/ Domingo
Nosso horário de treinamento foi em um campo de quadribol coberto, parecendo mais como um estádio, e tão lindo e decorado quanto o resto da escola.
Durante os exercícios, o curto tempo de jogo e quando paramos para descansar no banco, eu e Graham rimos e conversamos bastante, sobre jogadas e até nossas vidas fora da escola. Eu poderia dizer que estamos começando a nos entender.
O único momento que não gostei de sua atitude foi quando Oliver defendeu o gol com a parte de trás de sua vassoura, perdendo o controle bola e acertando Montague no nariz, que começou a jorrar sangue. E, completamente irritado, o sonserino teria partido para cima de Wood se não fosse por Adrian e Zach, que o seguraram.
~Dormitório (S/n e Cho)~
Cho: Esse banho foi tão bom! Não lembro de já ter tido um treino tão estressante - suspirou a garota de cabelos molhados.
S/n: Pois é, não sei se foi mais difícil jogar ou acalmar Graham no final do treino - rimos.
Cho: Uhum, e por falar nele... hoje vocês pareciam amigos de longa data, diria até que tinha uma química rolando ali.
S/n: Entre eu e Graham? - a corvina concordou, um sorrisinho sacana no rosto - Nem morta! - debochei prontamente, mas internamente considerado se havia chance de aquilo ser verdade.
Cho: Hum, mas eu não sou a única que pensa assim.
S/n: Ah é? E quem mais pensa assim, senhorita Chang? - debochei.
Cho: Um goleiro aí... - se fez de difícil.
S/n: Oliver? - a menina ergueu as mãos fingindo não saber de nada, logo voltando ao banheiro para secar suas mechas.
~Restaurante~
O lugar era grande e bem iluminado, com luzes amareladas por todo lado, tornando a atmosfera muito aconchegante.
Cedric: S/n, eu fico meio sem jeito de te pedir isso... Mas hoje eu queria passar a noite com a Cho - sussurrou envergonhado - Então, tudo bem se Oliver dormir no quarto de vocês? - pediu assim que Chang se afastou para nos trazer mais bebida.
S/n: Tá, tudo bem - ri, o menino mais vermelho que vinho percebendo que entregou seus planos.
*Quebra de tempo
Depois de pagar a conta fui até a mesa onde Wood estava, junto à Angelina, Zach e os gêmeos Weasley.
S/n: Oliver... - encostei no ombro do garoto, que se virou para mim no mesmo instante - Cedric já falou com você sobre hoje?
Oliver: Hoje? Não - respondeu confuso.
S/n: Ele quer que você durma no meu quarto para deixar ele e Cho... a sós - fiz aspas com os dedos.
Oliver: Com... você? - perguntou nervoso, mas fingi não perceber, apenas assentindo com a cabeça - Tá. Você vai voltar agora?
S/n: Sim, mas tenho que passar em uma farmácia antes, esqueci minha escova de dentes e vou ter que comprar outra.
Oliver: Ah, eu vou com você então - levantou da cadeira e pegou seu casaco - Tchau, até amanhã! - acenou para os jogadores sentados na mesa.
Fred: Tchau, capitão! Tenham uma boa noite vocês dois - piscou o ruivo, com um sorriso malicioso na face.
Wood apenas revirou os olhos, me fazendo rir.
Acho que eu estava mais acostumada com as piadinhas dos gêmeos do que ele próprio.Antes que eu pudesse abrir a porta do estabelecimento para sair, Graham apareceu e a abriu para mim, como um cavalheiro com um sorriso no rosto.
Graham: Já vai, capitãzinha linda? - ainda segurava a porta com o braço.
S/n: Ahh... S-sim - respondi depois do segundo mais demorado de minha vida, quando percebi que aquilo não ia acabar bem.
Graham: Posso te acompanhar? - soltou a porta antes que Wood pudesse sair, o fazendo abrir novamente.
S/n: Acho que sim... se você e Oliver não forem brigar - brinquei.
Montague olhou para Wood por alguns segundos antes de trancar o maxilar, recebendo a mesma ação como resposta do grifinório - o que achei bem sexy.
Graham: Não, não vamos brigar. Certo, Wood? - Oliver assentiu, sorrindo debochado.
~Farmácia~
Graham: Eu vou naquele corredor ali... - apontou - encontro vocês no caixa.
Enquanto escolhia uma escova, Wood começou a rir ao meu lado.
S/n: O que foi? - o olhei.
Oliver: É que eu acho que alguém vai se divertir hoje... - ainda ria baixo - O Graham... - continuou, percebendo minha confusão.
S/n: O que tem o Graham? - começava a perder a paciência. Wood se aproximou de meu ouvido.
Oliver: Foi para o corredor de camisinhas - cochichou, me fazendo começar a rir também.
_ _ _
Notas da autora:
Vote e comente ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Vermelho - Oliver Wood
Fiksi PenggemarS/n Peasegood é uma aluna do quarto ano de Hogwarts e goleira do time de quadribol da Sonserina, que depois de conquistar o título de capitã temporária acaba se aproximando de Oliver Wood, garoto por quem desperta fortes sentimentos. 🥇1º #harrypott...