/ Terça-feira
~Biblioteca~
Cheguei na biblioteca antes de Wood, então comecei a procurar pelos livros em que poderíamos achar informações sobre dementadores.
Esperei pelo grifinório por mais de uma hora, sentada em uma mesa com uma pilha de livros em minha frente.
Assim que minhas costas começaram a doer pelas cadeiras nada confortáveis, decidi ir procurar pelo garoto.
Procurei em todas as salas e até mesmo no Banheiro dos Monitores - E que lugar lindo! - Até que tive a ideia de ir checar em seu dormitório.
*Quebra de tempo
Em frente à porta de seu quarto eu tentava criar coragem para bater.
S/n: Porra, S/n! O que de pior ele pode fazer? Ser um grosso? Com isso você já está acostumada - cochichei sozinha, arrumando a postura e logo dando três batidas.
XXX: Já vai... - pude ouvir uma voz familiar dizer.
Era Percy Weasley. Merda, entre ele e Oliver não sei para quem eu daria o troféu de "Garoto mais Estúpido de Hogwarts", então não me impressionou que os dois idiotas dividissem o mesmo dormitório.
Percy: S/n! - forçou um sorriso de canto junto à uma voz que tentava demonstrar sua (inexistente) superioridade - O que te traz até aqui? Veio quebrar meu outro braço? - comentou sarcástico e rude, referindo-se a quando quebrei seu braço sem querer com um feitiço que deu errado há alguns anos. O ruivo não perdeu tempo em dizer aos professores que eu tinha feito por querer, me fazendo ficar na detenção por dias com Snape.
S/n: Em primeiro lugar, você sabe que eu não fiz de propósito - por mais que ele bem que merecesse - E em segundo, não. Eu vim pelo Wood, temos um trabalho para fazer - mostrei os livros que flutuavam ao meu lado - Esse é o dormitório dele, não é?
Percy: É sim, ele já deve estar chegando, estava jogando - Claro, como é que eu não pensei em procurar no campo?! - Pode entrar para esperar se quiser, desde que não quebre nada... - liberou a passagem enquanto eu revirava os olhos.
Entrei e me sentei em uma poltrona perto da escrivaninha.
S/n: Então você e Oliver são colegas de quarto? O corredor desse dormitório tem nome? É o famoso Corredor da Morte? - sorri cheia de dentes, debochada.
Antes que o Weasley tivesse tempo de responder ouvimos alguém entrando rápido e batendo a porta com força. Era Oliver, que jogou seus equipamentos em cima da cama e foi direto para dentro do banheiro.
Não é possível que ele não tenha me visto aqui! Se eu pudesse, quebraria o braço dele agora.
Percy: Bom, já que o Oliver claramente chegou estressado, e você também está irritada com ele... - pegou alguns livros de sua mesa - eu vou indo. Tenho mais o que fazer do que ouvir seus berros - reclamou antes de sair do lugar.
Ouvi o chuveiro ligar - Ótimo, agora ainda tenho que esperar Lord Wood tomar seu banho relaxante.
Comecei a ler um dos livros para adiantar o trabalho e fazer passar o tempo.
Ao terminar de se lavar Oliver saiu do banheiro só de cueca e se dirigiu até a cama - Esse menino é cego ou o quê?... Não que a visão fosse das piores.
Quando ergueu a cabeça para vestir a camiseta ele finalmente notou minha presença.
Oliver: Mas o que é que você está fazendo aqui? - gritou arregalando os olhos.
S/n: Não se preocupe Oliver, posso esperar você lembrar que você marcou para começarmos hoje o trabalho. Afinal, o que seriam mais algumas horas te esperando, né? - respondi alterada me levantando da poltrona.
Oliver: Puta merda... - cobriu os olhos com as mãos, indignado consigo mesmo - Olha, me desculpe, S/n. Eu não tive um dia bom e precisava esfriar a cabeça, fui jogar um pouco e acabei esquecendo do trabalho - terminou agora com uma voz calma enquanto me olhava, esperando alguma resposta.
S/n: É, você anda esquecendo várias coisas... - sorri cínica, apontando com o olhar para as partes inferiores de seu corpo, ainda cobertas apenas pelo fino tecido de sua cueca.
Quando o grifinório entendeu do que eu falava, vestiu a bermuda o mais rápido possível e limpou a garganta.
Oliver: Então... Será que podemos esquecer o que acabou de acontecer e começar o trabalho? - pediu meio envergonhado.
S/n: Claro, Wood - sentei novamente na poltrona - Pelo que li até agora, os dementadores são não-seres das trevas que se alimentam da felicidade humana. Mais ou menos como você faz comigo, sabe? - comentei risonha.
Oliver: Haha, você é hilária S/n - replicou sem emoção alguma.
Durante a pesquisa tentamos manter a atenção apenas no trabalho, com pouca conversa... mas de vez em quando me pegava o observando, ou ele fazendo o mesmo, logo disfarçando voltando a olhar para os papéis.
_ _ _
Notas da autora:
Vote e comente ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Vermelho - Oliver Wood
FanficS/n Peasegood é uma aluna do quarto ano de Hogwarts e goleira do time de quadribol da Sonserina, que depois de conquistar o título de capitã temporária acaba se aproximando de Oliver Wood, garoto por quem desperta fortes sentimentos. 🥇1º #harrypott...