Comecei a andar na direção do jogador de Mahoutokoro, minhas mãos suando frio.
Viktor: Oi, priminha! - saudou-me o todo animado vindo me abraçar, impedindo que o plano de Chang fosse concluído.
S/n: Krum, oi! - seus braços me apertavam fortemente.
Viktor: Amanhã depois dos treinos eu vou com alguns jogadores até um restaurante da cidade trouxa aqui perto. Quer ir? Chame seu pessoal de Hogwarts também - abriu um sorrisinho.
S/n: Uhum, vou falar com eles.
Viktor: Você já vai voltar para seu dormitório? Quer que eu te acompanhe?
S/n: Ah, na verdade eu... - olhei por cima de seu ombro, mas o aluno de Mahoutokoro não estava mais lá - eu aceito sim - sorri.
*Quebra de tempo
No quarto tomei um banho rápido, desesperada para ir dormir.
Cho: Peasegood? Seus pais te enviaram uma carta - me entregou assim que saí do banheiro.
S/n: Ah, obrigada Cho - a menina sorriu antes de ir para a cama. Larguei as roupas sujas em minha bolsa e comecei a ler.
"Oi filha, como estão as coisas por aí? Enviamos esta carta para avisar que quando o campeonato acabar, iremos te buscar em Beauxbatons.
Conversamos com o diretor e você foi liberada da escola por alguns dias. Se quiser, pode trazer aquele garoto de quem falou, Jaden, damos um jeito de arranjar-lhe "folga" também.Estamos morrendo de saudades!
Com muito amor, seus pais.""Jaden? Merda! Esqueci de contar que não temos mais nada."
/ Domingo
~Salão Principal de Beauxbatons~
Cho: S/n, você falou com o menino de Mahoutokoro ontem? - pediu toda felizinha enquanto tomava seu café.
S/n: Ahaam... - ironizei balançando a cabeça em negação. A garota apenas me encarou - É que meu primo apareceu e...
Viktor: Oi S/n, bom dia! - apareceu atrás de mim com se eu o tivesse invocado.
S/n: Ah, oi! Bom dia! - sorri sem mostrar os dentes, tentando não mostrar a comida em minha boca.
Viktor: Já falou com eles? - olhou para os outros na mesa.
S/n: Ah, na verdade, não. Acabei esquecendo.
Cho: Falar sobre o quê? - sua animação reapareceu.
S/n: Viktor nos convidou para ir a um restaurante depois dos treinos, em uma cidade trouxa aqui pert...
Cho: Claro que vamos! Com certeza! - respondeu empolgada à Krum.
Viktor: Tá bom então, vejo vocês à noite - deu um beijo em minha testa antes de ir embora.
_ _ _
Notas da autora:
Vote e comente ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Vermelho - Oliver Wood
FanfictionS/n Peasegood é uma aluna do quarto ano de Hogwarts e goleira do time de quadribol da Sonserina, que depois de conquistar o título de capitã temporária acaba se aproximando de Oliver Wood, garoto por quem desperta fortes sentimentos. 🥇1º #harrypott...