Adrian e Montague acharam melhor não continuar ali e seguiram para seus dormitórios, me deixando sozinha com Akira.
Agora eu e o menino que descobri ser um apanhador estávamos sentados lado a lado no banco, os olhares mirando o céu enquanto desfrutávamos de muita conversa e risadas, um nítido clima começando a se formar.
Akira: Ele simplesmente disse isso?! Na frente de todos? - concordei com a cabeça - Que babaca! Mas minha irmã também não precisava ter entrado nesse assunto...
S/n: Eh... mas ela é legal, acho que não fez de propósito - suspirei.
Akira: Espero que não... - suspirou calmo antes de começar a me observar. Seus olhos eram lindamente brilhantes.
Akira: Posso? - perguntou em um sussurro, que respondi assentindo.
O menino botou delicadamente uma mão em pescoço, me puxando para mais perto e juntando nossos lábios. Começou com dois selinhos calmos, que logo se tornaram um profundo e carinhoso beijo, nossas línguas deslizando de um lado para o outro desejando conhecer cada parte de nossas bocas.
O ar quase começava a faltar, mas antes mesmo de isso acontecer fomos interrompidos pelo alto som das portas do antigo moinho, se abrindo em um estrondo.
Paramos o que fazíamos no mesmo instante, cada um indo para um lado do banco e tentando disfarçar o óbvio olhando em direções opostas.
Ayumi: Akira! Finalmente te achei! - a menina desacelerou por um instante, me olhando confusa de cima a baixo - O que é que...? - apontou o dedo entre eu e seu irmão.
"Por Merlin, era só o que faltava!". Não bastando a interrupção de meu momento com seu irmão, ela também estava acompanhada de ninguém mais que Oliver.
Akira: Não aconteceu nada demais, onee-san - replicou com certa impaciência, rolando os olhos enquanto se levantava e me estendia a mão. Wood me encarava calado, um olhar tão sério quanto se tivesse perdido uma partida de quadribol.
Ayumi: S/n... - segurou minha mão, se pondo na frente do capitão grifinório - eu sinto muito pelo que Tsuyoshi fez ao seu artilheiro, pode ter certeza de que ele vai receber o que merece - sorriu envergonhada.
S/n: Desde que meu jogador não apanhe mais está tudo bem... - rimos, ela passou carinhosamente sua mão por meu ombro e fez sinal para que o irmão a acompanhasse de volta ao palácio.
Akira: Boa noite, Peasegood... - selou minha bochecha - E boa sorte com esse aí - sussurrou em meu ouvido referindo-se a Oliver.
Os dois Hasegawa já estavam distantes, mas nem eu nem Oliver ousamos dizer uma palavra sequer.
Perdendo a paciência com o silêncio, passei por Wood em direção às portas da festa antes de o sentir segurar meu pulso.
Oliver: S/n, por favor... - me soltei de sua mão com agressividade.
S/n: "Por favor" o quê, Oliver? - comecei alterada - "Por favor, S/n, me deixe te humilhar de novo na frente de todos"? "Por favor, S/n, me deixe desdenhar de sua casa e seu time só mais uma vez"?! Sem nem pensar duas vezes você fez aquilo que sabe que eu odeio! - abaixei meu tom de voz e me aproximei do goleiro - E caso você não saiba, Wood, o Graham também é seu colega de time agora. Mas você não viu problema algum em ofendê-lo diante dos outros, não é?!
Viktor: S/a, está tudo bem? - se aproximou preocupado, alternando seu olhar entre eu e Oliver. Eu apenas assenti com a cabeça, sem tirar o olhar de Wood, que permanecia calado.
S/n: Viktor, o que acha de pegarmos uma bebida? - questionei ainda séria saindo dali, agora acompanhada por meu primo.
/ Terça-feira
Durante o café da manhã me sentei na companhia dos "sonserinos trapaceiros" e bem longe de Oliver, que eu peguei me observando várias vezes.
Dessa vez eu e o garoto não conversamos nem durante nosso jogo contra Beauxbatons, o qual também ganhamos quando Cho apanhou o pomo menos de 15 minutos após o início da partida.
~Dormitório (S/n e Cho)~
S/n: E então, vamos fazer o quê? - perguntei à corvina, que me olhou completamente confusa.
Cho: Dormir? - deu de ombros.
S/n: Como assim "dormir"? Você capturou o pomo em um tempo incrível, Chang. Não quer sair para comemorar?
Cho: Não estou muito afim. Ainda não me recuperei do cansaço da festa, e depois do jogo tudo que quero é deitar e dormir... muito. - rimos.
*Quebra de tempo
Seguindo o planejamento de Cho eu e a garota apenas tomamos longos banhos e deitamos em nossa cama, começando a conversar enquanto esperávamos o sono bater.
Cho: Então você ficou com o irmão da Ayumi? - confirmei e ela riu, logo parando e ficando pensativa - Mas... e o Viktor?
S/n: Krum? - Cho fez que sim com a cabeça - O que tem ele?
Cho: Você e ele não estavam ficando ou algo assim? - a pergunta da menina me fez rir, o que só a deixou mais confusa.
S/n: Espera... - parei com as gargalhadas instantaneamente - Essa pergunta foi séria? - a menina assentiu - Não! De maneira alguma! Eu e Krum somos primos de segundo grau, e nossos sobrenomes são diferentes por conta do pai dele.
Chang piscou algumas vezes, espantada.
Cho: S/n... você sabe que o Oliver pensa que você e Krum estão ficando, não é?!
_ _ _
Notas da autora:
Vote e comente ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Vermelho - Oliver Wood
FanficS/n Peasegood é uma aluna do quarto ano de Hogwarts e goleira do time de quadribol da Sonserina, que depois de conquistar o título de capitã temporária acaba se aproximando de Oliver Wood, garoto por quem desperta fortes sentimentos. 🥇1º #harrypott...