Cap 3 - Hogsmeade

5.1K 313 6
                                    

/ Sábado

~Dormirtório~

Pela manhã, me acordei antes de Adrian, que ainda dormia calmamente.

Me levantei tentando não fazer barulho, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa confortável, já que passaríamos horas e horas em Hogsmeade.

Saindo do banheiro, me aproximei de Adrian e o beijei do pescoço ao maxilar.

S/n: Bom dia! Dormiu bem?

Adrian: Sim. O que você acha de ir me acordar assim todos os dias no meu dormitório? - disse ainda sonolento, já começando o dia com suas piadinhas.

S/n: Naah, seu dormitório fica muito longe - devolvi - Levanta, você tem que se arrumar, ou esqueceu que vamos com o Terence até Hogsmeade?

Adrian: Aé... não podemos cancelar e repetir o que fizemos ontem a noite? - pediu manhoso.

S/n: Não, não podemos... - me aproximei, olhando no fundo de seus olhos - cuidado ou vai se viciar - selei seus lábios provocativa antes de me afastar - Levanta Adrian Pucey.

Adrian: Sim senhora, capitã - resmungou indo até o banheiro.

Enquanto Pucey tomava banho Terence apareceu na porta.

Terence: S/n, você viu o Adrian? Ele não estava no dormitório - perguntou com certo tom de preocupação na voz.

S/n: Você quer dizer aquele que está no meu chuveiro agora? - repliquei risonha.

Terence: O quê? Por que ele... - parou por um segundo, arregalando os olhos - Vocês...

S/n: Se transamos? Sim - senti minhas bochechas queimarem levemente.

Nesse momento Adrian saiu do banheiro e cumprimentou Terence com um aceno que não foi respondido, já que o apanhador estava ocupado demais ainda boquiaberto pela notícia.

Terence: Vocês...? - repetiu o apanhador, apontando entre eu e Adrian.

Adrian: Sim, mas é só uma amizade com privilégios, né S/n?

S/n: Sim. Agora podemos ir? Eu estou morrendo de fome - tentei encerrar o assunto.

~Hogsmeade~

Quando chegamos na aldeia bruxa já era meio-dia, então almoçamos e fomos até a Dedos de Mel comprar alguns doces.

Os meninos foram para a parte das balas e pirulitos e eu para as prateleiras dos chocolates. Estava procurando algum sabor que me agradasse quando senti alguém se aproximar e escorar-se ao meu lado na prateleira.

Subindo um pouco a vista me deparei com um par de lindos olhos castanhos, me encarando no fundo da alma... Oliver Wood e seu olhar assustador.

Oliver: Fiquei sabendo que é a capitã temporária, Peasegood. Vim dar os parabéns - disse com tom de deboche e um leve sorriso no canto da boca, esticando a mão para que eu a apertasse.

S/n: Uhum, quase me convenceu Wood - respondi cínica, abaixando sua mão e voltando a procurar por um chocolate.

Oliver: Eu vou te dizer uma coisa S/n... - fechou a cara e se aproximou lentamente de mim, fazendo com que eu me encostasse na parede - se eu fosse você... - apoiou o braço ao lado de minha cabeça - não criaria muitas expectativas sobre ter outros sonserinos no time de Hogwarts para o campeonato, não vou deixar que estraguem nossa chance de vencer esse ano, como fizeram da última vez...

S/n: Sabe Oliver, seria ótimo gastar mais tempo escutando suas baboseiras... - o empurrei, fingindo ter entendido alguma coisa do que ele estava falando - mas não quero. Então, espero que você tenha um péssimo dia - fechei minha cara abruptamente, lhe dando as costas e voltando a sentir aquele olhar enfurecido sobre mim.

Fui correndo procurar Adrian e Terence, lhes arrancando da loja sem explicações.

Terence: Qual é o seu problema? Eu nem consegui comprar nada - protestou manhoso, em uma mistura de raiva e tristeza.

S/n: Eu encontrei o Wood lá dentro. Ele me falou amigavelmente - debochei - sobre um tal "time de Hogwarts", para "o campeonato". Vocês sabem do que se trata? - intercalava olhares entre os dois, que estavam nitidamente mais perdidos que eu.

Adrian: Sei lá, peça ao Marcus quando voltarmos - deu de ombros.

S/n: Que bom, vou ter que ver a cara dele antes do esperado - sorri falsa, revirando os olhos.

Ficamos mais um tempo por Hogsmeade e depois voltamos para a escola.

~Salão Comunal da Sonserina~

Terence seguiu para o dormitório enquanto eu e Adrian ficamos no sofá da Comunal conversando mais um pouco.

Adrian: S/n, o Wood fez alguma coisa com você na loja? - questionou com certa preocupação.

S/n: O Oliver? Não, ele só foi bem, bem rude. Nada surpreendente, vindo dele - ele riu e ficamos em silêncio um pouco - Bom, acho melhor eu ir. Tenho que falar com o Marcus - brinquei cruzando os dedos - Boa noite! - lhe dei um beijo na testa antes de sair.

Adrian: Boa noite, capitã! E boa sorte.

_ _ _

Notas da autora:
Vote e comente ❤️

Maldito Vermelho - Oliver WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora