Cap 25 - Desculpas (In)Sóbrias

2.3K 148 11
                                    

/ Quarta-feira

A manhã tinha sido estranha, alguns pareciam me olhar, alguns com sorrisinhos e outros com pena. Agora eu almoçava ao lado de Terence, que parecia ser o único agindo normalmente, já que Adrian também se aproximou bufando.

S/n: O que foi? - só por seu olhar consegui sentir toda sua raiva.

Adrian: Eu e Marcus discutimos - voltou a encara seu prato, como se estivesse arrependido de ter me direcionado aquela olhada.

Quando o almoço terminou, saí do salão e fui procurar por Jaden antes que o próximo período começasse.

Chequei por toda a escola mas não encontrei nem vestígios do sonserino... não até que em uma das esquinas dos corredores trombei com Chloe Doe, uma lufana do segundo ano.

Aquilo pareceu com uma cena de filme, os livros da garota voaram para todos os lados enquanto ela tentava pegá-los o mais rápido possível.

Chloe: M-me-me desculpe.

S/n: Tudo bem, Chloe - sorri, ajudando-a a pegar os livros.

Chloe: V-você sabe meu nome? - seu olhar se iluminou.

S/n: Sim - a garota continuou parada ali sorrindo. Limpei a garganta - Então, eu estou procurando pelo Jaden Lancaster, sabe quem ele é?

Chloe: Ah, sim - seu sorriso se desfez, agora a menina também me olhava com pena - Sinto muito pelo que fez. Eu vi ele em uma daquelas salas - apontou.

S/n: "Sinto muito"? Por...? - perguntei confusa.

Chloe: É, ele te traiu ontem né?

S/n: Traiu? Mas eu e eles não temos nada... - ri nervosa.

Chloe: Ah... mas ficar com sete meninas em uma noite?! Você não acha que ele...

S/n: Sete? - interrompi surpresa, Doe apenas concordou com a cabeça - Ok... muito obrigada pela ajuda - sorri antes de sair atrás do moreno, tentando disfarçar minha raiva crescente.

Chegando na sala percebi que Chloe só esqueceu de avisar ele estava quase transando com a oitava menina lá dentro.

S/n: Jaden, se queria me provar alguma coisa, não acha que poderia ter parado, sei lá... na terceira menina? - tentei chamar a atenção dos dois.

Quando pararam em um pulo o que estavam fazendo a garota começou a se arrumar e saiu dali com uma pressa inacreditável, mas Lancaster apenas ficou parado, me encarando com o cabelo bagunçado e as roupas amassadas.

Jaden: O quê? Eu só fiquei com algumas meninas... Não foi você quem disse que não se importava? - se aproximou de mim, tentando dar um jeito em seus fios.

S/n: E não me importo mesmo, mas... - comecei alterada, parando assim que senti um cheiro forte de álcool - Jaden, você sequer foi para o seu dormitório ontem, depois que me deixou sozinha?

O moreno só revirou os olhos, não querendo admitir que eu estava certa.

S/n: Quer saber... - suspirei - Posso faltar as aulas hoje. Vem, vou te dar um banho e quando estiver sóbrio conversamos sobre as merdas que você fez - falei calma, estendendo-lhe o braço.

~Dormitório (da S/n)~

Coloquei Lancaster em minha banheira e comecei a lavar seu corpo, seus olhos me observando com arrependimento no silêncio do lugar.

Jaden: Me desculpa, meu anjo - murmurou baixinho.

S/n: Olha! Sua sobriedade está voltando! - forcei uma felicidade que não estava realmente ali, apenas para mudar de assunto. Não seria com um simples pedido de desculpas que minha decepção iria embora.

_ _ _

Notas da autora:
Vote e comente❤️

Maldito Vermelho - Oliver WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora