Cap 40 - Vestiário (🔞)

3K 138 7
                                    

/ Quinta-feira

• POV S/n •

~Corredores de Beauxbatons~

De manhã eu e Oliver perdemos o horário do café da manhã, só saímos do quarto pouco antes do almoço ser servido.

S/n: Por Merlin! E a Cho? - parei de andar no mesmo instante, fazendo Wood rir.

Oliver: Calma, Peasegood. A Chang passou no quarto ontem mas você já estava dormindo, então ela só pegou as coisas dela e foi dormir com Cedric. Acho que agora você tem um novo colega de quarto - me deu uma piscadela.

S/n: Tenho certeza de que você odiou essa situação, não é?! - inclinei levemente a cabeça, o fazendo abrir um enorme sorriso.

*Quebra de tempo

~Vestiários~

Hoje jogamos contra Durmstrang, terminando em nossa primeira derrota no campeonato quando meu primo alcançou o pomo.

Enquanto todos iam embora com um desânimo mais que perceptível no rosto, eu e Oliver ficamos no vestiário arrumando a bagunça deixada para trás. Seguindo para um banho cheio de carícias e mãos bobas em seguida.

S/n: Nós jogamos bem, mas Viktor foi mais rápido - dei de ombros, alcançando a Wood sua toalha.

Oliver: Então precisamos jogar muito melhor e mais rápido se quisermos vencer amanhã - ergueu as sobrancelhas com certa impaciência. Assim que ele terminou ouvimos a porta do vestiário se abrir com força, fazendo eu e o grifinório nos cobrirmos depressa.

Graham: Merda! Desculpa, desculpa! - soltou rápido e atrapalhado, ficando de costas e tapando os olhos - Peasegood, eu esqueci minha vassoura aqui. Será que você pode me entregar?

Antes que eu pudesse me mover Oliver pegou a vassoura e alcançou firmemente a Montague, a cara fechada.

Graham: Obrigado - completou com os olhos ainda fechados e saindo de lá o mais rápido possível.

Wood trancou a porta com pressa, apertando os olhos e soltando um longo suspiro como se tentasse recuperar a paciência.

S/n: Sabe, eu não sou a maior fã do Montague... - Oliver forçou uma expressão de surpresa - Mas qual é o seu problema com ele? Além de ele ser um sonserino, é claro - rolei os olhos brincando.

Oliver: Meus problemas com ele começam ainda na infância - veio lentamente em minha direção - e não tem relação com o fato de ele ser um sonserino... por mais que sua atitude tenha sido bem típica de um sonserino - ergui as sobrancelhas fingindo não acreditar no que ele disse - Isso mesmo que você ouviu, Peasegood - abraçou minha cintura - O que acontece é que o Graham, junto dos amigos sonserinos dele, quebraram minha primeira vassoura propositalmente. E outra vez ele e Flint trapacearam em uma partida, eu caí e tive que passar uns longos dias na enfermaria.

S/n: Uhum, eu lembro disso - ri, recebendo um olhar de repreensão do garoto.

Oliver: Isso sem mencionar o modo como vocês andam próximos ultimamente - olhou para o teto tentando disfarçar o ciúmes.

S/n: Ah, então você notou? - ele cerrou os olhos - Mas eu não acho que estejamos tão próximos assim - passei a mão em seu membro por cima da toalha - Eu acho... - desamarrei os tecidos de nossos corpos - que próximos nós seríamos se eu tivesse feito isso com ele... - comecei a massagear sua ereção, o fazendo rolar os olhos. Peguei em seu queixo e lhe olhei fixamente - "Nunca mais revire os olhos para mim!" - repeti a frase que o mesmo já havia me dito, lhe direcionando uma piscadela.

Me ajoelhei em sua frente e abocanhei tudo o que consegui, masturbando o resto enquanto Oliver gemia de prazer comprimindo os olhos.

Oliver: Caralho! Você é tão boa, S/n - prendeu meu cabelo com as mãos e se pos mais fundo e rápido em minha boca, senti meus olhos lacrimejarem.

Quando estava quase gozando Wood me levantou e apertou-me contra a pia, adentrando minha intimidade em um deslize e tapando minha boca com a mão.

Oliver: Eu amo seus gemidos, princesa... - puxou levemente meus fios - mas prefiro que ninguém saiba o que estamos fazendo - sussurrou antes de empurrar com força dentro de mim.

Suas mãos me davam tapas, apertavam meus seios e brincavam com meu clítoris, às vezes até acariciando minhas coxas, me causando arrepios e deixando mais excitada.

Após alguns minutos apertando com força as bordas daquela pia e ouvindo nossas intimidades se chocarem, percebi meu primeiro orgasmo se aproximando. Gozei em todo seu pau, sentindo o goleiro fazer o mesmo poucas estocadas depois.

Oliver: Acho que você vai precisar de outro banho - falou manhoso, distribuindo beijos doces de meu ombro até a bochecha.

S/n: Me ajuda com isso, capitão? - sorri pervertida olhando o garoto pelo espelho, que só me direcionou um riso mais pervertido ainda.

_ _ _

Notas da autora:
Vote e comente ❤️

Maldito Vermelho - Oliver WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora