Cap 43 - Brutalidade Peasegood

1.8K 113 1
                                    

/Sexta-feira

Depois de mais algumas provocações no jantar, fomos com meus pais até a porta de seu quarto.

Melina: Muito obrigada por nos acompanharem. Amanhã sairemos às 8 horas, S/n - assenti - E você vem conosco, não é, Oliver? - meu pai não pareceu feliz com a pergunta.

Oliver: Eu posso mesmo? - minha mãe confirmou - Então eu aceito sim, muito obrigado! - sorriu simpático, claramente debochando de meu pai.

Petrus: Bom, agora é melhor irmos dormir, Melina - nos fez um gesto de adeus e entrou no quarto, querendo fugir da situação.

Melina: Boa noite - sorriu fechando a porta, enquanto devolvíamos o cumprimento.

Voltando ao nosso quarto Wood claramente tentava não explodir de felicidade ao meu lado.

S/n: Diga, Oliver... - soltei, sabendo que ele não iria aguentar ficar calado por muito mais tempo.

Oliver: Seus pais gostaram de mim! - largou baixinho para não fazer barulho, mas com um brilho de iluminar o corredor nos olhos.

S/n: Isso foi uma pergunta? - caçoei.

Oliver: Haha. Pode tentar tirar essa felicidade de mim, mas não vai conseguir - colocou um braço ao redor de meu pescoço e beijou minha testa - Depois de seu pai dizer que não gostaria do Lancaster e sua mãe me chamar para a reunião da família amanhã, eu me sinto praticamente um de vocês agora - zombou.

S/n: Isso deveria ser bom? - tentei disfarçar, mas ainda estava chateada pelo que meu pai havia dito, e Wood notou.

Oliver: Eu sinto muito por antes... - ficou sério, agora parando em minha frente e segurando meu rosto com as mãos, me dando um selinho - Mas você sabe que seu pai estava errado, não é? Você jogou muito, muito bem hoje. Eu até diria que foi um dos seus melhores jogos, mas para isso eu teria que admitir que te observava em outros jogos - voltou a brincar, tentando retomar nosso clima animado.

S/n: Como se eu já não soubesse disso - retruquei, voltando a juntar nossos lábios sorridentes.

Aquele momento era tão bom, eu e Oliver estávamos bem e risonhos, o que não é algo exatamente "comum"... mas eu sabia que não duraria muito, ainda mais com os longos dias que nos aguardavam em Peasite.

/Sábado

Acordei sentindo leves beijinhos em meu rosto, descendo para meu pescoço.

S/n: Bom dia para você também, capitão.

Oliver: Bom dia, capitã - parou os beijos e se afastou, vestindo um moletom de sua casa - Já são 7 horas. Se quiser tomar café, tem que se arrumar logo.

~Salão Principal de Beauxbatons~

Nos sentamos junto a Adrian na mesa, as olheiras tão marcadas quanto se tivesse levado um soco em cada olho.

S/n: Você está bem? A festa deve ter sido boa ontem - apontando para os olhos - Higgs também foi? - comecei a preparar minha comida.

Adrian: A festa foi boa. Eu e Terence aproveitamos, só não sei se agora ele está dormindo na cama ou jogado na pista de dança do moinho - apoiou o rosto na mão, quase voltando a dormir ali mesmo.

Petrus: Bom dia! - falou a todos, dando batidinhas nos ombros de Pucey. Eles sempre se deram muito bem, Terence também.

Quando meu amigo percebeu quem era o homem sua energia voltou na hora, abriu um largo sorriso e o abraçou, fazendo o mesmo com minha mãe antes que os dois fossem se sentar na mesa ao lado dos diretores.

Virando meu rosto, encontrei o antes alegre Oliver Wood com uma feição de ciúmes mais amarga que o habitual.

S/n: Você também foi para a festa ontem e eu não vi, Oliver? - ri, tirando sarro de sua careta fechada.

Adrian: Por que não me disse que eles estavam aqui? - perguntou ainda risonho.

S/n: Vocês dois gostam tanto deles. Vou começar a ficar só com os presentes de natal e enviar as críticas a vocês - ironizei, recebendo olhares reprovadores.

Eu amo meus pais, muito mesmo. Se não fossem pelas duras críticas eu não teria o que reclamar deles, mas a cobrança ainda é grande demais para deixar de lado.

Adrian: Então você conheceu seus sogrinhos, Wood? - perguntou provocativo.

Oliver: Uhum, ontem a noite em um jantar tão agradável quanto as antigas lutas no Coliseu - rimos - Mas gostei muito deles...

S/n: Eh, ele não parou de falar dos meus amáveis pais até a hora de dormir, não ficaria surpresa se tivesse sonhado com eles - revirei os olhos - Minha mãe até chamou ele para a reunião.

Adrian: Sua reunião de família? - assenti, o garoto riu sarcástico - Boa sorte, Oliver.

Oliver: É tão ruim assim? - arregalou os olhos.

Adrian: Não. A reunião não é ruim, mas o jogo dos Peasegood é tão agressivo que até o mais forte dos artilheiros... - apontou para si, sorrindo - achou bruto demais - ergui as sobrancelhas e repuxei o lábio, lembrando dos lindos hematomas que já fiquei.

Oliver: De repente o artilheiro não era forte o suficiente - sorriu de lado. Pucey balançou a cabeça, quase sentindo pena do grifinório.

_ _ _

Notas da autora:
Vote e comente ❤️

Maldito Vermelho - Oliver WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora