginei que fosse tão safada - fingiu estar surpreso, sentando-se na cama com um olhar malicioso.

S/n: Haha, engraçadinho - sentei-me ao seu lado, começando a massagear sua coxa com a mistura.

Pouco tempo depois percebi - e não tinha como não perceber - que Adrian estava começando a ter uma ereção por baixo da cueca, me fazendo corar na mesma hora.

Adrian: Hmm - soltou um gemido de dor enquanto jogava a cabeça para trás com os olhos fechados, o que me fez ter rápidos pensamentos impuros.

S/n: Pronto. Se sente melhor? - indaguei parando a massagem, ainda vermelha de vergonha.

Adrian: Na coxa sim, mas você bem que podia me ajudar com o outro problema que criou - colocou minha mão sobre seu membro.

S/n: Se não estragar nossa amizade...

Adrian: Aquela nossa amizade que já é colorida?! Sua mão já está no meu pau S/n, daqui pra frente é só ladeira abaixo, princesa - soltou uma risada nasal.

Sem demora, retirei sua cueca e comecei a massagear seu membro já duro, logo o abocanhando e sentindo sua mão empurrar minha cabeça.

Adrian: Ahh S/n - o garoto gemia, esfregando seu comprimento contra minha língua.

Assim que gozou em minha boca eu engoli o líquido.

Tirei minha roupa e sentei-me em seu colo, Adrian me ajudava a fazer os movimentos com as mãos, as vezes apertando minha bunda ou dando tapas. Desta vez gozamos juntos.

Fiz um "feitiço contraceptivo" e deitei-me em seu peito enquanto ele fazia carinho em meu cabelo.

Adrian: Por que é que nunca fizemos isso antes? - me deu um selinho na testa.

S/n: Deve ser por que você estava ocupado demais olhando as outras meninas. - repliquei sarcástica.

Adrian: Isso não é totalmente verdade, até por que nós já ficamos - ele disse agora me olhando - Mas hoje merecíamos uma comemoração melhor, pelo seu novo título - piscou.

S/n: Tá, vou aceitar essa sua desculpa - dei risada depois de rolar os olhos.

Nós realmente tínhamos uma amizade com alguns privilégios, mas algo como hoje nunca tinha acontecido.

S/n: Você vai dormir aqui?

Adrian: Eu não ía, mas já que insiste... - suspirou e eu lhe dei um tapa no peito.

S/n: Tá, pare de ser idiota um pouco e durma - beijei seu maxilar e me aconcheguei em seu pescoço, logo caindo no sono.

_ _ _

Notas da autora:
Vote e comente ❤️

Maldito Vermelho - Oliver WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora